matheusconst 26 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 O que mais tô sentindo falta é essa data quando desço a central de notificações. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofaf 173 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Também acho que tá faltando um widget que mostre claramente o dia, mês e etc Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FЯΞD 485 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clandestine 34 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Sei la , eu fui de curioso e instalei o ios 10 no iphone, e peguei varios bugs agora que estou me acostumando , tentei fazer o dowgrade ,mais desistir , vou esperar sair a nova versao para ver se corrigi esses bugs. Para quem quer fazer o dowgrade , recomendo baixar daqui [1] https://ipsw.me/ No meu caso mais parece que alguns casos voce não consegue fazer o dowgrade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme de Almeida 32 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas. Ajustes/mapas Guilherme de Almeida via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoveiga 2 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme de Almeida 32 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu? Muito estranho. O meu funciona desde o beta 1. Tem deixado ele conectado no Bluetooth do carro? Estou usando um 6s plus. Guilherme de Almeida via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoveiga 2 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Sim fica conectado ao carro, na versão Beta 1 estava funcionando normal, vamos aguardar a proxima versão. Será que sai essa semana? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofaf 173 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FЯΞD 485 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse: Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas. Ajustes/mapas Guilherme de Almeida via Tapatalk Sim sim...essa opção esta marcada. Conectado ao bluetooth do carro...tudo certo. Simplesmente parou de funcionar do beta developer para o beta publico. Amanha vou tentar instalar a versão de desenvolvedor e ver se o problema esta ai. (o fato de ser beta publico). Abs 1 hora atrás, joaofaf disse: Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais. Imagino que utilize o fato de vc desligar o carro para saber ou imaginar que vc estacionou ali. (quando vc desligar o carro o bluetooth desconecta). Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Tavares 123 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Em 9 de julho de 2016 at 11:05, Walter Viana disse: Aqui o Beta Tá funcionando maravilha! Nenhum bug até o momento Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clandestine 34 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoveiga 2 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 30 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil. Você já testou BRL=X? 2 minutos atrás, clandestine disse: Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel Cara aqui tá funcionando ainda com o modo antigo Home mais botão lateral. Como você tá fazendo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme de Almeida 32 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil. Já tem um post no MacMagazine sobre isso. É bem fácil. Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10 https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/ Guilherme de Almeida via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofaf 173 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
motaren 5 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 A única coisa que não gostei foi do fundo dos widgets, espero que mudem Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Tavares 123 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 5 horas atrás, Guilherme de Almeida disse: Já tem um post no MacMagazine sobre isso. É bem fácil. Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10 9.https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/ Guilherme de Almeida via Tapatalk Isso só tem no iOs10? Se sim, é por isso que não estou conseguindo incluir, ainda estou no iOs9. 3 horas atrás, joaofaf disse: Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple). Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme de Almeida 32 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes. Não Ricardo. Funciona em qualquer versão. Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também. Guilherme de Almeida via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Farias 44 Denunciar post Postado 12 de julho de 2016 Ver a cotação da moeda no App da bolsa existe a um bom tempo, só adicionar os atalhos que tem lá no post do MM. E dá pra colocar o dólar, o euro, euro X dólar e o peso argentino! Uso a pelo menos uns 3 anos e nunca deu problema, atualiza bem mais rápido que os apps de terceiros! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Tavares 123 Denunciar post Postado 13 de julho de 2016 Não Ricardo. Funciona em qualquer versão. Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também. Guilherme de Almeida via Tapatalk Putz, eu digitava o mesmo do que o cara no vídeo, porém como apareciam siglas diferentes eu não cheguei a adcionar. Tá feito! Rsrs! Obrigado Guilherme! Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites