Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoa. Tenho um Thunderbolt Display que parou de funcionar faz algumas semanas. Levei para o concerto em uma autorizada e o diagnóstico foi a placa lógica estaria queimada. Segundo a empresa ele está ligando mas por conta disso ele não "levanta" a imagem. O valor da placa + mão de obra ficou "apenas" R$ 1.900,00.

Será que vale a pena cotar na própria Apple (no caso em São Paulo / Morumbi) ou existe alguma outra alternativa para cotações?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse:

Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. 

Boa tarde, tudo bem?.  Eu tenho um que começou a apresentar problemas, do nada entra em repouso. Esteticamente está perfeito, quanto você acha que valem um assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Obrigado pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...