Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Siqueira

Google Contacts sincronizado e foto fullscreen no iOS

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, William Flor disse:

Sync.ME app muito bom, tem integração com Google Plus, Facebook, Instagram....

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

24 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse:

Já uso Sync.ME para atualizar os dados, ele de fato atualiza a foto do contato. Mas ao ligar ou receber ligações, a foto cai para o tamanho minúsculo, acho que na hora do sync ele comprime.

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Acabei de testar aqui, as fotos só ficam em tela cheia quando sincronizadas com facebook. google plus e instagram

Editado por William Flor
Adicionar informação

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, William Flor disse:

No Sync.ME você tem que deixar ativo a opção Definições de sincronização>Tamanho>Ecrã Completo

Sim, sim, essa é a configuração de como ele vai baixar a foto, mas depois que é sincronizado o iOS comprime.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Denis Dalben Munhoz disse:

Aproveitando o tema "contatos", há algum app para ajustar a etiqueta do telefone conforme a operadora?

Aplicativo era o Portabilidade, mas foi descontinuado o que tem agora na AppStore é pago e não sei se faz a função

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa Denis, tem tantos anos que não ouço alguém se preocupar com isso... rs rs

Sei que existe, porque já usei no passado, mas acho que o app caiu em desuso e saiu do ar. Desculpe por não ajudar.

Kkkk

Eu tinha um que acabei apagando, mas não encontro mais na App Store esse ou outro com essa função.

As pessoas não se interessam mais em saber a operadora que ligam?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por gianchaves3
      Tinha feito uma cópia da minha biblioteca do Fotos em um Hd, aí formatei o mac e instalei o High Sierra mas ao tentar acessar as fotos aparce a seguinte mensagem ""Fototeca incompatível. A fototeca é de uma versão mais recente do Fotos. Atualize o Fotos para abrir esta fototeca" e está atualizado! na Versão 3.0... o que fazer? 
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Cris Alves
      Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
      O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.795
  • Criar Novo...