Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapas no Brasil


RenatoFerraz

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você deve estar se referindo à navegação curva a curva, né? Porque os mapas já funcionam normalmente no Brasil. Já fiz um tópico sobre isto: Mapas da Apple: Melhor cobertura no Brasil

Isso, curva a curva e no Apple car.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Apple Car não conecta nem waze nem o iMaps (sie la como chamam), nem o google maps.

Tenho usando um celular android pra usar navegação, porem o App Google Auto tem travado MUITO, perdendo conexão, evitando ser acessado..... ou seja, um funcional mal, outro nao tem recurso.

Não vejo a hora de ver o Waze no Apple Car

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu carro tem Apple Car tmb...e ainda tem um espelhamento...que uso no av1...ai como prefiro usar o Waze aqui no RJ espelho a tela na Central e pronto. Resolvido...na gambiarra mais resolve...kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FЯΞD disse:

Meu carro tem Apple Car tmb...e ainda tem um espelhamento...que uso no av1...ai como prefiro usar o Waze aqui no RJ espelho a tela na Central e pronto. Resolvido...na gambiarra mais resolve...kkk 

Como você faz para espelhar a tela na central? No meu caso a central veio de fábrica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Bittencourt disse:

Como você faz para espelhar a tela na central? No meu caso a central veio de fábrica.

Abraços

Fala Andre

Mole..so voce  comprar um espelhamento/mirrorcast....tem varias marcas...eu uso uma da M1...essa daqui olha: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025385967-mirror-cast-novo-mirrorcast-m1-espelhamento-5ghz-2-antenas-_JM

Basta tua central ter uma entrada av disponivel. Eu ja uso espelhamento ha pelo menos uns 4 anos...desde a primeira central multimidia que comprei pro carro. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...