Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar saldo na App Store USA. Alguma alma caridosa me ajuda?


Posts Recomendados

Sim, já busquei no google, e os resultados são exatamente os mesmo (ou redirecionam um determinado site, ou o citam ou colocam link).

O método ensinado leva a um link. Ao clicar, sou direcionado a uma pagina atualizada do suporte da Apple, não da época em que foi feito o tutorial.

Mesmo assim enviei pro suporte Apple que apareceu pra mim. Escrevi uma vez em portugues, outra em ingles. Até agora nada

Quero migrar para a App Store BR. Alguem me ajuda? Tinha q ter um botão "doar saldos restantes", seja pra amigo ou pra algo associação de caridade. Mas como gastar U$ 0,46???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por coincidencia, hoje, depois de 1 semana do pedido (achei q tinha feito errado pois o prazo era 48 horas), recebi um e-mail da apple pedindo desculpas pela demora devido ao "número atípico de e-mails em nossos sistema"

Me foi informado sobre o que pode ocorrer quando eu mudar o país, me orientou a baixar tudo que comprei, porém ao entrar na iTunes, o saldo (obviamente) ainda estava $ 0,46. Após digitar minha senha, o valor sumiu, mas não diz também se está zero. Acho que deu certo. Estou baixando tudo e pela noite eu mudo a nacionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leomkt, segue meu relato, experiência própria.

Também decidi migrar para a App Store brasileira e ainda tinha alguns centavos de crédito na americana. Liguei pra Apple Brasil (0800) pra que eles retirassem esse crédito restante, perguntaram o motivo, respondi que era pra migrar pra App Store brasileira e, em seguida, me informaram pra eu fazer esse mesmo procedimento, baixar todos meus apps comprados pra não ter que pagar por eles. Disse que já tinha feito isso, mesmo não tendo feito, e realizaram a retirada dos créditos. Como já tinha lido relatos de outras pessoas que fizeram a migração pra outro país e mesmo assim conseguiram baixar novamente os apps comprados na loja americana, arrisquei.

Fiz a migração e testei baixar um app que já tinha comprado. Na loja brasileira aparece o botão de comprar, porém após você digitar sua senha, você recebe um alerta informando que não haverá cobrança porque você já tinha comprado esse app anteriormente, não lembro exatamente a mensagem, mas algo desse tipo.

Antes de fazer a migração, tirei um print dos meus apps comprados na loja americana. Fiz isso só pra ter um controle dos apps que eu já tinha comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassio Sasaki, primeiramente não sabia que podia tagear alguém. 

Segundamente.. só pra entender. Vc migrou sem baixar os apps no sue computador? E quando fez as compras, não tinhas os Apps baixados?

Agora que coloquei o cartão, tenho medo de digitar a senha. Vejo lá o valor e travo. Vc achou o app que tinha adquirido e tinha o valor lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassio Sasaki, primeiramente não sabia que podia tagear alguém. 

Segundamente.. só pra entender. Vc migrou sem baixar os apps no sue computador? E quando fez as compras, não tinhas os Apps baixados?

Agora que coloquei o cartão, tenho medo de digitar a senha. Vejo lá o valor e travo. Vc achou o app que tinha adquirido e tinha o valor lá?

Sim, não baixei nenhum app no computador.

Sim também, quando fiz a compra o app não estava instalado. Realmente aparece o valor e o botão fica Comprar depois que você clica, mas depois disso aparece a mensagem que te falei.

Faz o teste com um app de .99 que você ja tenha comprado. Mas pode ficar tranquilo, tem vários relatos desse tipo na net, não tem cobrança não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anubiros, até o momento sem grandes mudanças. Consegui instalar os produtos que havia comprado. Porém, eles não aparecem em "ítens comprados", terei que buscar sempre que precisas.

Eu particularmente migrei pra fazer a conta familia, já que meu pai e minha irmã tinham conta aqui. E comecei a ver apps nacionais exclusivos pra cá (de cabeça lembro um de culinária da ana maria hahhaha) e fiquei receoso de sobre outros apps locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/01/2018 at 08:56, Japinha disse:

Alguém sabe me dizer se as compras feitas dentro do aplicativo também são restaurados após a mudança de país?

Compras dentro dos apps sim, assinaturas não. Antes de mudar de loja, deve encerrar todas as assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...