Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Iphone!


Posts Recomendados

E ae pessoal, tudo tranquilo?

 

Vamos lá, meu celular morreu... e decidi comprar meu primeiro Iphone. Gosto de celulares pequenos, e o Iphone é o mais potente celular de 4 polegadas.

 

Não sou um heavy user. Uso o celular somente para whats app, facebook, youtube, clash of clans e token de banco. Só! Tirando o clash of clans, não jogo nenhum jogo, não tenho intenção de jail break nem nada. Sou um casual dos smartphones, rs.

 

Estava observando, e vi que o Iphone SE tem pouca diferença do Iphone 5s. E mesmo assim há uma substancial quantia de quase 1.000 a 1.300 reais de diferença. Essa quantia compensa mesmo? O SE é tão superior assim?

 

Fora isso, vi falar que o IOS é atualizado, e as vezes o Iphone não aguenta o tranco e os aplicativos param de funcionar. Pretendo ficar com o Iphone por um bom tempo, o máximo que conseguir até ele quebrar. Acredito que se eu ficar 2 anos com o celular já é um bom tempo.

 

Enfim, o que acham? Devo comprar o 5s mesmo, ou invisto no SE ? Qual a opinião de vocÊs, já usuários e clientes da Apple?

 

Abraços e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lorenzzi, minha história é parecida com a sua. Sai do Android por querer um aparelho menor, mais prático e simples de operar.

Até chegue a procurar alguma Android com hardware poderoso e pequeno, mas não encontrei.

Optei então pelo iPhone SE de 64Gb. 

E, após duas semanas de uso, creio que fiz a escolha certa. 

Optei por ele por ter o hardware mais recente. Creio que este aparelho eu possa utilizar ainda por uns 4 a 5 anos, caso ele não quebre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...