Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia;

Atualmente tenho 2 AppleTVs; 2 MACs e 2 iPhones e 1 camera (iBaby), uso Vivo Fibra 100Mbs, atualmente tenho um Time Capsule de 2011!

Posto isso, estou tendo varios problemas de rede, perco o sinal da camera, netflix trava, time machine demora demasiadamente....

Pretendo trocar de roteador, acabo de ver no site o Assus RT-AC68U, essa seria a melhor opção para mim????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/06/2016 at 09:37, Fernando Croccia disse:

Bom dia;

Atualmente tenho 2 AppleTVs; 2 MACs e 2 iPhones e 1 camera (iBaby), uso Vivo Fibra 100Mbs, atualmente tenho um Time Capsule de 2011!

Posto isso, estou tendo varios problemas de rede, perco o sinal da camera, netflix trava, time machine demora demasiadamente....

Pretendo trocar de roteador, acabo de ver no site o Assus RT-AC68U, essa seria a melhor opção para mim????

Fernando, esse roteador teve um review, recente pela galera do MM. Dizem que é um tiro e ótimo em desempenho e qualidade. Estudando um também, num futuro próximo.

Editado por Igor Santorsula

Compartilhar este post

Link para o post

R$1.100,00 num roteador pra casa? Jamais.

Eu tenho um Ubiquiti AC-Lite, cerca de R$500,00. Esse é fora de série, excelente cobertura, velocidade e etc. Suporte a redes de convidados, alimentação PoE, entre outros. Recomendo fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, augustobt disse:

Se fosse pra pagar essa fortun num roteador compraria um archer c8.

O Archer é bacana também. Mas, na minha humilde opinião, não dá pega com os Ubiquiti. E a faixa de preços é bem semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post