Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ipad comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 27/06/2016 at 14:09, rodolfo.bromati disse:

Boa tarde. Quero comprar um Ipad para trabalhos particulares em meu horário de almoço. Qual a melhor opção levando em conta custo X benefício? Usaria somente word, leitor de pdf e internet para buscas de jurisprudência e doutrinas...

Rodolfo,

Vamos falar em parte técnica.

- Vai de iPad, pois com ele você tem autonomia de até 10 horas de bateria.

- Maior segurança nos aplicativos, o que evita aqueles erros de "app parou de responder" e assim vai.

- Basta decidir se quer um de 10" ou tela menor.

- Creio que 16gb atenderia sua necessidade, visto que agora a tecnologia Cloud Computing está mandando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Concordo com o willers, exceto no que tange o armazenamento. Cara, vai por mim, 16 gb não dá mais nem pra um usuário básico. Para começar, ele vem só com uns 11 gb livre, se não me engano. Instalando os aplicativos mais usados, incluindo o pacote office que você citou, já cai pra uns 9-8. Se gostar de músicas armazenadas no aparelho (Sei que existe spotify e afins, mas eu, particularmente, não curto), lá se vão outros gb. Enfim, geralmente você acha que dá, mas acaba se empolgando e estourando o armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um iPad Air 2 que me serve muito bem para atividades acadêmicas e lazer. Ele tem apenas 16GB, mas como guardo tudo na nuvem e só baixo quando preciso (filmes, fotos, livros e documentos), creio que não será nenhum problema pra você. 

 

Editado por mbsanttos
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...