Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Jeronimo Paiva

Jeronimo Paiva

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por jonathanro
      Bom dia!
      Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações.
      Alguém ja teve problema parecido? 
    • Por bolla
      Olá galera!
      Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.
      Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Frederico Damas
      Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 
    • Por Filipe Sales
      Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida.
      Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. 
      Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. 
      Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... 
      Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? 
      Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.533
    • Total de Posts
      415.864
  • Criar Novo...