Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

iOS 10 - Discussão Geral

Posts Recomendados

11 horas atrás, Marcelo A R Dias disse:

Só vi videos de boot speed mas e o resto?

Queria saber se isso (APFS) melhora muito ou é perfumaria, a diferença de boot nos modelos 6 e 6s são de no máximo uns 9 segundos, e isso não seria muita coisa.

Quero saber o sistema todo, será que muda muita coisa?

Marcelo, no APFS as mudanças serão visíveis em médio/longo prazo, mas pela integração que a apple está fazendo, para tornar tudo o mais automático possível, creio que já na liberação do 10.3 veremos mudanças na maioria dos apps.
Uma coisa que as pessoas irão perceber de cara, será o espaço utilizado, que tende a diminuir, pois o sistema interpreta os arquivos de forma completamente diferentes, não há mais duplicatas, mas sim  um único arquivo, com versões diferentes. Além é claro das melhorias significativas em segurança, velocidade de leitura e gravação. O tempo de Boot é o de menos, acredite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior besteira que fiz foi ignorar os comentários e atualizar meu 6s para o iOS 10. 

Na verdade eu já não aguentava mais os avisos, que praticamente me obrigaram. Senti muita falta do iOS9. 

Mesmo no 7, ainda não me acostumei com o novo modo de desbloqueio. Espero que o deslizar para desbloquear volte logo. Se a pessoa não quer usar o Touch ID a experiência de desbloqueio é muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites