Tiago Pitteri 5 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 (editado) Me ligaram da Claro ontem por causa da reclamação que fiz na Anatel. O atendente mandou eu entrar em Mensagens e depois selecionar a opção "Enviar como SMS", que isso é o que resolve. Os caras acham que estão falando com idiotas. Enfim, tentei argumentar explicar o que ocorre e eles falam a mesma coisa: "Está tudo normal com a linha do Sr." Galera, não tem jeito. Não tem o que fazer. Já vimos que reclamar na loja, no atendimento, na Anatel e na Apple não vai adiantar. O que fazer? Editado 7 de julho de 2016 por Tiago Pitteri Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edimilson Santos 1 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 3 horas atrás, Tiago Pitteri disse: Me ligaram da Claro ontem por causa da reclamação que fiz na Anatel. O atendente mandou eu entrar em Mensagens e depois selecionar a opção "Enviar como SMS", que isso é o que resolve. Os caras acham que estão falando com idiotas. Enfim, tentei argumentar explicar o que ocorre e eles falam a mesma coisa: "Está tudo normal com a linha do Sr." Galera, não tem jeito. Não tem o que fazer. Já vimos que reclamar na loja, no atendimento, na Anatel e na Apple não vai adiantar. O que fazer? Decepcionante receber um atendimento como este! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edimilson Santos 1 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 22 horas atrás, Thiago Oliveira disse: Pessoal, o blog concorrente postou uma matéria. Achei bacana. Quem sabe agora haja uma solução. https://blogdoiphone.com/2016/07/brasileiros-estao-encontrando-dificuldades-em-reativar-o-imessage-com-o-numero-de-telefone/ Vejam os comentários. Tem muita gente na mesma situação e a maioria esmagadora é da CLARO. Fica aqui uma crítica construtiva ao MM que, simplesmente, ignorou o problema. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Me pergunto se o pessoal da MM não fala nada por causa das postagens patrocinadas que faz para a Claro. O caso abaixo recebeu atenção e eu nem fazia ideia até ver a matéria, já o nosso caso que está afetando muitos usuarios fica as moscas. https://macmagazine.com.br/2016/07/07/alguns-usuarios-estao-trancados-fora-dos-seus-proprios-ids-apple/#P1%3D_ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NLO 0 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Só para registrar que depois de 10 dias que abri o protocolo na CLARO não recebi nenhum retorno. Liguei agora reclamando e a atendente, muito atenciosa, disse que meu protocolo foi encerrado pois a CLARO constatou que não tem problema algum com "mensagens". É uma brincadeira de mal gosto. Na prática abri um novo protocolo, detalhando tudo que estamos enfrentando. Fiz questão de mencionar que com o chip da VIVO meu iPhone 6S ativou em menos de 5 segundos. Deixei claro que o problema não é com "mensagens" e sim com a ativação do iMessage e do FaceTime. Me pediram mais 5 dias para um retorno. Não tenho muita esperança, mas se não continuarmos reclamando na CLARO, na ANATEL e na APPLE, nada vai acontecer. Por último fica novamente o meu registro de repúdio ao descaso da MM com esse assunto que já atinge centenas de consumidores. E digo mais, muita gente não sabe que está com problema pois não entende que existem duas formas de ativação (pelo ID APPLE e pelo número do telefone). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hendriks05 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 ALELUIA IRMÃOS!!!!! iMessage ativou!!!! tentem nos seus aparelhos e digam se foi! Não desativo o meu por nada agora! Hahaha 1 Bsouza reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bsouza 1 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 (editado) 5 minutos atrás, hendriks05 disse: ALELUIA IRMÃOS!!!!! iMessage ativou!!!! tentem nos seus aparelhos e digam se foi! Não desativo o meu por nada agora! Hahaha ATIVOU!!!!!!!!! Tentem no de vcs também Editado 7 de julho de 2016 por Bsouza 1 hendriks05 reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edimilson Santos 1 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Ativou!!! Finalmente! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toni Guedes 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 O meu ainda não foi e continua mostrando o número do SIM da Vivo que eu havia colocado pra testar... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hendriks05 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 4 minutos atrás, Toni Guedes disse: O meu ainda não foi e continua mostrando o número do SIM da Vivo que eu havia colocado pra testar... Desativa iMessage e facetime, reinicia o telefone e ativa novamente eles que vai! