Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica MacPro em Curitiba

Posts Recomendados

A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect).

Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento.

Enfim, fiquei no prejuízo total.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Se você tem o recibo de entrega com o status da sua máquina, só exigir o reparo/troca do seu produto

2 horas atrás, Vilmar Knoth disse:

De fato, a empresa não é a Iconnect. É realmente a Omni que fez o serviço, ou desserviço. Eu errei na menção que fiz no texto inicial.

Muito obrigado Felipe.

O recibo da OS, infelizmente, nada relata. Só relata que a "máquina não teve concerto"

Abre uma reclamação no ReclameAQUI e Liga na Apple...

Sei que de alguma maneira seu caso será resolvido. Além dessas reclamações pode ser que em até 3 dias você receberá um email com um questionário, nesse questionário marque que ficou insatisfeito e discorra sobre o ocorrido.

Autorizadas que ficam com pontuação média menor que 80% no final do ano, eles perdem o status de autorizada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Adriana Rabello
      Boa tarde!
      meu mac air (2011) apresentou o famigerado beep (3 beeps). Não sou de SP e aqui não há conserto que acho que valha a pena . A bateria tb estava pedindo troca.
      estou à procura de um Mac Pro, e tenho 3 opções:
      1- comprar o 2020 de menor configuração (está em torno de 14.500)
      2. Comprar um 2018 usado, com configuração potente (16gb, 2.7 processador - 12.000 a 13.000)
      3. Achei um usado 2017, 128gb, 8 gb ram. Não conheço vendedor, mas é aqui no estado e está 7 mil (173 ciclos). 
      Uso para trabalho: aplicativos de aula online(Teams, meet e zoom) e para textos/pdf/office. 
      Qual seria a melhor opção? 
      Obrigada,
      dri 
    • Por Gutembergue
      Vendo MacBook Pro 13' 2017 - R$ 8.500,00 - Incluso adaptador USB Original

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 98441-3679
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:
      https://www.facebook.com/mactechpro/
    • Por Dark Jedi
      Fala galera, sou consultor técnico Apple com anos de experiência no segmento e tenho uma assistência técnica especializada em computadores Apple na cidade de  Uberlândia - MG no bairro Santa Mônica, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:
      (34) 3306-7002 - (34) 99671-8223
      MacTechPro Assistência Técnica Especializada
      Visite nossa pagina no facebook:

www.facebook.com.br/mactechpro
    • Por Nabil Majid
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812107000-apple-mac-pro-12-core-27gh-64gb-ram-1tb-storage-d700-top-_JM
    • Por maltmann
      Pessoal, sou fã de Apple e me surgiu uma oportunidade de adquirir dois Macs:
      - Power Mac G5, 2.5GB memoria
      - MacPro late 2008, octa core 2.8, 2GB memoria
      No inicio não estavam querendo fazer o boot devido a incompatibilidade de memórias (esse era o erro apresentado), mas estavam posicionadas de forma errada apenas. Após pesquisar, coloquei tudo certinho e na ordem e viola... rodando liso.
      As duas máquinas estão funcionando perfeitamente, até onde eu vi não travam, precisando apenas um HD novo e uma boa limpeza, porque tem poeira demais. Não tem monitor, nem teclado e nem mouse. Como a possibilidade de expansão é muito restrita, não teriam mais utilidade.
      Estou adquirindo porque acho demais essa geração, e vai ser para uso eventual em casa mesmo, nada profissional.
      O que me dizem, compensa ou é apenas dor de cabeça?
      Vai ser preço de banana mesmo... compensa???
    • Por gutoleit
      Tenho dois Mac Pro, um 2.66 de 2006 e outro Mac Pro 2.8 de 2008. Ambas máquinas excelentes. Porém, há um ano elas desligam do nada. Soube que é fonte queimada. Não consigo consertar pois nenhuma assistência técnica pega pelo ano do equipamento. Uma pena já que são máquinas excelentes e produtivas até hoje. Alguém poderia me dar uma dica de onde comprar ou consertar?
    • Por jef
      Bom dia pessoal.
      Trabalho com um MacPro Mid 2010 e gostaria de fazer a instalação de um SSD para melhorar o desempenho dele.
      Gostaria de saber se posso comprar qualquer modelo de SSD ou se existe algum detalhe em especial que deva ser levado em consideração na compra.

Obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.519
    • Total de Posts
      426.951
  • Criar Novo...