Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoa. Tenho um Thunderbolt Display que parou de funcionar faz algumas semanas. Levei para o concerto em uma autorizada e o diagnóstico foi a placa lógica estaria queimada. Segundo a empresa ele está ligando mas por conta disso ele não "levanta" a imagem. O valor da placa + mão de obra ficou "apenas" R$ 1.900,00.

Será que vale a pena cotar na própria Apple (no caso em São Paulo / Morumbi) ou existe alguma outra alternativa para cotações?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse:

Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. 

Boa tarde, tudo bem?.  Eu tenho um que começou a apresentar problemas, do nada entra em repouso. Esteticamente está perfeito, quanto você acha que valem um assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Obrigado pelo comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Kleber Leão
      Olá pessoal, trabalho com edição de video 4k no final cut X. Portanto os projetos são enormes, com cerca de 300 Gb cada, utiliza mto processamento e memória na hr de renderizar e tal.
      A minha dúvida é a seguinte, estou trabalhando com 2 macbook pro para edição de videos, um fica comigo e outro com minha esposa, trabalhando no mesmo ambiente um de frente para o outro. Será q eu consigo usar um hd externo com 2 portas thunderbolt e trabalhar com os 2 macbooks conectados dele?? Eu não quero ter q transferir os arquivos para o mac para poder edita-los. Gostaria de trabalhar um projeto diferente em cada mac no mesmo hd externo.
      Alguém já fez isso? Funciona?
       
      O Hd externo que olhei é esse aqui, me parece mto bom.
       
      https://www.controle.net/lacie/d2-thunderbolt-3-stfy6000400-6tb
       
      Obrigado abraços
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por clenioluiz
      Tinha um Macbook Air Mid 2013 que usava com um monitor LG 29 Ultrawide(29UM68-P) com 2560 x 1080 de resolução. Tudo funcionava lindamente por intermédio de um cabo thunderbolt ⇢  displayport.
      Comprei um Air 2018 crente que um dongle com suporte a HDMI em 4k e 60hz + um cabo HDMI de igual grife daria conta da situação. Cá estou com 2560x1080 a 60hz mas a qualidade da imagem do display está bem esquisita, como se tivesse um leve blur e cores pouco definidas.
      Alguém passou por algo do gênero?  
      Meus pontos Não é o cabo, testei com outra máquina e a imagem ficou perfeita Não é o monitor, funcionava perfeitamente em outra máquina A resolução está correta e o refresh rate também Nas opções do display ele mostra tamanho de tela equivocado, lá diz que é 34 polegadas quando na verdade, é 29
    • Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

      Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.
       
      Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por ivamjunior
      Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
      Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 
      Alguém sabe explicar o que pode ser? 
    • Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.
       
      Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?
       
      Obrigado
    • Por miskulin
      Boa noite pessoal,  tudo bem?
      Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso.
      Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta.
      Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema.
      Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar?
      Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.892
    • Total de Posts
      410.958
×
×
  • Criar Novo...