João Lucas Macedo Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2016 Eai pessoal,tudo bem? Vou tentar ser o mais direto possivel: Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoPG Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2016 Boa tarde João Lucas, Acho que não deve se preocupar, pois eles deve estar com um estoque baixo e por isso um tempo de espera grande. Eu já comprei um iPhone 5s na época do lançamento e chegou dentro do prazo. Provavelmente se tiver algum problema e não conseguir entregar no prazo, eles irão entrar em contato com com você para te dar alguma satisfação. O atendimento da Apple é excepcional. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 11 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2016 O problema pode ser com a empresa de entrega. Comigo sempre acontece de eles não atualizarem rastreio etc. além do cara vir fazer a entrega de um produto da Apple, um iPhone, de bike. Já até falei pra o atendimento mas acho que não mudou muitoMas não se preocupe. Não vai ter problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoregisrocha Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2016 Em 16/06/2016 at 10:34, João Lucas Macedo disse: Eai pessoal,tudo bem? Vou tentar ser o mais direto possivel: Comprei um iphone SE pelo site da apple, o prazo de envio é de 2-3 semanas, esse prazo esta quase acabando e o meu pedido ainda está sendo "processado"... Devo me preocupar ou é assim mesmo? Lembrando que essa é a minha primeira compra pela Apple Online Store. Meu caro, A Apple Care está parada a quase 1 mês porque não está conseguindo Emitir Nota Fiscal de Reparo e Troca, estou com meu celular que seria enviado desde o dia 16/06/2016 e até agora ainda não tem previsão. Acho que a Apple está com algum problema grave de administração aqui no Brasil. Dá uma olhada nas mais de 22.000 reclamações no reclameaqui.com.br só nos últimos 12 meses. Detalhe: Nenhuma a Apple respondeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.