Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porcentagem Bateria Louca


Posts Recomendados

Ultimamente meu iPhone 6 esta louco, carrego ele 100% e até ai beleza .. ao usar alguns aplicativos, Snapchat por exemplo a bateria cai muito rapido ... depois ele começa ter pulos de porcentagem ... por exemplo de 70 pra 65% .... Segunda feira passada 23/06/16 eu solicitei o reparo pois meu aparelho esta na garantia .. entao enviei para eles...

Hoje 30/05  iPhone chegou e estava uma carta dizendo que conseguiram presenciar o BUG da bateria la no diagnostico deles .. Eestou sofrendo com isso .. o aparelho chega em media 15 a 7 % e desliga .. e quando coloco na tomada ele volta coma  porcentagem que desligou ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21 de junho de 2016 at 22:33, Brunno disse:

Qual o tópico? Estou passando pelo MESMO problema.

Chega determinada porcentagem o aparelho desliga. Plugo na tomada e volta com uma porcentagem maior que apresentava antes.

Boa sorte com o seu caso. Eu mesmo estou passando pelo mesmo problema e decidi enviar o aparelho para a Apple.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple tem que se posicionar.

Mesmo que for pra falar: "fodemos tudo, liberamos uma versão de software que fodeu sua bateria."

A falta de clareza vai me afastar da marca, de verdade. Fui procurar online, cara, é uma enxurrada de reclamações nas últimas duas semanas. Eles mesmos na Apple também têm iPhones, fechar os olhos pra isso é impossível. Não são 5, 6 pessoas reclamando, são milhares com exatamente os mesmos problemas no exato mesmo tempo.

Pra mim tá muito claro que foi um problema de software. Impossível tantos aparelhos terem o mesmo problema num mesmo espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou passando por um problema desse. Minha bateria quando chega a 20% desliga, e se tento ligar ele aparece a tela dizendo q não tem carga, e só conecta se colocar o cabo, e quando liga ela já vai para 20%.

Eu fiz recalibração da bateria, conforme vi na net, instalei um app indicado pelo pessoal do MacMagazine chamado Battery Life, e ele indica a mesma coisa do sistema. Levei até uma assistencia, e os caras falaram que não adiantaria trocar a bateria, pois pode ser um problema na placa.

Comprei uma capa carregadora da Mophie, e ela q está me ajudando..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple informalizou demais o atendimento. Falei a pouco com uma Advisor. Fui tratado por "meu bem" e ao final um "beijão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...