Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] iPhone entra na rede wifi, mas não consegue navegar!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

3 horas atrás, Sabrina Fernandes Julio disse:

Estou com o mesmo problema, celular conectado mas não navega!! Já tentei de tudo, alguém pra ajudar?

Já tentou redefinir os ajustes de rede (Ajustes > Geral> Redefinir > Redefinir ajustes de rede) ou mesmo restaurar seu iPhone pelo iTunes? São as primeiras coisas a fazer em casos de problema de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo e amigos! Vocês conseguiram resolver isso? Estou enlouquecendo, eu poderia trocar o nome do Ricardo pelo meu e a história seria exatamente a mesma!!! Não sei mais o que fazer!! Aqui eu tenho 5 celulares, dois funcionam perfeitamente no WI-FI e os outros 3 não! Já  zerei os aparelhos, já mandei pra autorizada e nada! E eles funcionam perfeitamente em outras redes, porém 1 dos aparelhos se você desliga por 24h, ele volta a funcionar, os outros dois não. Nada tem lógica, estamos com um modem da NET zerado e super moderno, com duas redes wi-fi, uma de 5GB, mas nem isso adiantou! Essa péssima experiência está fazendo 1 mês. Alguma ideia, peloamordedeus!  

Valeu!

Luiz, tudo bem?

Cara, faz tanto tempo que não lembro o que fiz. Acho que liguei pra Apple, redefeni ajustes de rede, não lembro, infelizmente senão passaria aqui pra tentar te ajudar.

Lembro que a sofrência foi grande viu! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Galera, estava com o mesmo problema no meu Iphone 6S! Mas resolvi.
No meu caso, o Ipad conectava corretamente, o Iphone não! então vi que o erro se dava por que o Iphone não estava reconhecendo o endereço da rede corretamente. 

como resolver?
pegue outro dispositivo que conecta corretamente e veja as informações da Rede! (No meu caso fui no Ipad e cliquei naquele "i" ao lado da Wi-wi e copiei os códigos: Configurar IP : automático, Endereço IP: 192.168...etc, Mascara de Sub Rede: 255....etc
Roteador: 192.... etc... Se possível, anote tambem o código do servidor DNS!

Bem, vá no Iphone, entre na rede Wifi e clique no "i" ao lado da rede que não está conectando. CONFIGURAR IP: MANUAL! fazendo isso você deve digitar os códigos que anotou do outro dispositivo. 

respeite todos os pontos e virgulas! fazendo isso, basta salvar as alterações e possivelmente a rede vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

gALLera, tudo bom?

O problema está no FLOOD mesmo. O iPhone fica enviando "pings" pro roteador direto e em intervalo curtos, logo esses "pacotes", dependendo de como está o controle de flood do seu roteador, pode BLOQUEAR o IP do iPhone, pois ele estaria fazendo uma espécie de ataque DDOS.

Logo não adianta formatar o iPhone ou apagar os ajustes de rede. Se o iPhone/iPad conecta na rede, a rede tá normal, e outros aparelhos trocam dados, é que o IP dele foi bloqueado pelo roteador.

Pra isso vcs precisam ir a configuração de Segurança Avançada do Roteador e desabilitar essa "proteção" ou aumentar para 500 o valor (que é entre 5 e 3600), salvar e reiniciar o roteador. Tb, nessa mesma configuração é importante ir na "Lista de Bloqueio" e apagar o IP do iPhone (no caso, vc vê o IP do iPhone clicando no (i) do lado direito do nome da rede wifi que vc está conectado).

 

Abração. Agora volta a trocar dados normalmente. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/06/2017 at 22:37, Thales Allebrandt disse:

Eu passo por um problema parecido com o meu 6s, até conecto na rede mas o carregamento das páginas é bem lento e na 4G funciona normal.

Estou com esse problema no meu 6. Funciona em todos wi fi quando testo a velocidade da internet é normal. No wi fi da minha casa fica só em 0,37mb não abre nada. E do meu marido testa e vai nos 5MB... já restaurei configuração de rede e nada.. O q vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Camiramalhoo disse:

Estou com esse problema no meu 6. Funciona em todos wi fi quando testo a velocidade da internet é normal. No wi fi da minha casa fica só em 0,37mb não abre nada. E do meu marido testa e vai nos 5MB... já restaurei configuração de rede e nada.. O q vc fez?

