Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

iOS 10 - Discussão Geral

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DanLevy7 disse:

Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada

0bf3905ce685ebb7632d640d73017c55.png

Não sei é o mesmo caso q o seu: comprei ano passado o macbook pro, e veio com o Pages/Notes/Keynote instalado. Quando atualizei o OS X, eles sumiram, e quando eu tentava baixar, dizia q era pago e me cobrava. Liguei pro 0800 da Apple, eles confirmaram q eu já havia "comprado", e fizeram algo q eu consegui baixar normalmente pois ao invés de cobrar, exibia um aviso dizendo q ele já havia sido comprado por mim.

Como é versão beta, provavelmente ligar agora pro 0800 não vai resolver, mas é possível q quando sair a versão oficial, seu problema seja sanado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser bug isso, é beta ainda. Na verdade esses apps da Apple não são apagados do sistema, eles só ficam ocultos e tem os dados do usuário apagados quando vc delete pela homescreen. Quando você vai na App Store e clica em download na verdade não baixa nada, somente torna o app visível de novo ao usuário. A Apple escolheu fazer dessa forma pois acha que a App Store é o lugar já conhecido pelos usuários na hora de adquirir apps e parecia intuitivo tirar os apps da forma oculta dessa forma. Deve ser um bug. Espera o próximo beta.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor.

Cadastre-se no beta público.

Já está no ar

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada

0bf3905ce685ebb7632d640d73017c55.png

Já ocorreu comigo.

Fiz o seguinte. Deixei o sistema em inglês.

E a localização como USA.

Ai parou os problemas da App store.

Fora isso. Tive problema com o Nubank. Mas porque tenho ele no testflight, ai nesse caso tive de remover / interromper a instalação, depois restaurei as configurações do iPhone.

No restaurar todas as configurações.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema.

Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema.

Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente?

Você consegue usar o Watch normalmente.

O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10.

Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse:

Você consegue usar o Watch normalmente.

O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10.

Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Valeu! A ideia é só testar o iOS 10 no iPhone mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Maciel Felipe Borges disse:

Como esta o desempenho e a bateria do beta 2?

Estou pensando se instalo no meu 6s ou não.

Espera sair uma nova versão para o publico.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brunoveiga disse:

Espera sair uma nova versão para o publico.. 

Saiu o beta para o público hoje, acabei de instalar e já parece mais fluido que o primeiro beta. Alguns widgets que estavam mal formatos já foram consertados para o novo sistema e os apps parecem que já estão sendo otimizados também. Uma coisa que ainda continua que não gosto é se você apertar com o 3d touch em uma notificação para revelar mais opções não tem como voltar atrás a não ser deletando a notificação :/

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou achando que a bateria está pior e o aparelho esquentou um pouco hj no beta público.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o beta público pra dar uma olhada.

Alguém consegue usar o App do Itaú?

Não to conseguindo no iPad, diz que o sistema está indisponível porém consigo acessar no iPhone e no Mac tranquilamente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:

Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2).

Chegou a remover o perfil, reiniciar o aparelho e adicionar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post