Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real capacidade do iPhone SE 16GB


Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? Uma dúvida rápida respeito do armazenamento do iPhone SE de 16GB, gostaria de saber quanto espaço o iOS ocupa no aparelho, pois gostaria de comprar essa versão, porém o aparelho tem muitas funcionalidades, o que creio poder fazer com que o sistema ocupe mais lugar que os pequenos já lançados até agora; é complicado, a Apple insiste nos 16GB, quando 32GB seriam o ideal pra muitas pessoas, como eu; pra mim 64GB já excedem e muito a necessidade. Procurei pelo Google mas não encontrei nada a respeito, alguém poderia esclarecer? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O espaço disponível em iPhones 16GB é por volta de 12,4GB...

Eu não compraria um atualmente, ao menos que tu tenha tudo na nuvem, e olhe lá. Na real depende do teu uso. Eu usava um 16GB, agora com o de 64GB achava que seria muito, mas o fato é que tenho só 20GB disponíveis (dos 56 originalmente livres).

Espaço de armazenamento é igual dinheiro, quanto mais tu tem, mais tu encontra necessidade de gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joby disse:

 

O espaço disponível em iPhones 16GB é por volta de 12,4GB...

 

Eu não compraria um atualmente, ao menos que tu tenha tudo na nuvem, e olhe lá. Na real depende do teu uso. Eu usava um 16GB, agora com o de 64GB achava que seria muito, mas o fato é que tenho só 20GB disponíveis (dos 56 originalmente livres).

 

Espaço de armazenamento é igual dinheiro, quanto mais tu tem, mais tu encontra necessidade de gastar.

Pois é Joby, eu até pensei que a diferença de preço de um armazenamento pra outro é muito pequena, a Apple deixou uma cratera entre 16 e 64, ninguém merece... E outra, estou saindo de um iPhone 4 de 8GB :lol::D Mesmo eu usando pouco espaço, é melhor sobrar do que faltar! Hahaha Obrigado!

9 horas atrás, leomkt disse:

Outra coisa mal dimensionada é a bateria. Um cel com tanto recurso não deveria ter uma bateria tão ridicula. Dura menos que meu Moto G viciado.

Realmente Leo, não fosse essa obsessão de Jony Ive com um telefone cada vez mais igual uma folha de papel, teríamos um iPhone que duraria mais de 2 dias, com toda certeza! Pelo menos o SE é um alento pra quem, além de tudo, gosta de telefones menores, pois já li em vários lugares que, comparado a outros iPhones (com exceção da linha Plus) a duração da bateria dele é excepcional, chega a passar de um dia pra quem não faz uso intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...