Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara eu não tive problema... no beta 4 fiz tudo do zero e deu certo, já com o Mac OS Sierra, não consegui peguei um macbook 12, e instalei o beta 1 do Sierra, e não aparecia atualização e marcava que não tinha espaço  em disco para atualizar sendo que o macbook era zero. ai voltei pro El Capitan e to esperando até sair OFICIAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Cara eu não tive problema... no beta 4 fiz tudo do zero e deu certo, já com o Mac OS Sierra, não consegui peguei um macbook 12, e instalei o beta 1 do Sierra, e não aparecia atualização e marcava que não tinha espaço  em disco para atualizar sendo que o macbook era zero. ai voltei pro El Capitan e to esperando até sair OFICIAL.

Os betas da Apple estão cada vez mais furados, veja vc: Eu também tenho o Macbook12 e não tive problemas com o Sierra, já com o watchOS 3 até agora não consegui, baixando perfil deveria ser simples.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Claudio T Freitas disse:

O Scribble reconhece a escrita manual e, pelo menos por enquanto, funcionará em inglês e chinês.

Isso quer dizer que meu Watch precisa estar com uma dessas línguas como padrão para que eu possa utilizar tal função?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se alguém tem Apple Watch e gosta de exercício eu estou procurando colegas para compartilhar as atividades, essa nova atualização do iOS nos ajuda a incentivar um ao outro! ?? ✌?️ ?? ?? Para adicionar me chama no iMessage 66 99918-6674IMG_0297.PNG

Compartilhar este post

Link para o post