Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts desatualizados no app do MacMagazine


bpcoelho

Posts Recomendados

Instalei ontem à noite e habilitei pra receber notificação de toda postagem. Hoje pela manhã recebi notificação de uma matéria de algumas semanas como se fosse nova. A notificação foi essa e somente essa, vamos ver se ocorrerá novamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brunogoulart disse:

Instalei ontem à noite e habilitei pra receber notificação de toda postagem. Hoje pela manhã recebi notificação de uma matéria de algumas semanas como se fosse nova. A notificação foi essa e somente essa, vamos ver se ocorrerá novamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Que estranho, hein. Qual post foi, cê lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, fiz um comentário no post do lançamento e repito aqui. Vcs poderiam liberar uma atualização para o app antigo que informasse sobre o lançamento do novo. Algumas pessoas, como eu, acompanhavam mais o MM pelo app que pelo site.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bpcoelho disse:

Rafael, fiz um comentário no post do lançamento e repito aqui. Vcs poderiam liberar uma atualização para o app antigo que informasse sobre o lançamento do novo. Algumas pessoas, como eu, acompanhavam mais o MM pelo app que pelo site.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai ser muito complicado e confuso colocar o antigo de novo na App Store só por isso, meu caro. Aos poucos vamos informando a todos, acho que não será problema. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, hein. Qual post foi, cê lembra?

Erro meu, desculpa. Eu achei que já tinha lido a matéria pelo título e quando cliquei na notificação não abriu a matéria e nem foi listrada como nova mesmo depois de atualizar, tirei essa conclusão precipitada.

Está tudo correto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, brunogoulart disse:

Erro meu, desculpa. Eu achei que já tinha lido a matéria pelo título e quando cliquei na notificação não abriu a matéria e nem foi listrada como nova mesmo depois de atualizar, tirei essa conclusão precipitada.

Está tudo correto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah, beleza! :13_upside_down:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mrener disse:

Recentemente removi o app do MacMagazine porque estava todo desconfigurado, fui instalar novamente e veio um novo app completamente diferente, e instalei novamente o app antigo que estava nas minhas compras. É isso mesmo? Vcs lançaram um app novo? 

Sim: https://macmagazine.com.br/2016/06/06/chegou-esta-no-ar-na-app-store-o-novo-aplicativo-do-macmagazine-para-iphonesipods-touch/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunogoulart disse:

Estou recebendo duas notificações seguidas por matéria. Está habilitada a opção de ser notificado por todas postagens. Mais alguém?

Sent from my iPhone using Tapatalk

(Desculpe, respondi primeiro achando que eram notificações do MM Fórum — não do app.)

Você já tentou apagar e reinstalar ele para ver se resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...