Já tentou alterar manualmente o DNS da sua rede para ver se resolve?

Basta ir na rede que você está conectada, clicar o "i" para informações da mesma, Configurar DNS, mudar de automático para manual, apagar o(s) que aparece(m) lá e adicionar o primeiro "1.1.1.1" e o segundo "1.0.0.1", salvar, volta pra página anterior, clica em "renovar concessão" e testa a internet. Você pode fazer isso em todos os aparelhos que usar para conectar a internet, e até mesmo no seu próprio roteador. 

Esse DNS que passei é o da CloudFlare, um dos melhores no momento. Mas existem vários outros que você pode testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 23/07/2018 at 10:50, Kleber Nunes disse:

Galera, estava com o mesmo problema no meu Iphone 6S! Mas resolvi.
No meu caso, o Ipad conectava corretamente, o Iphone não! então vi que o erro se dava por que o Iphone não estava reconhecendo o endereço da rede corretamente. 

como resolver?
pegue outro dispositivo que conecta corretamente e veja as informações da Rede! (No meu caso fui no Ipad e cliquei naquele "i" ao lado da Wi-wi e copiei os códigos: Configurar IP : automático, Endereço IP: 192.168...etc, Mascara de Sub Rede: 255....etc
Roteador: 192.... etc... Se possível, anote tambem o código do servidor DNS!

Bem, vá no Iphone, entre na rede Wifi e clique no "i" ao lado da rede que não está conectando. CONFIGURAR IP: MANUAL! fazendo isso você deve digitar os códigos que anotou do outro dispositivo. 

respeite todos os pontos e virgulas! fazendo isso, basta salvar as alterações e possivelmente a rede vai funcionar!

 

Em 23/07/2018 at 10:50, Kleber Nunes disse:

Galera, estava com o mesmo problema no meu Iphone 6S! Mas resolvi.
No meu caso, o Ipad conectava corretamente, o Iphone não! então vi que o erro se dava por que o Iphone não estava reconhecendo o endereço da rede corretamente. 

como resolver?
pegue outro dispositivo que conecta corretamente e veja as informações da Rede! (No meu caso fui no Ipad e cliquei naquele "i" ao lado da Wi-wi e copiei os códigos: Configurar IP : automático, Endereço IP: 192.168...etc, Mascara de Sub Rede: 255....etc
Roteador: 192.... etc... Se possível, anote tambem o código do servidor DNS!

Bem, vá no Iphone, entre na rede Wifi e clique no "i" ao lado da rede que não está conectando. CONFIGURAR IP: MANUAL! fazendo isso você deve digitar os códigos que anotou do outro dispositivo. 

respeite todos os pontos e virgulas! fazendo isso, basta salvar as alterações e possivelmente a rede vai funcionar!

Cara eu to vendo essas informações pelo meu computador, mas não é da Apple ele. por isso eu nao consigo ver esses negocios de mascara de Sub, roteador etc ... que está na parte do Iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma no meu iPhone X:

1 - fui em Ajustes, Geral, Redefinir e Redefinir Ajustes de Rede (isso não reseta o cel, apenas volta nas configurações de fábrica relacionadas à rede).

2 - Conectei no Wi-Fi, fui no “i” e desabilitei a opção de Endereço Privado.

Espero que ajude!

Editado por dealmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
11 horas atrás, Jhennifer disse:

estou com o mesmo problema! meu celular não dava isso, mas recentemente começou o wi-fi demorar p conectar e as vezes nem funcionar. Todos os celulares daqui de casa conectam de boa, só o meu iPhone que fica nessa. Principalmente quando bloqueado, ele desconecta sozinho. Preciso de ajuda, por favor!

Qual é seu iPhone / iOS?

Meu roteador, TP-Link AX10, tem uma função que economiza bateria dos dispositivos, pode ser isso... o que acha?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...