Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thales Allebrandt

iPlace, assistência que não aconselho pra ninguém.

Posts Recomendados

Bom dia, sou do Rio Grande do Sul e de algum tempo pra cá tenho tido problemas com o meu iPhone 6s com pouco mais de meio ano de uso. Primeiramente notei um som  estourado durante as ligações, sendo assim levei a assistência autorizada SOMA a qual alegou  não existir o problema relatado. Passou mais algum tempo notei que estavam aparecendo os já  relatados pontos de oxidação na parte de trás da carcaça, mais especificamente próximos a antena inferior e aos conectores. Não bastasse isso a minha bateria também começou a apresentar problemas, desligando sempre ao chegar nos 20% ou 15% de carga. Resolvi levar a iPlace autorizada, que atende por meio de agendamento no qual conseguir marcar um horário sem que o mesmo apresente erro foi um parto.  Confesso que cheguei algo em torno de 8 minutos atrasado e fui recebido de maneira um pouco ríspida por parte do atendente que alegava existir tolerância de 5 minutos para atrasos, justifiquei que morava em uma cidade afastada 92km dali e que tive que marcar um horário apertado pois os outros horários mesmo disponíveis apresentavam erro ao seleciona-los. Resumindo tive que deixar o celular com ele e tenho que esperar um prazo de 15 dias, quanto aos problemas de oxidação que mostrei e  falei sobre os diversos relatos de problemas iguais  o atendente me disse que eram problemas estéticos. Só me resta esperar e ver que fim levará essa novela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rafael.rosa disse:

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Isso, essa mesma! Mas qual era o problema no seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

 Eu estava tentando agendar para as 19 pelo site que o pessoal da iPlace me passou e sempre dava agendamento negado., só consegui agendar para as 18:40. Antes de mandar para a Apple tentei pela iPlace, o que me irritou foi o tal técnico alegar problema estético mesmo já sabendo do alto número de casos. Paga caro por um celular que fica sempre protegido por uma case pra vir alegar desgaste de uso, é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rafael.rosa disse:

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

 Concordo e sinceramente não entendo como a Apple rigorosa do jeito que é libera esse tipo de assistência que foge totalmente aos padrões das lojas oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Até onde sei eles prestam assistência somente ao software.

 

1 hora atrás, rafael.rosa disse:

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Pois é mas infelizmente não temos muito pra onde correr. Inclusive estou tentando entrar em contato com a iPlace sem sucesso pois o simpático atendente teve o trabalho de anotar meu email e telefone errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Lá não tem assistência mesmo, só dei o exemplo de lá pois os vendedores nunca sabem nada sobre os produtos da Apple, coisa que sempre achei primordial para alguém que vai trabalhar nesse tipo de loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra continuar o meu relato, retirei meu iPhone no final de semana e a assistência da iPlace que alegou ser problema de atualização, resetaram e alegaram que o problema sumiu... Na verdade continuo notando que a bateria descarrega de forma anormal. Vou esperar mais uns dias para ver como fica e acho que vou mandar para a Apple mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829
       
      Felipe
      11 98107-6827
    • Por FabianoASBelo
      Bom dia pessoal,
       
      Tenho um Iphone XR Vermelho de 64 GB para venda.
       
      Está lacrado, é nacional (A2105), tem 1 ano de garantia e te dá direito a um ano de assinatura da Apple TV+.
       
      Pode ser retirado em mãos em Taubaté/SP ou posso enviar por Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359808872-iphone-xr-vermelho-product-red-64-gb-lacrado-anatel-_JM?quantity=1&variation=46074926026)
       
      Qualquer dúvida estou a disposição.



    • Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692



    • Por Mayke Meier Ramires
      IPHONE 6S 32GB EM PERFEITO ESTADO DE USO NOVO SEM MARCAS!
      Saúde da Bateria em 100%
      Garantia Apple até o dia 26/01/2020
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Fone de Ouvido nunca usados ORIGINAL APPLE!
      GRÁTIS PELÍCULA DE VIDRO JÁ EQUIPADA E CAPINHA BRANCA!
       
      VENDA SOMENTE PELO MERCADO LIVRE PARA SEGURANÇA DE AMBOS:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1351268243-iphone-6s-32gb-na-garantia-capinha-pelicula-sem-marcas-_JM?quantity=1&variation=45525421519&fbclid=IwAR1aCc4VvUBlRbS7PhQRDaYl_1WX2vixw3LeJggQAQ_VJyv8TcdgaGNJJ2s
       
      MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO :
      https://imgur.com/a/8WvTSTb


    • Por Rafael Protec
      iPhone Xs 256gb  - Space Gray
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 06/12/2019 !
      Acessórios NOVOS !!
      R$ 4500
      - Tenho tambem Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black - R$ 1800,00
       
      Rafael - (41) 992025959


    • Por ercmm
      iPhone XS Max, 256GB, Preto.
      Único dono, em excelentes condições. 
      Valor: R$4250,00
      Fotos: https://imgur.com/a/H5jt6D1
       
      ATENÇÃO: venda preferencial para Brasília-DF (retirada em mãos).
       
       
       
       
    • Por victormotta
      Caros, 
      Vendo iPhone 11 de 256gb, comprado nos EUA a menos de 01 mês! 

      Está ZERADO! Na caixa, com todos os cabos e carregadores originais.   
      Vendo SEPARADAMENTE 1 carregador rápido Apple com Cabo Lightning. 
      Preço R$ 4.500,00 para pagamento a vista. Sem trocas. 

      Entrego em Shopping de SP. 
      Nao envio por correio. 
       
      Contato: 
      11 98152-8882    (Vitor - Whatsapp) 
       

    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

      Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

      Obrigado galera!


    • Por Gio217
      Boa tarde! 
      Percebi que algumas fotos tiradas com o modo retrato luz de contorno (e os modos que se seguem depois desse) aparecerem com um circulo ou quadrado escuro na foto! Quando está no retrato sem iluminação de palco, a foto fica normal com o fundo desfocado (o mesmo acontece no iluminação de estúdio e no que deixa o fundo branco), mas no luz de contorno, luz de palco e luz de palco mono, acontece esse problema! Já procurei na internet e não achei nada, alguém consegue me ajudar? O meu iPhone é o Xr! Vou deixar uma foto como exemplo 

    • Por dcadanilo
      Segue anuncio no Mercado Livre.
      Frequento o fórum aqui há 5 anos, tenho referencias.
      Cadastro antigo no mercado Livre com mais de 90 qualificações positivas.
      Aceito Mercado Pago.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1356184400-iphone-8-64gb-dourado-anatel-5-meses-de-uso-_JM

       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.490
    • Total de Posts
      414.946
×
×
  • Criar Novo...