Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por marcelodj
      Boa tarde a todos integrantes do fórum
      SEM TROCAS ! APENAS VENDA 
      Preferëncia para compradores de Brasilia DF.

MacBook Pro 2014 Retina Display Intel Core i5 (2.60GHz) 8GB 256GB [SSD] 13.3" Intel Iris Graphics (MGX82BZ)
      Bateria com 349 Ciclos
      MacBook em perfeito funcionamento.
      Acompanha a caixa original, completa com cabo e carregador original
      Tenho a Nota Fiscal do equipamento

VALOR 5399,00

Segue link
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1650959943-macbook-pro-13-retina-display-core-i5-260ghz-8gb-256-ssd-_JM?searchVariation=63596831860&quantity=1&variation=63596831860#searchVariation=63596831860&position=17&type=item&tracking_id=514c97a5-bea0-4c6a-b47e-091ea320b380
    • Por Flavio NS
      Macbook PRO 13 polegadas ///  R$ 8.900,00 
      ================================
      Intel i5 (3.1GHz - turbo boost 3.5GHz)
      Intell Iris Plus Graphics 550
      Resolução da tela 2560x1600
      Memória LPDDR3 de 16 GB com 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 256 GB
      Quatro portas Thunderbolt 3
      Teclado retroiluminado - Inglês (EUA)

- Aparelho extremamente novo e bem conservado. Único dono. Nenhuma marca de uso, nem arranhão, absolutamente nada. Também não tem marcas no teclado. Sempre usei com teclado externo. Fotos originais do produto anunciado.

- Oportunidade única de adquirir um Macbook impecavél, completo num ótimo preço e com vendedor antigo e qualificado no MercadoLivre!!

- Bateria NOVA trocada pela autorizada no dia 04-Setembro-2020 com garantia de 90 dias da Apple.

- Acompanha caixa e todos os acessórios originais conforme as fotos. Caso necessário posso publicar mais fotos.

• Por ricardorb2000
      Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012 A1278. Comprei duas memórias de 8GB  para fazer um upgrade para 16GB e gostaria de saber se ela é compatível.  Ainda não testei porque ainda não chegou.
      Marca ZiFei  - DDR3 8G 1600MHz 1333MHz PC3L 204Pin 1.35V
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 

Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!
    • Por joaomfc 123
      se alguem tiver vendendo me chama para negociar 
      dou preferencia para produtos com apple care plus
    • Por Diego_K
      Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
      Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
      Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
      Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
      Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.
    • Por alexandres01
      Oi!
      Estou nos EUA com uma dúvida grande. Vou comprar um MacBook Pro dando um iMac como parte do pagamento. Acham que é melhor um combo MacBook Pro de 13"+ um monitor ou o novo de 16"? 
      Não queria comprar algo que "envelhecesse" rápido demais. E o ideal seria ter 16RAM no mínimo. O que vocês sugerem? Se for o combo, quais modelos de 13"e monitor?
      Muito obrigado!!!

Alexandre
    • Por Rogerio Oliveira
      Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre bateria do macbook pro 2011 Original. Se ainda existe ou apenas aquelas paralelas do mercado livre?
    • Por Cesar Ozaki
      Boa noite,
      Alguém sabe se consigo conectar o HTV 5 Box com o Macbook Pro 2018 ?
      O objetivo é ver TV no Macbook com o HTV 5.
      Sei que existem hubs (como este: https://satechi.net/products/aluminum-type-c-pro-hub-adapter-for-2016-macbook-pro-13-and-15-40gbs-thunderbolt-3-4k-hdmi-pass-through-charging-sd-micro-card-reader-and-2-usb-3-0-ports?variant=34900214729 ) que fazem a conexão HDMI.
      Mas estes hubs com HDMI são caros e só compraria caso tivesse a certeza que funciona.
      Também não sei se existe outra possibilidade de conexão.
      Obrigado,

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.641
    • Total de Posts
      427.035
  • Criar Novo...