Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

       tenho um iphone 6, comprei no lançamento(nov/14) de uns dias para  ele vem apresentando problemas com a bateria:

1. o carregamento esta em 100%, mas logo em seguida, mesmo sem conexão com internet e desabilitado todas as funções como localização, atualização em 2 plano etc, começa a cair o nível da bateria 
2. quando desligado e totalmente carregado , mesmo assim aparece a bateria informando que esta completamente descarregada e precisa ser carregada; quando inserimos o cabo e ligamos o aparelho mostra uma bateria cheia,( mas que dura minutos);
3. outras ocasiões o nível de bateria aparece cheia (100%) e sem mais nem menos cai para 35%
Fiz uma restauração de fábrica mesmo assim em menos de 2 horas a bateria vai de 100 a 0

Fui na Apple do Morumbi e o atendente me disse que minha bateria tinha um desgaste de 20% (gasta) e que esse ja era um percentual que pode dar esses tipos de problemas, mas que se trocar a bateria e continuar a dar os mesmos problemas tenho que trocar o aparelho, e como o meu ja saiu da garantia o preço fica em R$1.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria.

 

tente fazer uma instalação limpa no seu iPhone creio que deve volta ao normal. tem ate um tópico aqui falando sobre esse problema da bateria e 90% dos casos a solução foi efetua uma instalação do zero ok e tudo volto ao normal. sobre a troca de bateria e uma opção que mas cedo ou mas tarde tera que se feita eu mesmo ja troquei a minha bateria pois ja tava desgastando fora do limite de 20% exemplo carga de 100% tudo ok ao usa por uns 10 mim a carga caia para 42% esta forma a troca ja e indicada fiz e tudo volto ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Obrigada por responder;

Então,  eu ja fiz uma restauração total e configurei como novo, agora acontece de eu carregar e em menos de 2 horas a bateria vai do 100% ao 0%

Também ja encomendei a bateria preço de R$ 399,00  direto na loja da Apple; O que acontece é que me pareceu ilógico as explicações do atendente; ele fez os testes e constatou um desgaste de 20%(ou seja eu tinha ainda 80%) mas que esses 20%  já era suficiente para dar esses problemas!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria.

 

eu tenho iPhone desde o iPhone 3g ou seja a muito tempo e por isso sei muito bem que a parti do iPhone 4 as baterias passaram a desgasta muito mas rápido com isso adotei uma regra. se você usa o iPhone constantemente seja ZAP ZAP, ou Internet 3G, Jogos. a tendência e desgaste 70% mas rápido da bateria tenho como exemplo minha irma compro um iPhone 5 e ate hoje ela não troco a bateria e esta 100% mas ela praticamente so usa pra fazer ligações e nada mas ja eu sou da aqueles que vive O-Line seja em Wi-fi ou 3G jogo diariamente no iPhone ate ele fica super aquecido e vivo no ZAP ZAP com isso meu iPhone 5 com exatamente 9 meses ja tava dando sinal de bateria a normal carregava a 100% mas não segurava a carga. acabava mas rápido e a solução foi troca a bateria ok se você e daqueles que usa seu iPhone bastante ja sabe em media 01 ano a bateria ja vai da sinal de anormalidade. outra dica quando for compra Bateria da uma Olhada no Mercado Livre, veja os melhores vendedores leia os comentários la você encontra com valores bem mas em conta com garantia e tudo e detalhe comparando com o valor que vc pagou dava pra compra ate 03 bateria. fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa valeu!!! agora estou mais tranquila porque o medo era comprar a bateria e depois descobrir que o problema não estava nela e sim algum bug ou sei lá talvez defeito de fabricação; 

e quanto ao valor também achei muito caro, mas se comprasse  do ML como eu colocaria a bateria?? eu não entendo disso, a menos que eu levasse em alguma assistência e pedisse pra trocar! mas de qq forma não pensei no ML!

na assistência da Saraiva era 549,00

Muito agradecida por vc me responder ! bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celiavas.

 

sempre que for compra via Mercado Livre escolha a opção de pagamento via Mercado Pago ok.

com isso voce so efetua o pagamento ao recebe sua compra e verificar se tudo esta OK, no caso vc fala que a bateria não e Original e simples descobri. todas as baterias tem o numero de Serie se não tive e so efetua a devolução. outra dica compre de vendedores com boas referencias, com isso evitaras dor de cabeça.

sobre a troca e simples e tem vários videos aulas no You-Tube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...