Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOTÃO SILENCIOSO NÃO ATIVAVA MAIS (TROCA DE IPHONE)


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal..Sou nova por aqui pra postar... Mas leio o fórum sempre.

Quero deixar meu testemunho pois quando vim pesquisar sobre, não achei nada parecido.. (Perdão se não for aqui o post.. aceito me ajudarem!!)

Comprei meu iphone 6s rose gold em dezembro do ano passado, de 16gb.

No final de dezembro ganhei uma capinha carregadora e usei algumas vezes, logo vi que surgiu alguns risquinhos e parei de usar.. Conforme o tempo foi passando foram surgindo mais alguns risquinhos (parecidos com essas fotos de oxidação) e fiquei mega chateada afinal paguei caro num produto que estava descascando.. Mas como os primeiros riscos foram por descuido, deixei quieto.

Mas do nada final do mês passado, o botão do silencioso não descia mais, ou seja, não ativava mais o silencioso pelo botão.. Sendo que não derrubei, não caiu, nem apertar no botão eu apertava.. Coloquei o botão no alto, e deixei carregando em cima de um móvel, já fazia uns 50 minutos que estava lá quando tocou e fui correndo colocar no silencioso.. Porém, não desceu mais o botão. Usei o assistive touch pra quebrar um galho, mas paguei caro num celular que estragou com 5 meses de uso..Uma semana depois iniciei um bate papo pelo chat da apple support (impressionada com o atendimento.. o melhor que já vi na vida) e o mesmo me indicou mandar o iphone pra apple para analise.. No bate papo informei que estava com alguns risquinhos e que se possível trocarem a carcaça eu pagaria o valor.. Ele me falou que era impossível pois era um dado cosmético e não tinha o que fazer.

Mandei o iphone numa segunda feira (dia 30/05) via sedex. Achei que perderia tempo, pois devidos aos riscos eles poderiam dizer que quebrei o botão porque quis e me mandariam sem arrumar). Chegou na quarta feira na sede,na quinta feira atualizaram o estado de reparo para "produto de substituição pendente" e na sexta feira mandaram um aparelho de substituição..

Fiquei satisfeita por terem trocado (depois li em alguns fóruns que quando o problema é o botão eles não arrumam, trocam) e recebi na quinta feira um iphone novo igualzinho ao meu antigo. 

Sobre a garantia: na caixa que vem o iphone novo, junto vem uma carta que informa o que foi feito e etc.. Na mesma diz que a garantia desse novo iphone é de 3 meses + os meses que faltam para acabar a garantia do outro.. ou seja, ainda tenho 6 meses de garantia neste novo aparelho.

Sobre os riscos: parei de usar qualquer capinha nele, e ainda não coloquei película de vidro porque aonde moro não tem. Confesso que estou cuidando mais e não deixando ele em cima de coisas que mancham, riscam.. etc.

No total, foram 10 dias sem iphone incluindo mandar ele e receber um novo. (Ah, fiz amizade com o entregador da cidade {a transportadora não entrega em casa, e sim num comércio de terceiro, que realiza as entregas} e aí ele me avisou assim que chegou e fui buscar!!)

Então fica aqui meu testemunho sobre o Apple Care e meu Iphone 6s.. não achei nada sobre, e como muitos tópicos daqui já me ajudaram, decidi postar para quem sabe ajudar outras pessoas.

Muito satisfeita com o atendimento e suporte da Apple, não só porque trocaram, mas pelo cuidado e rapidez na resolução. Nota mil!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

5 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Show....muito bom.....essa e a apple...

Só cuidado com o titulo em caixa alta...rsrs

abs

Não pode? ahhahah como faz pra editar e colocar normal?? Essa mania de colocar títulos em caixa alta.... 

Não li as regras.. Vou ler JÁ! 

Brigadão pela dica :D

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Debora Lais Gobor disse:

Não pode? ahhahah como faz pra editar e colocar normal?? Essa mania de colocar títulos em caixa alta.... 

Não li as regras.. Vou ler JÁ! 

Brigadão pela dica :D

Abraços!!

Acho que nao da...não lembro....deixa que o ADM achar ruim acerta...rsrs...

Nao esqueca da pelicula de vidro para o iphone hem....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
12 horas atrás, rosa_yas disse:

O meu tbm acabou de acontecer isso, queria fazer a mesma coisa que tu, conversar com alguem do suporte, mas eu nao faço a menor ideia de onde achar ou com quem contatar, por favor me ajuda, me fala como vc conversou com eles quero muito tirar minha duvidas

desde ja agradeço

bjs

oie! Então.. Eu entrei no site da Apple. e iniciei o SUPORTE pelo chat, através desse link: https://getsupport.apple.com/ Tem que ir dando informações sobre o iphone.. como numero de série etc..

E ai aparece a tela para "receber ligação" ou "suporte com chat"... Optei pelo chat, expliquei o que aconteceu e ele já providenciou os docs necessários para eu mandar o iphone pelo correio;

Esperei 2 semanas e recebi um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O meu está com problema no botão de aumentar. Ele parece estar mais fundo e o de silenciar também dá umas crecas vez ou outra. Isso com um mês de uso. Tenho o maior cuidado do mundo com ele. Uso película de vidro, procuro a capa que mais protege... aí fui contemplada com esse defeito. Vou levar na Apple também. Pra mim o pior é ainda ter que ficar esses dias todos sem telefone. Eu cismei que o que deu defeito nele foram as capas protetoras. Aí tirei e coloquei uma fina. Pelo menos não fica sem capa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...