Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bateria do meu iPhone 5 esta muito ruim, durando cerca de 3-4horas máximo sem usar muito o celular.

 

Vou fazer a troca da bateria, mas minha dúvida é o seguinte, onde comprar? Tem baterias no MercadoLivre que o kit custa 60reais, mas são baterias originais, vale a pena trocar por essas bateria?

 

Ou tem alguma lugar que consigo comprar a bateria original de verdade.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 31/05/2016 at 15:28, pedunin disse:

Cara, antes de trocar a bateria veja diretamente com a Apple, pois existe um recall aberto exatamente para a bateria do iPhone 5.

O meu a bateria não durava nem uma hora e a Apple me enviou um iPhone 5 novo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você sabe se o recall contempla até mesmo aparelhos que estejam fora do período de garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton, o programa contempla sim os aparelhos fora da garantia.

Entra no site e coloca o serial pra ver se o seu específico está elegível para o programa:

Recall iPhone 5

No meu caso específico, liguei uma primeira vez no 0800 do suporte e falaram não poder fazer nada, pois um teste que eles fazem não deu erro, mas liguei dias depois e funcionou, o atendente pediu para enviar o telefone para Apple para avaliação e que podiam trocar só a bateria ou todo o telefone (que foi meu caso)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para a Apple e verifiquei junto ao site do recall e o resultado foi o mesmo, meu celular não esta coberto por este recall. As alternativas que tenho junto a Apple é enviar o celular para eles e pagar uma quantia de R$ 1.450,00 (fica bloqueado no cartão), se constar que é somente a bateria eles cobram apenas R$ 450,00, se tiver algum outro problema trocam o celular pelo total de R$ 1.450,00.

 

Ou seja, compensa então comprar essas do mercado livre? Alguém sabe onde encontrar bateria de primeira linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mube disse:

Liguei para a Apple e verifiquei junto ao site do recall e o resultado foi o mesmo, meu celular não esta coberto por este recall. As alternativas que tenho junto a Apple é enviar o celular para eles e pagar uma quantia de R$ 1.450,00 (fica bloqueado no cartão), se constar que é somente a bateria eles cobram apenas R$ 450,00, se tiver algum outro problema trocam o celular pelo total de R$ 1.450,00.

 

Ou seja, compensa então comprar essas do mercado livre? Alguém sabe onde encontrar bateria de primeira linha?

Cara, se seu bolso realmente não permite, trocar na Apple... Eu tive um amigo que comprou, uma bateria dessas no ML, e não durou muito, e eu não confio, mas boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...