Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do MM, tudo certo?

Já criaram um post no site mas não encontrei nada por aqui, então resolvi escrever o que acabou de acontecer comigo.

Sim, eu tenho um iPhone 6s Space Gray que está com sinais de oxidação. Liguei hoje (01/07) para o suporte telefônico da AppleCare para entender a situação e me informar mais sobre o assunto. Expliquei com a maior paciência do mundo e durante a ligação, falaram repetidas vezes que o problema se tratava de um DESGASTE durante o uso do aparelho. Expliquei que a situação não era causada por desgaste, o aparelho sempre foi usado com uma case e começou a oxidar por problemas de fábrica.

Fui orientado a procurar uma assistência técnica autorizada para pagar por uma solução, pois a Apple não irá trocar nenhum aparelho por se tratar de um DESGASTE causado pelo próprio usuário. 

Eu parei por aqui. Tenho iPhone desde o 3G e meu próximo smartphone será um Galaxy. Não vou pagar um preço absurdo por um aparelho que não inova e que ainda oxida sem nenhuma culpa do usuário.

Alguém passando pelo mesmo problema?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a Apple está usando o argumento de que se trata de um dano cosmético, que não impede o uso do aparelho. O ideal é encher o saco da Apple e pedir para escalonar para o Apple Care nos EUA, o que seria o nível 3. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apple esta errada nessa situação em não aceitar trocar o aparelho por se tratar de um dano que não prejudica o uso do aparelho, pois quando o usuário for até uma iplace comprar seu novo iPhone (por exemplo, o próximo lançamento) e utilizar o programa de troca oferecido pela apple, a loja vai "pagar"menos por esse iPhone oxidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos muitos casos em que a Apple trata como mero dano cosmético.  Logo ela não realizaa a troca do aparelho sob o argumento de que o dano cosmético não impede o uso pleno de todas as funcionalidades do mesmo, o que realmente é errado, pois o aparelho não está reagindo corretamente, pois está oxidando quando na verdade não deveria, e a causa da oxidação não é por culpa do usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Thales Allebrandt disse:

Criei um tópico relatando o mesmo problema com o iPhone 6s que possuo e a resposta por parte da assistência é a mesma: danos cosméticos...

 

É a Apple tripudiando com o consumidor. O produto tem um defeito que não atingiu só a ti, mas a centenas, milhares de usuários, e a Apple simplesmente diz que é um dano cosmético, o que desqualifica para a troca. Ora, um dano cosmético é um dano, assim como um dano no hardware e algumas pessoas podem se sentir lesadas em ter pago R$4.000,00 num celular que oxida "gratuitamente". Coisas que só a Apple faz, e esse argumento tem valido para quem leva para análise em Genius Bar aqui e no exterior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

É a Apple tripudiando com o consumidor. O produto tem um defeito que não atingiu só a ti, mas a centenas, milhares de usuários, e a Apple simplesmente diz que é um dano cosmético, o que desqualifica para a troca. Ora, um dano cosmético é um dano, assim como um dano no hardware e algumas pessoas podem se sentir lesadas em ter pago R$4.000,00 num celular que oxida "gratuitamente". Coisas que só a Apple faz, e esse argumento tem valido para quem leva para análise em Genius Bar aqui e no exterior. 

Aqui não temos a sorte de ter uma Genius Bar, no máximo a iPlace. Mas concordo contigo, acho  um tapa na cara pagar mais de R$ 4.000,00 em um celular que oxida do nada, se fosse um caso isolado tudo bem, mas está cheio de relatos desse problema pra ser mero problema estético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual vocês acham que pode ser a melhor saída pra esse problema?

Tenho um 6s Plus na cor ouro rosé.. Tava pensando em vender essa bomba o mais rápido possível pra não desvalorizar ainda mais e comprar ou um combo iPhone SE de 64GB + iPad Pro 9.7'' de 128GB ou esperar a chegada do 7 e ficar 3 meses sem celular rs

Tipo.. os erros raramente se repetem, mas me dá preguiça de saber que o iPhone 7 provavelmente vai ser revestido com o MESMO alumínio e vai ter as MESMAS faixas brancas que é perto de onde o smartphone oxida. As vezes penso que o melhor mesmo seja ir pro outro lado da força... E adquirir um S7 Edge (pink gold, só de pirraça)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8 de julho de 2016 at 08:30, phpm disse:

Qual vocês acham que pode ser a melhor saída pra esse problema?

