Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Wi-Fi e na entrada HDMI


Mr.TwoHam

Posts Recomendados

Boa noite rapeizes.

Seguinte; Um belo dia, dormir, acordei, e quando fui mexer no Macbook. A Wi-Fi não estava funcionando. O Macbook dizia que não tinha detectado nenhum dispositivo de Wi-Fi.

Meio sem grana, procurei uma alternativa mais rápida, barata e simples. Comprei um adaptador USB de Wi-Fi. Só que, não consigo conectar na AppStore por conta disso. Será que é possível efetuar o login com essa adaptador externo?

2 dias pós esse ocorrido, descobri que o HDMI também parou de funcionar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não consegue conectar a AppStore? Não tem nada haver uma coisa com outra.

Que mensagem de erro que dá quando você tenta acessar a AppStore? Você consegue conectar à internet normalmente?

Se abrir o Safari consegue navegar normalmente?

Pode ser algum problema em outra coisa no seu Macbook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 19:11, Mr.TwoHam disse:

Boa noite rapeizes.

Seguinte; Um belo dia, dormir, acordei, e quando fui mexer no Macbook. A Wi-Fi não estava funcionando. O Macbook dizia que não tinha detectado nenhum dispositivo de Wi-Fi.

Meio sem grana, procurei uma alternativa mais rápida, barata e simples. Comprei um adaptador USB de Wi-Fi. Só que, não consigo conectar na AppStore por conta disso. Será que é possível efetuar o login com essa adaptador externo?

2 dias pós esse ocorrido, descobri que o HDMI também parou de funcionar. :(

Estranho parar a Wifi e HDMI, totalmente coisas diferentes,

Copia seus arquivos e faz uma instalação limpa, e sobre a App Store, como comentou o amigo Adilson, não influencia em nada o adaptador para acesso a Store. Se navegar deve abrir a Store tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento conectar tenho como retorno essa mensagem:

Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência.

Qualquer coisa que eu tente fazer, que envolva login com meu Apple ID eu não consigo.

Como não consigo fazer a instalação pela AppStore, onde consigo uma instalação do Mac OS oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr.TwoHam disse:

Quando tento conectar tenho como retorno essa mensagem:

Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência.

Qualquer coisa que eu tente fazer, que envolva login com meu Apple ID eu não consigo.

Como não consigo fazer a instalação pela AppStore, onde consigo uma instalação do Mac OS oficial?

Para usar o Recovery para reinstalar o OS X, desligue ou reinicie o seu Mac e, antes da inicialização do sistema, segure as teclas Command e R simultaneamente.

Vai aparecer a Logo, e as Wifi, tenta conectar na sua, ele vai baixar da net os arquivos para você reinstalar o OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...