Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diógenes Magnus

[SUGESTÃO] subtópicos para vendas

Posts Recomendados

Os admins do fórum, poderiam criar subtópicos para a área de vendas, como por exemplo,

um tópico para vendas de iPhone

outro para iPad;

outro para macs;

e outro para acessórios...

Pois do jeito que está, fica tudo muito confuso. A pessoa quer comprar um iPhone, mas precisa procurar tudo junto com os iPads, Macs e acessórios...  A pessoa vai gastar o dobro do tempo, para mesmo assim não conseguir localizar tão bem o que exatamente estava procurando ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.
      Bateria em 91% , sem risco, super conservado.
      Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?

IMG_0477 - cópia.HEIC
    • Por ghaedric
      Fala pessoal, trabalho com desenvolvimento web e mobile (android e ios) e surgiu a necessidade de comprar um mac, minha intenção é pegar uma máquina nova e pesquisando no mercado livre acho que esses dois suprem minhas necessidades, como o preço está bem parecido, me surgiu a dúvida cruel, qual desses dois é melhor?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983105169-apple-macbook-air-retina-13-i5-16ghz-8gb-256gb-ssd-2018-_JM?quantity=1
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114665444-macbook-pro-13-i5-23ghz-8gb-256gb-retina-mpxu2-mpxt2-12x-_JM?quantity=1
    • Por railtonamorim
      Bom dia caros,
      Estou precisando de um computador que atenda as minhas necessidades. Faço o curso de Sistemas de Informação, então mexo com programação e as vezes também mexo com edição de Imagens e Vídeos, e vi que encontro o melhor desempenho em computadores MAC. Estava pensando em comprar um Macbook Pro ou um Air usado, mas recentemente lembrei da possibilidade de montar um Hackintosh e gostaria de sugestões de Configurações e de Peças, para montar um que consiga atender essas necessidades.
      Pretendo gastar em torno de R$ 1500 a no máximo R$ 2500, com configurações básicas mas nem tanto como por exemplo um core I5.

Se poderem me ajudar, desde já grato!
    • Por jailsonrs
      Após muitas buscas sem sucesso, resolvi criar o tópico.

Gostaria de saber, se existe teclado padrão Apple com fio genérico.
      Uns anos atrás a Multilaser tinha uma opção, mas não a encontro mais. 

Alguém usa algum teclado não Apple USB ai? 
    • Por Paulo_Junior8
      Vendo Macbook Pro core i5, 8gb de Ram e HD de 500
      Preço: 3600
      Acompanha todos os manuais, cd's e cabos.

Trocas só me interessa imac.

• Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
    • Por UnderEu
      Fiquei na expectativa de ver esse recurso chegar no OS X Mavericks, e fiquei chupando o dedo. 
      Tem vários tópicos na área de discussão da Apple sobre isso e seria interessante ver isso chegando também pro Mac.

Não tenho nada contra Skype, chamadas do Facebook ou outros do gênero (também uso), mas eu tenho certeza que se tivesse FaceTime Audio também pro Mac, eu usaria com certeza muito mais do que esses outros dois (e unindo o fato de que a maioria dos meus contatos possuem aparelhos compatíveis....  ).

E trocar meu iPhone 3GS não é uma opção no momento, fora o fato de que prefiro 1000x mais usar o computador pra trabalhar do que o celular.

Que vocês acham???
    • Por José Noronha 
      Bom dia gente, alguém tem dicas de apps para análises estatísticas no Mac?
      Infelizmente não tem Epi Info para nós e os apps que achei (SPSS, Wizards) são EXTREMAMENTE CAROS (199USD). Esse Wizards realmente compensa comprar? Li alguns reviews dizendo que ele descomplica um pouco as coisas... mas ele é capaz de criar novas variáveis em cima das que já colocamos no excel?

Abraços
    • Por UnderEu
      Não sei se já existe alguma discussão semelhante, mas eu gostaria de saber a opinião da comunidade
      Visto o lançamento dos MacBooks Pro com tela Retina, a Apple anunciou o futuro da linha de portáteis Pro dela, e uma coisa que me deixou pensando foi a seguinte: quanto tempo será que a Apple ainda vai manter a linha de MacBooks Pro convencionais (sem a tela Retina) a venda, oficialmente?
      Hoje eu tenho meu MacBook Pro Core 2 Duo de 2007. Apesar de ser um grande computador e rodar o OS X 10.8 (Mountain Lion), já não é a máquina mais rápida do mercado nem a mais eficiente nesse quesito, e "pensando a longo prazo" (Brasil, sabe como é...) eu pretendo fazer a troca desse meu Mac por um MacBook Pro da linha convencional.
      Tudo bem, eu sei que a tela Retina é fantástica, as unidades Flash são extremamente rápidas, ele é fino, leve e etc. etc. etc., mas para a minha necessidade de uso ele não me agrada. Recursos como o SuperDrive, a porta de Ethernet, a possibilidade de upgrade de hardware (RAM, HDD) são essenciais para mim, abre a possibilidade de melhorar meu PC e usá-lo por mais alguns anos, e a tela é o menor dos meus problemas. E eu não gosto de carregar acessórios e periféricos externos; se a gente pode ter tudo no mesmo lugar, pra que ficar complicando?
      Como a Apple não publica informações de tipo, só resta a gente jogar as nossas fichas. Eu seriamente gostaria de poder comprar um MacBook Pro convencional antes de ela se desfazer dessa linha até o fim deste ano de 2013 (sendo otimista). Será que ela mantém essa linha até lá??? Minha aposta é essa, de que a linha convencional dure pelo menos até 2014.
      Que vocês acham?
    • Por Danilo Monteiro
      Bom dia pessoal,
      Antes de mais nada, desculpe o inconveniente por fazer um post praticamente repetido, porém será de grande ajuda, já que um amigo viaja para Miami nesta quarta-feira. Procurei em outros tópicos e as informações estão velhas ou não é do mesmo cunho.
      Sou um participante novato aqui, é o meu primeiro tópico, então conto com vocês.
      Minha dúvida é a seguinte: venho recebendo informações que está muito complicado achar o iPhone 5 nas lojas da apple e em outras autorizadas, como a Best Buy por exemplo. Conhecidos foram no fim de setembro e durante todo o mês de outubro, praticamente, para Miami, Orlando, New York (Manhattan) e New Jersey. Em todas as cidades não tinha iPhone no estoque, apenas com contas vinculadas as empresas telefónicas americanas. Pra não falar todos, um amigo conseguiu comprar um, mas era o último e ele queria trazer quatro.
      O que gostaria de saber é sobre o atual estoque em Miami. Alguma dica de loja que possa ter? Devo dar o dinheiro para ele comprar, e estou querendo um de 32gb, 800 dólares é o suficiente? Quais outras informações eu deveria dar pra ele para o momento da compra?
      Agradeço a ajuda, desde já.
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.594
    • Total de Posts
      416.374
  • Criar Novo...