Tenho um 6s Plus na cor ouro rosé.. Tava pensando em vender essa bomba o mais rápido possível pra não desvalorizar ainda mais e comprar ou um combo iPhone SE de 64GB + iPad Pro 9.7'' de 128GB ou esperar a chegada do 7 e ficar 3 meses sem celular rs

Tipo.. os erros raramente se repetem, mas me dá preguiça de saber que o iPhone 7 provavelmente vai ser revestido com o MESMO alumínio e vai ter as MESMAS faixas brancas que é perto de onde o smartphone oxida. As vezes penso que o melhor mesmo seja ir pro outro lado da força... E adquirir um S7 Edge (pink gold, só de pirraça)

Move uma ação no pequenas causas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, lcmazza disse:

Move uma ação no pequenas causas...

Tô pensando em fazer isso... Mas é um desgaste que talvez compense só pela indenização. 

Melhor do que simplesmente a troca, já que quem tá trocando tá sofrendo do mesmo problema. 

Essa é a solução, infelizmente.. Não queria partir pra medidas judiciais, ainda mais pelo blá blá blá de geral.. Muita gente foi contra eu adquirir um smartphone desse valor, e isso que me deixa mais chateado.. É como se fosse um tapa na cara, e que apesar disso, não tem como.. Meu próximo smart ainda vai ter que ser um iPhone.. Pelo sistema operacional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, phpm disse:

Tô pensando em fazer isso... Mas é um desgaste que talvez compense só pela indenização. 

Melhor do que simplesmente a troca, já que quem tá trocando tá sofrendo do mesmo problema. 

Essa é a solução, infelizmente.. Não queria partir pra medidas judiciais, ainda mais pelo blá blá blá de geral.. Muita gente foi contra eu adquirir um smartphone desse valor, e isso que me deixa mais chateado.. É como se fosse um tapa na cara, e que apesar disso, não tem como.. Meu próximo smart ainda vai ter que ser um iPhone.. Pelo sistema operacional..

Deixa de ser bovino brasileiro e procure seus direitos. ;)

É super rápido e não precisa de advogado. Só explicar o que aconteceu, levar o doc num pendrive com os documentos e entrar com ação no CNPJ e endereço da Apple Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, lcmazza disse:

Deixa de ser bovino brasileiro e procure seus direitos. ;)

É super rápido e não precisa de advogado. Só explicar o que aconteceu, levar o doc num pendrive com os documentos e entrar com ação no CNPJ e endereço da Apple Brasil.

bovino brasileiro haha

conhece alguém que entrou e venceu a causa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, phpm disse:

bovino brasileiro haha

conhece alguém que entrou e venceu a causa?

Eu já venci, mas não contra a Apple. Com eles estou avaliando se entrarei, pois troquei meu 6S Plus Space Gray por um novo, já que o anterior estava completamente auto-destruído em vários locais. A Apple trocou, mas a bomba ainda não tinha estourado como agora. Eles estão mais chatos... O meu novo também está ruinzinho, mas MUITO menos que o anterior e parou de se lascar. Acho que eu aguento ficar com ele assim, se não progredir. Mas se até o final da garantia ele piorar, aí vou tentar trocar e/ou entrar com uma ação. Não dá pra exagerar também... Mas se estiver ficando muito feio, tem mais é que correr atrás e levar todos os comprovantes que puder, inclusive de pessoas que conseguiram trocar e agora não trocam mais... Notícias, etc... Ninguém merece ficar com um produto tão caro que se auto-destrói. Isso vai contra qualquer natureza de direitos do consumidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, lcmazza disse:

