Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Macbook Pro 13


tchelobianchi

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

O meu Macbook foi pro espaço, caiu no chão e acabou danificando a placa mãe dele. Mas o Hd continua bombando e gostaria, de poder recuperar os e-mails no Mail.
O que estava salvo no Desktop eu peguei sem maiores problemas, mas as mensagens não consigo visualizar onde estão, em que pastas... enfim, não sei fazer!

Alguém poderia me dá uma luz?

Forte abraço em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Abrir aplicativo Mac OS Finder
  2. Partir do menu principal, selecione “Ir” item
  3. Escolher “Vá para a pasta...” item de menu (Você também pode pressionar Command-Shift-G).
  4. Digite no “~/Library/mail/v2” (para Mac OS X Mail 5-8)
    ou “~ / Library / Mail / V3” (para Mac OS X Mail)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está acessando esse HDD? Se estiver subindo o sistema instalado nesse HDD, as dicas do William vão te ajudar. Agora se estiver usando ele como um HDD externo em outro Mac, precisará adaptar o caminho das pastas.

Poderia se tornar algo como.

/Volumes/NOME_DO_VOLUME/Users/USUARIO_DO_MAC_ANTIGO/Library/Mail

Dentro da pasta você navega para V2 ou V3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William Flor disse:

Por isso que eu sempre tenho backup no Time Machine e meus emails são tudo IMAP

Eu já nem sei o que é usar cliente de email no Mac há um bom tempo. Só uso o Gmail na web mesmo. Só no iPhone que não tem escapatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos,

Estou tentando, mas não rola. Ele diz que não existe a pasta.
O Hd está conectado como externo, está com o Osx que era do macbook, o que pude perceber é que na pasta aplicativos do Hd antigo, alguns softwares da Apple estão com um símbolo ou marca d`água de proibido, algo do tipo!
Quando tento abri-lo diz q só posso usar com a versão do Osx 10.11... mas a minha versão do Capitan é a mais recente! pelo menos atualizou e não pede mais pra ser atualizada. Pode isso Arnaldo?

Estou tentando aqui...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tchelobianchi disse:

Obrigado a todos,

Estou tentando, mas não rola. Ele diz que não existe a pasta.
O Hd está conectado como externo, está com o Osx que era do macbook, o que pude perceber é que na pasta aplicativos do Hd antigo, alguns softwares da Apple estão com um símbolo ou marca d`água de proibido, algo do tipo!
Quando tento abri-lo diz q só posso usar com a versão do Osx 10.11... mas a minha versão do Capitan é a mais recente! pelo menos atualizou e não pede mais pra ser atualizada. Pode isso Arnaldo?

Estou tentando aqui...

Abraços

Então, pelo que você relatou não dá pra saber se está subindo o OSX à partir desse HDD "externo" ou se está plugando esse HDD em outro Mac que está rodando sua própria instalação do OSX.

Esse erro da marca d'água é bastante comum quando se pluga o HDD de um Mac em outro Mac, como um HDD externo. Isso acontece porque os aplicativos foram autorizados a rodar com a sua instalação, então a menos que você plugue esse HDD e inicie o OSX à partir dele, não deve conseguir acessar esses aplicativos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...