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edimilson Santos 1 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 3 minutos atrás, Toni Guedes disse: O meu ainda não foi e continua mostrando o número do SIM da Vivo que eu havia colocado pra testar... Aconteceu o mesmo comigo! Desative manualmente o iMessage e FaceTime e em seguida resete as configurações de rede Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede Quando o aparelho voltar tente novamente Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nadim 0 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Ativou!!!!!!!!!!!! Nem acredito kkkkkkkkkk. É isso aí pessoal, valeu a força de todos... Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hendriks05 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Pessoal, Recebi notícias que sequer a Claro sabe o que aconteceu. Sabe como fizeram voltar? Deram um reset no servidor central deles e subiram os comandos um a um de novo, que então replicou para todo o Brasil. Podemos dizer que usaram a tática do "tira o fio da tomada e liga de novo" kkkkkkkk Brasil.... Ah vc não tem jeito... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriane Lima 0 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Genteeeeeeeeeeeee, ativou! deu certo! ALELUIA IRMÃO! HAHAHAHAHA Nunca mais desativo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NLO 0 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 31 minutos atrás, Edimilson Santos disse: Aconteceu o mesmo comigo! Desative manualmente o iMessage e FaceTime e em seguida resete as configurações de rede Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede Quando o aparelho voltar tente novamente Estou com o mesmo problema que o Toni Guedes. Esperando Ativação e fica mostrando o número do chip VIVO que eu testei no final de semana. Já tentei redefinir ajustes de rede e não funcionou. Toni, você conseguiu ativar o seu? Alguém mais com problema? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toni Guedes 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Agora, NLO disse: Estou com o mesmo problema que o Toni Guedes. Esperando Ativação e fica mostrando o número do chip VIVO que eu testei no final de semana. Já tentei redefinir ajustes de rede e não funcionou. Toni, você conseguiu ativar o seu? Alguém mais com problema? Ainda não Já fiz um reset dos ajustes de rede e logoff do meu appleid Continuo aguardando...não sei se pode estar relacionado ao sinal aqui onde estou no momento, que é horrível. Me avise se tiver novidades ou se houver mais alguém na mesma situação Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caroline Lima 0 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Pessoal estou com o mesmo problema, um atendente da Apple me informou que eles estão com problema na claro, pediu para que eu trocasse de operadora para continuar utilizando o Imessage e o FaceTime, achei um absurdo, pois é dever da Apple solucionar o problema... entrei em contato com a claro e atualizaram o sinal, realizaram testes com SMS e ligações, e como eu ja sabia estava tudo ok.. voltei a ligar para Apple e um outro atendente informou que não tem prazo para terminar esse "reparo" e pediu para que eu leva-se na autorizada para pegar um novo aparelho.. Como li aqui, não é um caso isolado de SP pois sou do RJ e pelo menos 5 pessoas do meu ciclo de amizade também é de claro e está com o mesmo problema.. Gostaria de saber se reclamando com a Anatel resolve? pois utilizo muito o FaceTime a trabalho, e ja estou a 1 mês sem esse serviço, e tem menos de 2 meses que comprei o iphone 6s. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Vasconcelos 4 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 25 minutos atrás, Toni Guedes disse: Ainda não Já fiz um reset dos ajustes de rede e logoff do meu appleid Continuo aguardando...não sei se pode estar relacionado ao sinal aqui onde estou no momento, que é horrível. Me avise se tiver novidades ou se houver mais alguém na mesma situação Aqui tb ainda nada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Oliveira 86 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Demorou pra ativar? Aqui continua "esperando ativação" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toni Guedes 3 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Aqui agora foi!!! Quando cheguei em casa, fui olhar e já estava ativado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Oliveira 86 Denunciar post Postado 7 de julho de 2016 Aqui ainda não ativou. Acho que a CLARO me boicotou por ter aberto o tópico hahaha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites