Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace, assistência que não aconselho pra ninguém.


Posts Recomendados

Bom dia, sou do Rio Grande do Sul e de algum tempo pra cá tenho tido problemas com o meu iPhone 6s com pouco mais de meio ano de uso. Primeiramente notei um som  estourado durante as ligações, sendo assim levei a assistência autorizada SOMA a qual alegou  não existir o problema relatado. Passou mais algum tempo notei que estavam aparecendo os já  relatados pontos de oxidação na parte de trás da carcaça, mais especificamente próximos a antena inferior e aos conectores. Não bastasse isso a minha bateria também começou a apresentar problemas, desligando sempre ao chegar nos 20% ou 15% de carga. Resolvi levar a iPlace autorizada, que atende por meio de agendamento no qual conseguir marcar um horário sem que o mesmo apresente erro foi um parto.  Confesso que cheguei algo em torno de 8 minutos atrasado e fui recebido de maneira um pouco ríspida por parte do atendente que alegava existir tolerância de 5 minutos para atrasos, justifiquei que morava em uma cidade afastada 92km dali e que tive que marcar um horário apertado pois os outros horários mesmo disponíveis apresentavam erro ao seleciona-los. Resumindo tive que deixar o celular com ele e tenho que esperar um prazo de 15 dias, quanto aos problemas de oxidação que mostrei e  falei sobre os diversos relatos de problemas iguais  o atendente me disse que eram problemas estéticos. Só me resta esperar e ver que fim levará essa novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rafael.rosa disse:

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Isso, essa mesma! Mas qual era o problema no seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

 Eu estava tentando agendar para as 19 pelo site que o pessoal da iPlace me passou e sempre dava agendamento negado., só consegui agendar para as 18:40. Antes de mandar para a Apple tentei pela iPlace, o que me irritou foi o tal técnico alegar problema estético mesmo já sabendo do alto número de casos. Paga caro por um celular que fica sempre protegido por uma case pra vir alegar desgaste de uso, é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rafael.rosa disse:

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

 Concordo e sinceramente não entendo como a Apple rigorosa do jeito que é libera esse tipo de assistência que foge totalmente aos padrões das lojas oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Até onde sei eles prestam assistência somente ao software.

 

1 hora atrás, rafael.rosa disse:

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Pois é mas infelizmente não temos muito pra onde correr. Inclusive estou tentando entrar em contato com a iPlace sem sucesso pois o simpático atendente teve o trabalho de anotar meu email e telefone errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Lá não tem assistência mesmo, só dei o exemplo de lá pois os vendedores nunca sabem nada sobre os produtos da Apple, coisa que sempre achei primordial para alguém que vai trabalhar nesse tipo de loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra continuar o meu relato, retirei meu iPhone no final de semana e a assistência da iPlace que alegou ser problema de atualização, resetaram e alegaram que o problema sumiu... Na verdade continuo notando que a bateria descarrega de forma anormal. Vou esperar mais uns dias para ver como fica e acho que vou mandar para a Apple mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...