Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcus Leal

IMAC 27,5' AUDIO PARANDO

Posts Recomendados

Meu imac esta com defeito no sistema de audio, uma vez que fica alternando sozinho os dispositivos de saída de audio, ``dispositivo interno, fone de ouvido e saída optica de audio`` o som fica interrompendo a todo instante e de forma involuntaria . Preciso de ajuda!

 

 

Editado por Marcus Leal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa noite!

Qual ano do seu iMac 2009 a 2011?

Isso é um problema crônico infelizmente dessa linha, todos apresentam defeito no sensor de entradas saída e entrada p2.

Havendo a necessidade da troca do mesmo, porém, há possibilidade de colocar um próprio fone, cabo p2 ou simples adaptador na entrada de áudio. Que o problema para, mas não é totalmente sanado!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?
       
      Obrigado.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?


    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por bernardo.dias
      Adquiri o novo MacBook Pro 15'' no final de abril/2018 e o equipamento veio com o trackpad manchado.    Enviei uma foto da mancha (anexo) via chat online do suporte da Apple. O atendente solicitou que eu levasse o notebook a uma loja autorizada. Assim o fiz, na loja iONE localizada no Taguatinga Shopping de Brasília/DF. Fui bem atendido pela técnica da iONE, de nome Karol, que reconheceu o problema, informando se tratar de uma provável falha na pintura/polimento. A mancha tem aproximadamente 10cm. Foi me pedido um prazo para análise. Após esse prazo (com 4 dias de atraso), recebi retorno por telefone da Central de Suporte da Apple Care, por meio do Sr. Eric, via telefone 001 408 556-4000  (San Jose, CA, USA), no qual fui informado que DEFEITO ESTÉTICO NÃO É COBERTO PELA GARANTIA.   Trata-se de um produto novo. Obviamente, portanto, um erro de fabricação DEVE ser coberto pela garantia. Inclusive, para esse caso específico, há previsão no Termo de Garantia de 1 Ano da Apple: "(...) Esta Garantia não se aplica: (...) a danos estéticos, (...), a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação". A Apple descumpriu o próprio contrato e se mostra uma empresa que age de má fé. A garantia é enganosa e a conduta fere a Lei Consumerista, art. 18.   Essa foi minha última aquisição na Apple. Me arrependo de ter influenciado irmãos, pais e alguns colegas de trabalho a comprarem Apple. Eu acreditava ser uma empresa honesta.    Na oportunidade, informo que a bateria desse novo Mac teve autonomia de apenas 4h a 5h. Só utilizei 9 ciclos até o momento. Testarei mais. Foi uso padrão - navegação na internet via Safari e Wifi, sem dispositivos conectados nas portas Usb. Tenho um Mac antigo, de 2013, cuja bateria até hoje dura aprox 9 a 10h. O novo Mac é uma vergonha. Além dessa decepção, na mesma compra adquiri um iPhone X, cujo FaceID pifou na primeira semana.      
    • Por brunosrossini
      Boa noite.
      Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.
      Alguem passou por algo parecido??
    • Por Miguel Sampaio Furghestti
      Bom dia pessoa, a alguns anos atrás eu comprei um iMac mid 2011 de 27" no Mercado Livre, o equipamento chegou em "perfeito" estado, utilizei por alguns meses, até que o primeiro problema apareceu, a tela repentinamente ficava toda desconfigurada, inúmeras cores e pixels bugados, mas isso acontecia como se fosse um pisca pisca, do nada voltava ao normal, até que aconteceu e ficou, levei em um técnico aqui da minha o único que mexe em equipamentos da apple (cidade pequena), e na época chegamos até a encomendar uma tela usada, quando chegou a nova tela, e ele abriu o iMac verificou que o problema não passava de um flat Cable mal encaixado.

      Problema resolvido, fiz a devolução da tela, paguei as taxas do ML para o vendedor e tudo certo. Após mais algum tempo metade da tela do iMac do lado esquerdo ficou mais escura do que o lado direito, foi então que pesquisando na internet eu encontrei inúmeras pessoas com o mesmo problema, identificando um problema de fábrica. Inclusive achei a forma de efetuar o conserto, como ficaria muito caro, eu fiquei por 1 ano utilizando o imac deste jeito.

      Então resolvi levar no técnico novamente para fazer um upgrade, colocar um SSD e efetuar o conserto da tela. Após o técnico efetuar o conserto, foi notado um novo problema, no canto esquerdo da tela aparece uma mancha Azul, que segunda o técnico é devido a 3 ou 4 leds que estão com feito. Porém este problema não existia antes da tela ficar metade mais escura, mas acredito que possa ter sido devido a 1 ano que fiquei sem arrumar o problema.

      Então venho aqui disponibilizar o vídeo do problema para que alguém que já tenha passado pelo mesmo possa me dar uma solução caso exista, mesmo que eu tenha que buscar peças de fora, ou por fim comprar uma tela nova.

      Agradeço desde já qualquer tentativa e ajuda de todos.

      LINK DO VÍDEO: Assista o vídeo aqui.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.498
    • Total de Posts
      407.790
×
×
  • Criar Novo...