hainison Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Pessoal estou com um problema no meu iTunes que não estou conseguindo solucionar, depois que atualizei ele para o 12.4.0, não consigo mais efetuar login. Com isso não consigo usar o Apple Music no mac. O estanho é que ao clicar no menu para logar, simplesmente nada acontece, é como se o menu estivesse sem nenhuma ação configurada. Acontece o mesmo nos links do Apple Music dentro do iTunes, exemplo, se clicar no link "já sou assinante" nada acontece.Vocês têm alguma ideia do que posso fazer? Já tentei apagar o iTunes e instalar novamente e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2016 Nunca aconteceu comigo. Mas tenta entrar em contato com o suporte do Apple Music. Eles são muito prestativos. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.