Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, achei um post falando sobre utilização de VPN, já tinha o Opera VPN instalado e ele continuou funcionando. Acionei a VPN, dei uns 3 "repetir" e finalmente apareceu o watchOS 3.0 Beta 1.

Tudo bem que está falando que vai levar 1 dia o Download, mas pelo menos já apareceu.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tertius DT disse:

Boa tarde pessoal, achei um post falando sobre utilização de VPN, já tinha o Opera VPN instalado e ele continuou funcionando. Acionei a VPN, dei uns 3 "repetir" e finalmente apareceu o watchOS 3.0 Beta 1.

Tudo bem que está falando que vai levar 1 dia o Download, mas pelo menos já apareceu.

 

[]'s

Show vou tentar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tertius DT disse:

Boa tarde pessoal, achei um post falando sobre utilização de VPN, já tinha o Opera VPN instalado e ele continuou funcionando. Acionei a VPN, dei uns 3 "repetir" e finalmente apareceu o watchOS 3.0 Beta 1.

Tudo bem que está falando que vai levar 1 dia o Download, mas pelo menos já apareceu.

 

[]'s

Realmente funciona, a VPN tem que estar nos EUA pelo que eu testei. O problema é a lentidão do processo.

Obrigado pela dica!

IMG_0273.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui tb funcionou. Baixei o Opera VPN, configurei e conectei via 3g na VPN nos EUA. Logo apos procurei a atualização e funcionou. Desconectei a VPN, voltei ao rede WIFI e coloquei para baixar a atualização. Agora falta 36 minutos. UUUUHHHHUUUU.

Valeu Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 24 horas após a instalação do Beta 1 coloco abaixo minhas primeiras impressões:

  1. A bateria está sendo sugada de um forma impressionante. Antes ela durava umas 30 horas, hoje com 12h de uso está com 32%;
  2. Não entendi muito bem o que a apple fez!!!! Tirou o recurso de Resumo que pra mim era um dos mais legais e tirou também aquela tela amigos;
  3. Pra dizer a verdade, não senti muita diferença ao abrir os aplicativos. E digo isso pelo aplicativos no Dock ou não;
  4. A nova maneira de incluir Faces ficou bem interessante, podendo fazer tudo no iPhone e depois enviando pro Relógio;
  5. As novas Faces mostrando as atividades ficaram bem bonitas também;
  6. O app de respiração não sei se vai pegar, estou testando ele pra ver se me acalmo um pouco. Hehehehehehe;
  7. Felizmente a Apple colocou no app Watch do iPhone uma descrição dos app que estão instalados. Isso facilitou muito; 
  8. Uma coisa que fiquei com vontade de experimentar era a funcionalidade de desbloquear meu MacBook Pro com o relógio e isso aparentemente não veio nessa versão, pois não encontrei em lugar algum;
  9. Outra funcionalidade que aparentemente não veio nessa versão foi a de SOS.

Acho que é isso, sei que a versão Beta 1, e vários problemas serão resolvidos. Espero que o Resumo volte mas acho difícil.

Editado por RenatoFerraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RenatoFerraz disse:

Bom, 24 horas após a instalação do Beta 1 coloco abaixo minhas primeiras impressões:

  1. A bateria está sendo sugada de um forma impressionante. Antes ela durava umas 30 horas, hoje com 12h de uso está com 32%;
  2. Não entendi muito bem o que a apple fez!!!! Tirou o recurso de Resumo que pra mim era um dos mais legais e tirou também aquela tela amigos;
  3. Pra dizer a verdade, não senti muita diferença ao abrir os aplicativos. E digo isso pelo aplicativos no Dock ou não;
  4. A nova maneira de incluir Faces ficou bem interessante, podendo fazer tudo no iPhone e depois enviando pro Relógio;
  5. As novas Faces mostrando as atividades ficaram bem bonitas também;
  6. O app de respiração não sei se vai pegar, estou testando ele pra ver se me acalmo um pouco. Hehehehehehe;
  7. Felizmente a Apple colocou no app Watch do iPhone uma descrição dos app que estão instalados. Isso facilitou muito; 
  8. Uma coisa que fiquei com vontade de experimentar era a funcionalidade de desbloquear meu MacBook Pro com o relógio e isso aparentemente não veio nessa versão, pois não encontrei em lugar algum;
  9. Outra funcionalidade que aparentemente não veio nessa versão foi a de SOS.

Acho que é isso, sei que a versão Beta 1, e vários problemas serão resolvidos. Espero que o Resumo volte mas acho difícil.

A bateria realmente está indo mais rápido que o comum.

  • O Resumos/Glances realmente será removido, agora dando lugar ao Dock, que á basicamente a mesma coisa, mas ao invês de mostrar só informações mostra o app por completo. Creio então que caberá aos desenvolvedores fazer algo mais parecido com as glances, ou mandar o app completo mesmo.
  • Os aplicativos ficam mais rápidos depois que você os abre pela primeira vez, e assim por diante. A ideia é aprender qual você irá utilizar com mais frequência e os deixar pre-carregados na memória.
  • A troca de faces realmente está Bem melhor, tanto com a inclusão do iPhone, quando no fato de só delizar para trocar pelas suas favoritas, sem precisar deixar todas as faces lá.
  • O app de respiração ainda não tenho uma opinião formada, mas creio que vá ajudar também, assim como a função de movimento a cada hora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/06/2016 at 16:31, Tertius DT disse:

Boa tarde pessoal, achei um post falando sobre utilização de VPN, já tinha o Opera VPN instalado e ele continuou funcionando. Acionei a VPN, dei uns 3 "repetir" e finalmente apareceu o watchOS 3.0 Beta 1.

Tudo bem que está falando que vai levar 1 dia o Download, mas pelo menos já apareceu.

 

[]'s

Boa noite, não estou conseguindo baixar a atualização já coloquei a vpn conforme vc falou, e não aparece a atualização...me indica alguma coisa?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da provedora da internet acaba não aparecendo mesmo. Recomendo trocar para 3G ou 4G. E fazer a busca por lá.

Achando. Inicie o download, depois volte para o Wi-Fi. Sempre com a VPN ativa.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cesar Luiz disse:

Boa noite, não estou conseguindo baixar a atualização já coloquei a vpn conforme vc falou, e não aparece a atualização...me indica alguma coisa?

att

Verifique se você instalou o certificado atualizado no relógio, senão não vai rolar. Ná página da apple tem o arquivo que é diferente do iPhone.

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cesar Luiz disse:

Bom dia, ja instalei o perfil direto umas 3 vezes e nada, vc teria algum link pra ver se eu to com o correto?

 

att.

https://www.zoneactu.fr/2016/07/18/telecharger-et-installer-ios-10-beta-3-tvos-10-beta-3-watchos-3-beta-3-liens-ipsw-profil-ota

baixa o perfil ai instala no Watch depois baixa o Opera VPN  

 

e busca umas  5/4 vezes ai aparece. 

Eu consegui segunda desta maneira, tive que troca meu Watch ai refiz esse processo e deu certo e nem precisei ativar o VPN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

https://www.zoneactu.fr/2016/07/18/telecharger-et-installer-ios-10-beta-3-tvos-10-beta-3-watchos-3-beta-3-liens-ipsw-profil-ota

baixa o perfil ai instala no Watch depois baixa o Opera VPN  

 

e busca umas  5/4 vezes ai aparece. 

Eu consegui segunda desta maneira, tive que troca meu Watch ai refiz esse processo e deu certo e nem precisei ativar o VPN. 

ok, vou tentar aqui.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...