Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White com bateria estufada


Alexandre Castro

Posts Recomendados

Galera, meu idoso MacBook branco (mid 2010) de uns tempos pra cá deu uma estufada na bateria, o que está fazendo com que ele esteja bambo e acredito que pressionando o trackpad a ponto de quase sair do encaixe. Liguei na Apple só pra confirmar mesmo que eles não poderiam fazer nada e assim me disseram. Nesse caso, antes de tentar ir em lojas paralelas pra eles trocarem, queria ouvir a opinião de vocês se é recomendável/possível realizar a troca da bateria ou se nesse caso, posso aposentar a máquina mesmo... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, rolou o mesmo com meu MacBook White, tive ele de 2010 até o ano passado. Quando a bateria estufou, ela já não segurava mais carga, viajei durante um mês e esqueci o bendito fora da tomada, dai já sabe né, morreu... A solução no meu caso, foi tirar a bateria e passar a usá-lo apenas na energia, não deu tempo de botar outra, vendi.

Caso opte por essa saída, vá em um técnico de confiança, e não se desespere caso ele não perceba que ao tirá-la, o Mac pode não ligar com a botton case fechada, parece que tem algum sensor que faz isso acontecer, é fácil de resolver.

Bom, passe pra frente, tire a bateria ou já instale uma nova. Mas vou dizendo, vai dar saudade kkk, gostava muito do meu White 2010.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona sem bateria então? Talvez seja melhor do que ficar com o negocio que pode "explodir" a qualquer momento. Se me permite perguntar, pra qual Mac você trocou e por quanto você vendeu? Tava pensando em pegar um MacBook 12" ou um Air...

Sim, ele funciona normalmente sem a bateria. O ideal é retirar logo para evitar danos maiores, por exemplo rachar o corpo, sobre explosões já não sei Hauwha.

Vendi o meu por R$1.500,00. Migrei pare um Air 2014, modelo de entrada, me serve muito bem, não uso nada que exija hardware de ponta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/06/2016 at 23:50, Alexandre Castro disse:

Galera, meu idoso MacBook branco (mid 2010) de uns tempos pra cá deu uma estufada na bateria, o que está fazendo com que ele esteja bambo e acredito que pressionando o trackpad a ponto de quase sair do encaixe. Liguei na Apple só pra confirmar mesmo que eles não poderiam fazer nada e assim me disseram. Nesse caso, antes de tentar ir em lojas paralelas pra eles trocarem, queria ouvir a opinião de vocês se é recomendável/possível realizar a troca da bateria ou se nesse caso, posso aposentar a máquina mesmo... Valeu!

Você mesmo pode fazer a substituição amigo,

Compra no MercadoLivre a bateria para o modelo do seu Mac, e efetua a troca, tem videos no YoutTube ensinando passo a passo.

E verifica se o "estufamento" da bateria não é devido a sobrecarga do seu carregador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...