Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, estou escrevendo, porque estou enfrentando problemas com o microfone do meu IPhone 5S que uso para trabalho, quando efetuo ou recebo uma ligação a pessoa que está do outro lado da linha não me escuta, porém eu consigo escuta-la com clareza e perfeição, sou um usuário corriqueiro de produtos Apple, e sempre ouvi muito elogios do seu suporte, um dos motivos nos quais eu compro e confio na marca. Hoje fiz o contato com o suporte telefônico e fui muito bem atendido diga-se de fato, o AppleCare – Technical Advisor foi perfeito em seu atendimento, não me restando nenhuma dúvida e até me dizendo que o problema poderia ser de software. Depois de restaurar meu telefone, e fazer o passo a passo como me foi indicado pelo suporte, efetuei os devidos testes e ficou constatado que não era software, e sim o hardware, novamente fiz a ligação para o suporte para saber como proceder, fui novamente muito bem atendido, e indicado a levar meu aparelho a uma premium reseller, já que moro na cidade de Porto Alegre e não tenho como acessar uma Apple Store.

    Dai começa meus problemas, chegando até a loja que se localiza no shopping Iguatemi fui mal atendido e senti um descaso pela parte da pessoa que me atendeu, me deu informações desencontradas e disse que meu telefone havia sido molhado, ou que ele havia pegado vapor o que faz ele perder a garantia. Meu telefone nunca entrou em um banheiro para pegar o tal vapor que ele citou, pois como falei utilizo ele para trabalho, e ele muito menos caiu na água, se ele estivesse caído na água ele acusaria pelo dispositivo que fica no lado interno dentro da gaveta do nano chip, isto nas palavras do próprio rapaz que me atendeu na loja. Bom, eu como usuário me sinto lesado, pois sou sem telefone sendo que meu telefone esta na garantia, mas como ele disse, a garantia não cobre o mau uso, concordo plenamente, mas meu aparelho não teve um mau uso, o aparelho está novo, sempre prezo por meus Devices. 

   Gostaria de algumas sugestões de como proceder neste caso, estou anexando algumas imagens tiradas pelo funcionário.IMG_0780.JPGIMG_0781.JPGIMG_0781.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...