Eu já venci, mas não contra a Apple. Com eles estou avaliando se entrarei, pois troquei meu 6S Plus Space Gray por um novo, já que o anterior estava completamente auto-destruído em vários locais. A Apple trocou, mas a bomba ainda não tinha estourado como agora. Eles estão mais chatos... O meu novo também está ruinzinho, mas MUITO menos que o anterior e parou de se lascar. Acho que eu aguento ficar com ele assim, se não progredir. Mas se até o final da garantia ele piorar, aí vou tentar trocar e/ou entrar com uma ação. Não dá pra exagerar também... Mas se estiver ficando muito feio, tem mais é que correr atrás e levar todos os comprovantes que puder, inclusive de pessoas que conseguiram trocar e agora não trocam mais... Notícias, etc... Ninguém merece ficar com um produto tão caro que se auto-destrói. Isso vai contra qualquer natureza de direitos do consumidor.

Entendo.. O meu também está utilizável. As marcas são perto da entrada do fone de ouvido... na verdade começou assim... hj a parte de baixo tá toda zuada... cheia de riscos/marcas... é um detalhe que de longe ngm observa ou consegue notar, ainda mais por ser na região do aparelho que mais tem buracos. Mas depois que vc vê pela primeira vez, é como se a proporção daquilo fosse 100x maior do que realmente é.. em outras palavras, perde um pouco o tesão de usar o smartphone.. e tô pensando na desvalorização na hora de revender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, phpm disse:

Entendo.. O meu também está utilizável. As marcas são perto da entrada do fone de ouvido... na verdade começou assim... hj a parte de baixo tá toda zuada... cheia de riscos/marcas... é um detalhe que de longe ngm observa ou consegue notar, ainda mais por ser na região do aparelho que mais tem buracos. Mas depois que vc vê pela primeira vez, é como se a proporção daquilo fosse 100x maior do que realmente é.. em outras palavras, perde um pouco o tesão de usar o smartphone.. e tô pensando na desvalorização na hora de revender.

Se você está na dúvida se vale a pena passar por tudo, apesar de ser um processo simples, fica atento se ele está piorando e vá tirando fotos periódicas. No máximo servirão como provas... Agora, se piorar, aí dá raiva mesmo. Quanto a desvalorização, não se preocupe pois isso é mais supervalorizado por algumas poucas pessoas. Quem compra item usado não liga muito pra isso na maioria das vezes. Na minoria das vezes vai ter alguém exigente, mas aí que se f... vende pra outro que não seja. Não dá pra cobrar caro em coisa usada de qualquer forma, se quiser vender logo. 100 reais de diferença também, não vai pagar o combustível até o fórum rsrs 

Enfim, fica de olho na evolução e acho que a dica é essa. Abs e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, lcmazza disse:

Se você está na dúvida se vale a pena passar por tudo, apesar de ser um processo simples, fica atento se ele está piorando e vá tirando fotos periódicas. No máximo servirão como provas... Agora, se piorar, aí dá raiva mesmo. Quanto a desvalorização, não se preocupe pois isso é mais supervalorizado por algumas poucas pessoas. Quem compra item usado não liga muito pra isso na maioria das vezes. Na minoria das vezes vai ter alguém exigente, mas aí que se f... vende pra outro que não seja. Não dá pra cobrar caro em coisa usada de qualquer forma, se quiser vender logo. 100 reais de diferença também, não vai pagar o combustível até o fórum rsrs 

Enfim, fica de olho na evolução e acho que a dica é essa. Abs e boa sorte

Vou fazer isso mesmo... tirar as fotos e ir guardando.. Qualquer coisa abro um processo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também está na mesma situação, um 6S Plus branco, sempre usado com a capa de couro da Apple. Uma vez tirei para limpar e reparei que tinha uns riscos irregulares no alumínio, exatamente como nas fotos que circulam por aí.

 

O mesmo "defeito cosmético by Apple" aparece bem evidente em volta das linhas da antena. Nunca deixei cair e sou super chato com o cuidado de eletrônicos.

