Mr.TwoHam Postado 2 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2016 Boa noite rapeizes. Seguinte; Um belo dia, dormir, acordei, e quando fui mexer no Macbook. A Wi-Fi não estava funcionando. O Macbook dizia que não tinha detectado nenhum dispositivo de Wi-Fi. Meio sem grana, procurei uma alternativa mais rápida, barata e simples. Comprei um adaptador USB de Wi-Fi. Só que, não consigo conectar na AppStore por conta disso. Será que é possível efetuar o login com essa adaptador externo? 2 dias pós esse ocorrido, descobri que o HDMI também parou de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellas_Capua Postado 3 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2016 Não consegue conectar a AppStore? Não tem nada haver uma coisa com outra. Que mensagem de erro que dá quando você tenta acessar a AppStore? Você consegue conectar à internet normalmente? Se abrir o Safari consegue navegar normalmente? Pode ser algum problema em outra coisa no seu Macbook! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willers Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 Em 02/07/2016 at 19:11, Mr.TwoHam disse: Boa noite rapeizes. Seguinte; Um belo dia, dormir, acordei, e quando fui mexer no Macbook. A Wi-Fi não estava funcionando. O Macbook dizia que não tinha detectado nenhum dispositivo de Wi-Fi. Meio sem grana, procurei uma alternativa mais rápida, barata e simples. Comprei um adaptador USB de Wi-Fi. Só que, não consigo conectar na AppStore por conta disso. Será que é possível efetuar o login com essa adaptador externo? 2 dias pós esse ocorrido, descobri que o HDMI também parou de funcionar. Estranho parar a Wifi e HDMI, totalmente coisas diferentes, Copia seus arquivos e faz uma instalação limpa, e sobre a App Store, como comentou o amigo Adilson, não influencia em nada o adaptador para acesso a Store. Se navegar deve abrir a Store tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.TwoHam Postado 4 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 Quando tento conectar tenho como retorno essa mensagem: Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência. Qualquer coisa que eu tente fazer, que envolva login com meu Apple ID eu não consigo. Como não consigo fazer a instalação pela AppStore, onde consigo uma instalação do Mac OS oficial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willers Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2016 12 horas atrás, Mr.TwoHam disse: Quando tento conectar tenho como retorno essa mensagem: Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência. Qualquer coisa que eu tente fazer, que envolva login com meu Apple ID eu não consigo. Como não consigo fazer a instalação pela AppStore, onde consigo uma instalação do Mac OS oficial? Para usar o Recovery para reinstalar o OS X, desligue ou reinicie o seu Mac e, antes da inicialização do sistema, segure as teclas Command e R simultaneamente. Vai aparecer a Logo, e as Wifi, tenta conectar na sua, ele vai baixar da net os arquivos para você reinstalar o OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.