Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10 - Discussão Geral


TechTrekker

Posts Recomendados

Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente ocorreu porque você cancelou o último download. Ele teve ter autenticado seu device no servidor. E agora não disponibiliza mais.

Você pode tentar, remover o perfil, restaurar todos os ajustes, e então instale o perfil novamente. Na beta anterior ele baixava também pelo iTunes. Mas nessa eu nem tentei.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ocorreu porque você cancelou o último download. Ele teve ter autenticado seu device no servidor. E agora não disponibiliza mais.

Você pode tentar, remover o perfil, restaurar todos os ajustes, e então instale o perfil novamente. Na beta anterior ele baixava também pelo iTunes. Mas nessa eu nem tentei.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Será tentando com o próximo beta público dará certo? Pois acho q eh isso q vou tentar. Se não, só com a versão final mesmo. De qq forma, obg pelas sugestões.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será tentando com o próximo beta público dará certo? Pois acho q eh isso q vou tentar. Se não, só com a versão final mesmo. De qq forma, obg pelas sugestões.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É provável que na próxima versão de tudo certo sim. Pois ocorre uma nova busca e autenticação.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que a bateria tá normalizando após uma segunda carga mas vou observar. Observei uns bugs nas pastas quando se minimiza as mesmas e a animação dos ícones internos não funciona direito. Aconteceu também da tela de multitasking ficar parada e não responder umas 2x quando o mail tava aberto e as opções de 3D Touch nas notificações ficarem em branco uma vez. Mtos bugs ainda.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre costumava baixar o sistema Beta em meu iPad 3, infelizmente não consegui desta vez pois acho que o device não suportará o sistema, então resolvi baixar em meu 5s. Existem alguns bugs, claro se trata de um teste, mas gostei bastante. A única coisa ruim é sobre o wallpaper: costumo usar um fundo branco, mas neste beta ela fica cinza quando o escolho. Mais alguém observou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e realmente fica levemente cinza. Na lockscreen ele fica branco sem problemas mas na homescreen fica meio cinza. A Apple deve ter feito isso pois tem ícones flat brancos e fica muito difícil distinguir o que é ícone e o que é fundo de tela.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse na postagem anterior, esse beta está excelente! Bateria durando muito, gostei muito das sugestões de redes inseguras no wi-fi. Sem tratamentos nem legs, A câmera está com fotos mais nítidas, e a sensibilidade do receptor Wi-Fi está muito melhor do que antes.e6b16a41e301bf7841a2bdb7a8ce1ff2.png

Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Walter Viana disse:

Como disse na postagem anterior, esse beta está excelente! Bateria durando muito, gostei muito das sugestões de redes inseguras no wi-fi. Sem tratamentos nem legs, A câmera está com fotos mais nítidas, e a sensibilidade do receptor Wi-Fi está muito melhor do que antes.e6b16a41e301bf7841a2bdb7a8ce1ff2.png

Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk

Câmera com fotos mais nítidas? tem como? (Não é uma pergunta irônica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a "novidade" sempre gera uma excitação que altera a análise das coisas...

Ainda tem vários bugs no iOS 10. Já observei nos widgets que ficam brancos, no multitasking que engasga, em animações que quebram ou não acontecem e etc. Dá para usar no dia a dia pois os apps parecem que rodam sem problemas mas não é liso como uma versão final.

No build atual o iOS está um pouco mais lento e o Touch ID tb está mais lento mas em compensação a bateria está até melhor que no iOS 9.

Nesse link tem alguns testes:

http://www.redmondpie.com/ios-10-beta-2-improves-battery-life-on-iphone-compared-to-ios-10-beta-1-and-ios-9.3.2-video/

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera com fotos mais nítidas? tem como? (Não é uma pergunta irônica)

Sim houve uma melhora significativa nas fotos, eu pude perceber que o nível de ruído em fotos a noite está menor, e fotos mais definidas.

Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7 de julho de 2016 at 15:37, Guilherme de Almeida disse:

(...)

Fora isso. Tive problema com o Nubank. Mas porque tenho ele no testflight, ai nesse caso tive de remover / interromper a instalação, depois restaurei as configurações do iPhone.

No restaurar todas as configurações.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Guilherme, por curiosidade: porque o nubank no testflight? Você é beta tester deles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje minha câmera tinha parado de funcionar e consertou com um reboot. Alguns apps engasgaram e congelaram tb.

A bateria no meu uso está pior que o iOS 9, diferente do teste de antes, mas acho que isso é devido aos apps que não foram otimizados ainda.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...