Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria IOS 9.3.2 - Iphone desligando


Posts Recomendados

Amigos Foristas, tenho um iphone 6s, e com a atualização para o ios 9.3.2, meu celular, quando a bateria chega em torno de 20%, simplesmente desliga. Depois, quando conecto na tomada, ele liga e a bateria aparece com a porcentagem de quase 30%. Estou com o ciclo de bateria em 140. Será que é problema da bateria ou do ios ? Alguém passando pela mesma situação ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O teste a se fazer é uma restauração limpa (sem puxar backup) pelo iTunes e observar o comportamento da bateria. Caso o problema se repita, por ainda estar na garantia, é mais que recomendado fazer uso da mesma. O meu 6S Plus tem 5 meses de uso e a bateria vai tranquilamente até 1% sem desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 6 ao chegar em 19-20% se desliga.
Ao conectar no carregador, o celular liga e a bateria volta a 20%-22% ou até mais
atualmente utilizando a ultima versão do IOS disponivel. 
Isto acontecia quando eu estava em viagem pelo frio europeu em Janeiro 
e agora com o frio guacho.

Não sei se isto tem a ver com o frio ou se realmente está na hora de trocar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa são seis iPhone. 2 iPhone 6, um iPhone 6S, dois 5C e um 5S. Com os modelos 5C e 5S tudo ok, já com os 6 e o 6S os problemas têm sido contínuos com a bateria. Meu iPhone chega aos 1%, mesmo assim ele apresenta oscilações. Fiz testes usando o iOS 9.3.2 e agora voltei ao 9.3.3. Não acredito que seja um problema de bateria, pois o mesmo problema apareceu em iPhone 6 e 6S, ambos rodando o mesmo iOS (9.3.2). Igualmente, os indicadores do Battery Life são os mesmos, ou seja, a mesma leitura, para o mesmo problema em três aparelhos diferentes. Vou aguardar a disponibilização do iOS 10 para os Beta Users, mesmo assim não acredito que seja um problema de hardware e sim algum problema pontual, ainda não solucionado pela Apple. O próprio Battery Life oscila de Ruim para Muito Ruim, da mesma forma, nos três iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com o meu iphone, ultimamente percebo que ele está drenando a bateria. percebi que quando coloco para carregar ele da um salto enorme. Exemplo: Estou com 10% boto no carregador ele pula para 30%.

Será que pode ser bateria já viciada?

Meu é um iphone 6 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que iniciei este tópico, falei com a Apple pelo chat. Fizemos um diagnóstico e, segundo eles, me disseram que dois aplicativos estavam causando problema no meu iphone: whattsapp e google fotos. Desinstalei os dois e testei. O iphone parou de desligar em 20%. Depois, voltei a instalar o whatts e continuou normal. Então acredito que o problema estava no google fotos. Por outro lado, como estou usando a versão beta, 9.3.3, a bateria não está durando o dia inteiro, como antes acontecia, com o 9.3.1. Porque com o 9.3.2, estava uma m...Então, acho que o problema é do 9.3.2 e do google fotos, pela incompatibilidade com o 9.3.3 beta. Vou aguardar sair a versão final do 9.3.3 para ver se melhora a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pus acima, é muita coincidência três iPhone, um 6S e dois 6, estarem apresentando o mesmo problema, agora todos com o iOS 6.3.3 Beta 2, logo é um indicativo de que se trata de um problema de sistema. Outro ponto é que muitos usuários relatam exatamente o mesmo problema, com as mesmas especificidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...