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  1. RodrigoAMDS

    RodrigoAMDS

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    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por misael
      Caros,

      Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

      Se alguém puder ajudar, eu agradeço

    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


    • Por ZayonXY
      Então, infelizmente tive um acidente com meu MacBook Air e toda a tela/carcaça superior foi danificada, estou sem tempo para deixá-lo em uma autorizada, pois tenho vários trabalhos para entregar nessa semana/mês.
      Já usei algumas vezes o modo clamshell, mas nunca reparei que só o ativava (pela primeira vez) depois da página de login. A questão é que não estou conseguindo acessar o meu computador, deve estar pedindo alguma coisa que não consigo ver e apenas digitar a minha senha não está desbloqueando (tenho mais de um usuário).
      Já tentei de várias formas e só é emitido algo no monitor externo quando de tanto tentar ele entra em tela de recuperação de senha, mesmo depois clicando em reiniciar o Mac, não consigo passar da tela de login.
      Alguma forma de ativar o modo  clamshell antes da tela de login?
      Sim, o Mac está conectado a fonte de alimentação, mouse, teclado e monitor...
      Mesmo após o acidente, consegui usá-lo em modo clamshell antes de sua bateria acabar...
    • Por guilhotinas
      Olá, pessoal!
      Meu MacBook Pro (especs abaixo), com 1 ano de uso, acabou sofrendo um acidente. Uma caixa caiu em cima dele e acabou rachando toda a tela. O orçamento em uma autorizada ficou em R$2700, e estou julgando a viabilidade. Amanhã vou à Apple Store aqui no Rio pra ver quanto fica por lá. Gostaria de ter uma ideia de por quanto eu poderia vendê-lo caso decidisse não consertar.
      Pesquisando, encontrei valores entre R$5000 e R$6000 reais para este modelo usado no Mercado Livre. Aqui no MacMagazine a sugestão de venda fica entre R$4800 e R$6800 (imagino que este último para os modelos 512GB).
       
      >> Especificações: MBP Retina 13,3"// mid 2014// i5 2,6GHz// 256GB SSD// 8GB RAM// comprado no Brasil // macOS Sierra
      >> Estado físico: não possui qualquer arranhão na carcaça. Uso uma case e isso ajudou a proteger o computador no acidente. O problema é mesmo a tela. O notebook funciona normalmente se ligado a um monitor externo.
      >> Bateria: 200 ciclos, com 95% de carga.
      >> Acompanha: carregador (sem arranhões) e caixa originais, com NF de 25/02/2016
       
      Agradeço qualquer insight! 
       
      PS.: Aceito também indicações de assistências aqui no Rio ou pelo Mercado Livre que sejam de confiança (vi anúncios por lá por volta de R$1800, mas em SP; fico muito receoso de enviar meu computador para outra cidade).
      PS 2.: Tenho oportunidade de pedir para uma pessoa levá-lo para consertar em Portugal, onde imagino ser mais barato. Mas queria em último caso, porque só o teria de volta em outubro. Se por acaso alguém tiver alguma experiência ou indicação por lá, agradeço também!
    • Por Jayme Ricardo
      Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!


    • Por André Martins
      Oi gente!
      Gostaria de saber quanto vale o meu iPhone 6, 16g com a tela quebrada. Ele funciona perfeitamente, porém, a tela está quebrada. Qual o valor justo para a venda?
      Minha idéia é vender a terceiros e comprar um novo iPhone nos EUA. Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
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