Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfândega - Desembarque Guarulhos


__ayrton

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou indo amanhã para NY e irei trazer 2 iPhones 6s, um para mim e um para minha irmã.

Nas ultimas viagens que fiz não fui mandado para a inspeção de bagagens então não sei como funciona.

Vocês sabem se da para trazer os iPhones nos bolsos da calça e passar despercebido ? Quero dizer, se eu for selecionado para a inspeção de bagagem, eles irão olhar somente as malas ou irão fazer eu passar por um detector de metal e pedir para colocar os pertencer que estão no meu corpo naquela caixinha para também passar pelo raio-x

Se alguém puder ajudar, agradeço muito

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo...a lei diz que vc pode trazer um telefone para seu uso isento de imposto. Qdo fala em uso é uso...vc deve estar utilizando o aparelho. Se tiver levado um para NY tem que deixar la..

O da sua irma vc teria que declarar (ja que somente o telefone ja passaria da cota de 500 Obamas)..declarar ou não é uma opção sua...se declarar paga 50% do que passar da cota...se não declarar e for pego paga 100%. Simples assim.

Logico que tem gente que assisca e se da bem...entretanto muitos se dão mal tmb.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...