Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Nóbrega

Fone de ouvido bluetooth

Posts Recomendados

Pessoal, costumo usar o meu iPad (mini 3) ou o MacBook (Pro, começo de 2011) para assistir filmes deitado com minha namorada. Esse fim de semana me surgiu uma dúvida: posso parear 2 fones bluetooth ao mesmo tempo nesses dispositivos? Atualmente usamos o fone de ouvido que veio com meu iPhone 4S, mas estou querendo ficar menos dependente de fios, daí a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, costumo usar o meu iPad (mini 3) ou o MacBook (Pro, começo de 2011) para assistir filmes deitado com minha namorada. Esse fim de semana me surgiu uma dúvida: posso parear 2 fones bluetooth ao mesmo tempo nesses dispositivos? Atualmente usamos o fone de ouvido que veio com meu iPhone 4S, mas estou querendo ficar menos dependente de fios, daí a dúvida.

Rapaz talvez dois Bluetooth ao mesmo tempo não role pq seriam dois da mesma categoria. Já um Bluetooth e o fone normal possa ser possível se vc criar um dispositivo virtual de áudio com saída múltipla. Vai na pasta utilitários e depois em configurações de áudio e midi. Deve funcionar

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Originalmente não tem como, tenho um fone e uma caixa Bluetooth, quando conectado tanto mo Mac quando no iPhone, o dispositivo só manda o áudio para um dos dois. No Mac até deve existir algum app para compartilhar o audio, mas não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! Vou fuçar essas configurações!!

Blz. Depois da um feedback pra galera! Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post