 

O pior não é pagar mais de 4 mil em um aparelho e acontecer isso, o pior é a Apple não dar a mínima reconhecendo o erro. Não adianta trocar por outro porque vai acontecer a mesma coisa provavelmente. É a primeira vez em muitos anos que tenho problema com um iPhone. Eu vou reclamar com eles perto de vencer a garantia, lá por Novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo os relatos aqui de vocês e é um absurdo tudo isso que vem acontecendo. Primeiro com o iPhone 6/6 plus que entortava com facilidade e agora o 6s/6s plus oxidando. Aí a gente para e pensa: quanto tempo leva para um smartphone desse nível ser desenvolvido desde os rabiscos, aos moldes em 3D, protótipos e fabricação. Será possível que não há tempo o suficiente para a apple testar e observar o aparelho antes de lançar no mercado? Um aparelho desse custo tem que no mínimo aguentar firme e forte até o consumidor não querer mais ele e não começar a entortar e oxidar do nada, com um uso normal e seja ele com ou sem case. Eu mesmo uso meus smartphones sem nenhuma proteção e nunca tive problema de riscos, claro que eles eram de policarbonato na traseira mas o vidro da tela e as bordas de metal sempre se manteve intacto. Eu estou querendo muito comprar um iPhone, talvez o 7 e mesmo não tendo nenhuma novidade para mim acho meio válido já que seria o meu primeiro. Mas ao menos espero que haja novidades nos materiais utilizados na construção deles ou então ficará muito difícil. Outra coisa que resolveria esse problema seria a volta do corpo de vidro, embora os cuidados devem ser dobrados. Estou temeroso quanto ao investimento em um iPhone devido a inúmeras reclamações. Mas a minha vontade de ir para o iOS é muito grande.

Editado por lordney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lordney disse:

Estava vendo os relatos aqui de vocês e é um absurdo tudo isso que vem acontecendo. Primeiro com o iPhone 6/6 plus que entortava com facilidade e agora o 6s/6s plus oxidando. Aí a gente para e pensa: quanto tempo leva para um smartphone desse nível ser desenvolvido desde os rabiscos, aos moldes em 3D, protótipos e fabricação. Será possível que não há tempo o suficiente para a apple testar e observar o aparelho antes de lançar no mercado? Um aparelho desse custo tem que no mínimo aguentar firme e forte até o consumidor não querer mais ele e não começar a entortar e oxidar do nada, com um uso normal e seja ele com ou sem case. Eu mesmo uso meus smartphones sem nenhuma proteção e nunca tive problema de riscos, claro que eles eram de policarbonato na traseira mas o vidro da tela e as bordas de metal sempre se manteve intacto. Eu estou querendo muito comprar um iPhone, talvez o 7 e mesmo não tendo nenhuma novidade para mim acho meio válido já que seria o meu primeiro. Mas ao menos espero que haja novidades nos materiais utilizados na construção deles ou então ficará muito difícil. Outra coisa que resolveria esse problema seria a volta do corpo de vidro, embora os cuidados devem ser dobrados. Estou temeroso quanto ao investimento em um iPhone devido a inúmeras reclamações. Mas a minha vontade de ir para o iOS é muito grande.

Exato... Não era nem pra cogitarmos trocar e nem vender todo ano, mas esses defeitos do aparelho pedem por isso. O mais trágico é que hoje em dia um smartphone barato, de 1000 reais, cai, molha, e nada acontece com ele. Mas o iPhone é extremamente frágil.. além dos danos naturais dele, a própria estrutura dele é muuuuito frágil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

      Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

      Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

      Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

      Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por Lucaas Dantas
      Boa noite, pessoal.
      Recentemente adquirir um iPhone 6s, sem ID. Ao efetuar ligações/chamadas notei que ao remover o aparelho da tela, a mesma está com coloração branca e vai esmaecendo com o tempo. Tenho instalado o iOS 13.
       
      Poderaá ser algum bug!? Já passou por caso semelhante!? Qual foi a solução!?
       
      Vou anexa imagem para melhor entendimento.
       
      Atenciosamente,
      PS Obrigado



    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.889
    • Total de Posts
      410.489
×
×
  • Criar Novo...