Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bootcamp - No bootable device


Joaoc29

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu estava tentando instalar o Windows 8.1 no meu Macbook Pro (Final de 2011) pelo bootcamp. A instalação ocorreu normalmente, mas ao reiniciar depois de ter criado a partição do bootcamp o Windows não inicia, e aparece uma mensagem escrito: "No bootable device -- insert boot disk and press any key". O que fiz de errado?

Obs: Meu bootcamp não cria um usb bootavel por padrão pois meu Mac vem com o leitor de dvd, então usei a técnica de editar o info.plist e a opção de instalar pelo usb apareceu e foi normalmente, não sei se editar o info fez com que o erro ocorresse.

Li que pode ser porque meu pendrive é 3.0, e precisa ser 2.0, procede? (Não entendi muito bem, alias nem sei qual a versão do meu pendrive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Neste modelo o correto é deixar a imagem do Windows em um DVD, no pendrive apenas os drivers do Mac para Windows são armazenados. Esse modelo não inicia pelo USB. Basta criar a partição pelo bootcamp e dar boot pelo DVD. ( Se você tiver o DVD original do OSX , nele estará a os drivers para Windows, na pasta bootcamp.

Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 5/27/2016 at 03:41, Joaoc29 disse:

Olá pessoal,

Eu estava tentando instalar o Windows 8.1 no meu Macbook Pro (Final de 2011) pelo bootcamp. A instalação ocorreu normalmente, mas ao reiniciar depois de ter criado a partição do bootcamp o Windows não inicia, e aparece uma mensagem escrito: "No bootable device -- insert boot disk and press any key". O que fiz de errado?

Obs: Meu bootcamp não cria um usb bootavel por padrão pois meu Mac vem com o leitor de dvd, então usei a técnica de editar o info.plist e a opção de instalar pelo usb apareceu e foi normalmente, não sei se editar o info fez com que o erro ocorresse.

Li que pode ser porque meu pendrive é 3.0, e precisa ser 2.0, procede? (Não entendi muito bem, alias nem sei qual a versão do meu pendrive)

Amigo, estou com o mesmo problema... conseguiu resolver? como? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...