Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
bpcoelho

Posts desatualizados no app do MacMagazine

Posts Recomendados

Olá pessoal. O post mais recente que aparece no meu app do MacMagazine é de 30/5/2016. Já até apaguei e reinstalei o app.

Mais alguém observou isso?

IPhone 6 com iOS 9.3.2

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é só aí, realmente desativamos o servidor do app antigo para os testes finais com o novo. Já está em aprovação na Apple. :27_sunglasses:

Está fazendo falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei ontem à noite e habilitei pra receber notificação de toda postagem. Hoje pela manhã recebi notificação de uma matéria de algumas semanas como se fosse nova. A notificação foi essa e somente essa, vamos ver se ocorrerá novamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, brunogoulart disse:

Instalei ontem à noite e habilitei pra receber notificação de toda postagem. Hoje pela manhã recebi notificação de uma matéria de algumas semanas como se fosse nova. A notificação foi essa e somente essa, vamos ver se ocorrerá novamente.

Que estranho, hein. Qual post foi, cê lembra?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, fiz um comentário no post do lançamento e repito aqui. Vcs poderiam liberar uma atualização para o app antigo que informasse sobre o lançamento do novo. Algumas pessoas, como eu, acompanhavam mais o MM pelo app que pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, bpcoelho disse:

Rafael, fiz um comentário no post do lançamento e repito aqui. Vcs poderiam liberar uma atualização para o app antigo que informasse sobre o lançamento do novo. Algumas pessoas, como eu, acompanhavam mais o MM pelo app que pelo site.

Vai ser muito complicado e confuso colocar o antigo de novo na App Store só por isso, meu caro. Aos poucos vamos informando a todos, acho que não será problema. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Que estranho, hein. Qual post foi, cê lembra?

Erro meu, desculpa. Eu achei que já tinha lido a matéria pelo título e quando cliquei na notificação não abriu a matéria e nem foi listrada como nova mesmo depois de atualizar, tirei essa conclusão precipitada.

Está tudo correto.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, brunogoulart disse:

Erro meu, desculpa. Eu achei que já tinha lido a matéria pelo título e quando cliquei na notificação não abriu a matéria e nem foi listrada como nova mesmo depois de atualizar, tirei essa conclusão precipitada.

Está tudo correto.

Ah, beleza! :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente removi o app do MacMagazine porque estava todo desconfigurado, fui instalar novamente e veio um novo app completamente diferente, e instalei novamente o app antigo que estava nas minhas compras. É isso mesmo? Vcs lançaram um app novo? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, mrener disse:

Recentemente removi o app do MacMagazine porque estava todo desconfigurado, fui instalar novamente e veio um novo app completamente diferente, e instalei novamente o app antigo que estava nas minhas compras. É isso mesmo? Vcs lançaram um app novo? 

Sim: https://macmagazine.com.br/2016/06/06/chegou-esta-no-ar-na-app-store-o-novo-aplicativo-do-macmagazine-para-iphonesipods-touch/

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, brunogoulart disse:

Estou recebendo duas notificações seguidas por matéria. Está habilitada a opção de ser notificado por todas postagens. Mais alguém?

(Desculpe, respondi primeiro achando que eram notificações do MM Fórum — não do app.)

Você já tentou apagar e reinstalar ele para ver se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post