Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini Oportunidade


tchelobianchi

Posts Recomendados

Meus amigos estou com uma dúvida complicada, achei aqui no Rio de Janeiro uma oportunidade de comprar um Mac Mini usado, mas não estou sentindo muita firmeza, estou achando muita esmola sei lá!! Olhem a configuração:

Core i5 2.5Ghz /4Gb 1333 / 500 de Hd /  Radeon HD 6630M data de 2013

Disse ele que era da empresa Porto Maravilha aqui do Rio de Jeneiro, não tem arranhão algum no aparelho. Mas como posso ter a segurança de não ter algum possível defeito? qual teste fazer ? Ele pediu  1750,00 tá valendo ?

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ate que o preço está bom, é mais ou menos nesta faixa que tu vai achar por exemplo na Olx aqui no RJ, agora por se tratar de um produto de um presa cuide para que não seja roubado. Certa vez dei o azar de comprar pela Olx um MacBook Air e fui descobrir que era de uma empresa, final da ópera fiquei no prejuízo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome cuidado ja diz o ditado quando a esmola e muita desconfie ok, verifique se o produto tem Nota fiscal nosso amigo ai ja ate deu exemplo de ter adquirido um produto e ao final descobriu que era roubado ok. as vezes mesmo sem ter a minima intenção podemos entra numa fria pois compra produto de procedência duvidosa aqui no Brasil e crime evite dor de cabeça sempre pergunte sobre Nota fiscal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caro e confuso essas informações visto que em 2013 não teve versão de MacMini, a de 2012 já é DDR 1600Mhz. E essa placa de video também não bate.

Lembrando o que falei em outro tópico sobre Minis, comprei um 2012 na época e custava 2200 (novo direto no site da Apple). Então qualquer valor proximo desse por um produto usado eu já não pegaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...