Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas para magic mouse


Posts Recomendados

Possuo um MacBook 12" e tava procurando alguma alternativa ao magic mouse, ja que o preço dele ta impossível para mim por agora. 

Na minha busca só encontrei mouses com receptor, isso me deixou um pouco frustrado pq o meu mac n tem usb =/

Alguém conhece algum mouse que seja bacana e que não precise daquele receptor usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Logitech MX Anywhere 2 (Bluetooth 4.0)

Comprei o meu nessa loja: http://www.kabum.com.br/produto/71412/mouse-sem-fio-logitech-mx-anywhere2-bluetooth-e-usb-recarregavel/?tag=mx anywhere 2

Só um detalhe importante: alguns Macs têm problemas com gerenciamento de sinal sem fio na faixa 2,4 GHz. Essa é a faixa usada pelo Bluetooth e pela maioria das redes wifi. Alguns Macs, quando estão conectados a uma rede wifi em 2,4 GHz, sofrem interferência no sinal do dispositivo Bluetooth. A consequência pode ser um movimento intermitente (não suave) do mouse ou problemas no som (tipo caixas de som com Bluetooth).
Meu MBP Retina 2015 tem esse problema de interferência. O MBAir da minha irmã não tem.

A solução para o meu caso foi conectar meu MBP numa rede wifi de 5 GHz. Assim, não há interferência entre o wifi (5 GHz) e o Bluetooth do mouse (2,4 GHz).

 

No mais, aqui no fórum tem gente vendendo o Magic Mouse 2 por um preço bem abaixo do oficial. Dê uma olhada no tópico do WILLIAMSHELDON, lá na seção Classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Enzodonto.

 

voce deve se pergunta esse cara e louco mas tenho um Macbook Pro de 13 eu fui compra um Magic Mouse e fiquei estarrecido com o valor do dito cujo inviável pra mim ai vi o Magic Trackpad na pratica e o mesmo touch do Macbook mesmo assim por curiosidade e claro tava 250 reais mas barato resolvi compra e posso afirma que pra mim foi a melhor coisa tanto pra desenha, tabela do exel, edição de fotos o Magic Trackpad não deixa a desejar claro comprei o da primeira geração mesmo assim recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Alguém já testou o Anywhere 2 com os novos MacBook Pro? Estou atrás de um mouse Bluetooth e quero saber se este modelo vai funcionar bem.

Eu uso ele em um mac mini. As vezes o ponteiro do mouse da uns trancos.

Não sei se é por causa da distância ou pq o Mac Mini é de 2011. Acabei usando o dongle que vem com ele e não tive mais problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...