Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 10 - Discussão Geral


TechTrekker

Posts Recomendados

Alguém tem usado o low power mode? Eu comecei a usar num 6s com iOS 10.0.2 e estou achando bem melhor que no 9. No 9 eu cheguei a testar algumas vezes mas não via muita diferença. Agora no 10 eu ligo quando a bateria chega em 50% e já consegui mais de 24h de bateria.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem usado o low power mode? Eu comecei a usar num 6s com iOS 10.0.2 e estou achando bem melhor que no 9. No 9 eu cheguei a testar algumas vezes mas não via muita diferença. Agora no 10 eu ligo quando a bateria chega em 50% e já consegui mais de 24h de bateria.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Eu raramente uso. Só quando vou sair e ficar muito tempo fora. Aí já ativo na hora, mas até onde eu notei, está durando um pouco mais sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem usado o low power mode? Eu comecei a usar num 6s com iOS 10.0.2 e estou achando bem melhor que no 9. No 9 eu cheguei a testar algumas vezes mas não via muita diferença. Agora no 10 eu ligo quando a bateria chega em 50% e já consegui mais de 24h de bateria.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Também uso pouco mas minha bateria normalmente dura de 12 a 14 horas, o que pra mim é ideal.
Só quando realmente vou passar o dia fora e sem carregador, aí eu uso.

A bateria poderia durar mais, porém 12 a 14 é um ótimo desempenho.
E utilizo um iPhone 6!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, pode me dizer como está o IOS 10.0.2 no Iphone 6s Plus? Ainda estou no 9.3.5 e só atualizarei para o IOS 10 quando estiver estável e sem bugs. Obrigado!

Rapaz... ainda não está totalmente estável. Melhor esperar mais um pouco.

Rapaz... ainda não está totalmente estável. Melhor esperar mais um pouco.

Na 10.1 ou 10.2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Privacidade no iOS 10

Pessoal, mais alguém achou que essa reformulação das notificações e widgets no iOS 10 fez com que falhas graves de privacidade fossem expostas?

 Não encontrei nenhum artigo sobre isso (posso ter deixado passar) mas por exemplo, caso eu deixe habilitado o widget de contatos favoritos, apesar de facilitar o meu acesso aos meus contatos, ao mesmo tempo os deixa expostos a qualquer um que pegar meu iPhone sem autorização por exemplo. Sem contar a falha gravíssima de privacidade na qual é possível responder uma mensagem direito pela notificação com a tela bloqueada. Isso me deixou bastante frustrado pois a Apple sempre se diz preocupada com a privacidade dos usuários. Existe algum ajuste pra mudar essas coisas, ou "só aceita"?

Como eu poderia reportar essas falhas (ao meu ver são falhas graves de privacidade) à Apple?

Valeu e se eu tiver deixando passar alguma coisa me informem por favor!

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Privacidade no iOS 10
Pessoal, mais alguém achou que essa reformulação das notificações e widgets no iOS 10 fez com que falhas graves de privacidade fossem expostas?
 Não encontrei nenhum artigo sobre isso (posso ter deixado passar) mas por exemplo, caso eu deixe habilitado o widget de contatos favoritos, apesar de facilitar o meu acesso aos meus contatos, ao mesmo tempo os deixa expostos a qualquer um que pegar meu iPhone sem autorização por exemplo. Sem contar a falha gravíssima de privacidade na qual é possível responder uma mensagem direito pela notificação com a tela bloqueada. Isso me deixou bastante frustrado pois a Apple sempre se diz preocupada com a privacidade dos usuários. Existe algum ajuste pra mudar essas coisas, ou "só aceita"?
Como eu poderia reportar essas falhas (ao meu ver são falhas graves de privacidade) à Apple?
Valeu e se eu tiver deixando passar alguma coisa me informem por favor!
Abraços
 
 
 



Já teve relatos sobre isso anteriormente, e sim, é uma falha grande.

Já temos a opção de desligar o responder na tela bloqueada, mas não está funcionando.

Há também a opção de não mostras as Notificações . Mas essa eu não testei ainda.

Essas opções estão em: Ajustes/Touch ID e Código.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse:

 

 


Já teve relatos sobre isso anteriormente, e sim, é uma falha grande.

Já temos a opção de desligar o responder na tela bloqueada, mas não está funcionando.

Há também a opção de não mostras as Notificações . Mas essa eu não testei ainda.

Essas opções estão em: Ajustes/Touch ID e Código.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Então pelo que estou lendo o IOS 10 atualmente está com mais cara de Beta que outras versões finais lançadas até hoje. Desse jeito permanecerei no 9.3.5 e talvez pare nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Michael Lima disse:

Então pelo que estou lendo o IOS 10 atualmente está com mais cara de Beta que outras versões finais lançadas até hoje. Desse jeito permanecerei no 9.3.5 e talvez pare nele. 

Então, sempre terá problemas, mas são pequenos, ao menos pra mim.
Eu não tenho essa sua paciência de esperar, eu sempre instalo as últimas Betas, sem medo, as vezes tenho problemas sim, mas bem pouco e já estou ciente dos riscos.

Mas se vc consegue esperar instale na versão 10.2 nem na 10.1 isso foi resolvido ainda.
Ao menos, não nas versões atuais do BETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu app de músicas está cheio de bug. O aleatório repete música; quando eu deleto uma música das "Próximas", ela volta dps de uma música tocar; eu não consigo mexer na ordem das próximas; músicas minhas somem da biblioteca; as letras das músicas somem. Enfim, uma grande bosta.

Acabou de sair a atualização 10.1, veja se resolve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é achismo não, aqueles inúmeros bug fixes no changelog parece que foram meramente enfeite, continuo com bugs e até crashes por aqui. Bateria aparentemente igual e meu Apple Watch mandando notificações direto mesmo sem tá conectado ao iPhone, isso enche o saco demais.

Sem falar que não dá, ainda, pra agrupar as notificações por aplicativo e, apesar de não me queixar de lentidão ou travamentos, o home button ainda parece ter um pequeno delay nas respostas, principalmente ao dar um duplo clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o ios 10.1 no meu iphone 6... começou a dar problema com a bateira e com o wi-fi... o pior é que com o 10.0.3 não tinham esses problemas, só atualizei por causa de um problema no bluetooth e um fone que eu tinha, que foi resolvido... 

Existe solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando agora o 10.1 por 2 dias posso dizer que no meu 6s estou achando mais fluido que o 10.0.2. Não somente as animações estão mais fluidas mas o desempenho em si melhorou também. As notificações não tem tido mais bugs e funcionam perfeitamente, até as opções extras que são ativadas pelo 3d touch nas notificações estão mais rápidas, é quase instantâneo agora. A bateria continua a mesma coisa. Até agora, um bom upgrade (e necessário considerando as inúmeros bugs do iOS 10 que foi lançado para o público). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: Pessoal, desculpe postar uma pergunta que não tem nada a ver com o iOS 10. Mas pra não criar outro tópico só com isso.

Quando a Apple envia a carta remessa por e-mail, chega na hora? Me deram 24 horas e até agora nada. Vou tentar ligar lá depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...