Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thales Allebrandt

iPlace, assistência que não aconselho pra ninguém.

Posts Recomendados

Bom dia, sou do Rio Grande do Sul e de algum tempo pra cá tenho tido problemas com o meu iPhone 6s com pouco mais de meio ano de uso. Primeiramente notei um som  estourado durante as ligações, sendo assim levei a assistência autorizada SOMA a qual alegou  não existir o problema relatado. Passou mais algum tempo notei que estavam aparecendo os já  relatados pontos de oxidação na parte de trás da carcaça, mais especificamente próximos a antena inferior e aos conectores. Não bastasse isso a minha bateria também começou a apresentar problemas, desligando sempre ao chegar nos 20% ou 15% de carga. Resolvi levar a iPlace autorizada, que atende por meio de agendamento no qual conseguir marcar um horário sem que o mesmo apresente erro foi um parto.  Confesso que cheguei algo em torno de 8 minutos atrasado e fui recebido de maneira um pouco ríspida por parte do atendente que alegava existir tolerância de 5 minutos para atrasos, justifiquei que morava em uma cidade afastada 92km dali e que tive que marcar um horário apertado pois os outros horários mesmo disponíveis apresentavam erro ao seleciona-los. Resumindo tive que deixar o celular com ele e tenho que esperar um prazo de 15 dias, quanto aos problemas de oxidação que mostrei e  falei sobre os diversos relatos de problemas iguais  o atendente me disse que eram problemas estéticos. Só me resta esperar e ver que fim levará essa novela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rafael.rosa disse:

IPlace em Porto Alegre (shopping iguatemi)? Se for, também já fui mal atendido na assistência técnica deles, mas no meu caso ganhei um iPhone novo depois dos 15 dias.

Isso, essa mesma! Mas qual era o problema no seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento.

 

Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. 

 

Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..

 Eu estava tentando agendar para as 19 pelo site que o pessoal da iPlace me passou e sempre dava agendamento negado., só consegui agendar para as 18:40. Antes de mandar para a Apple tentei pela iPlace, o que me irritou foi o tal técnico alegar problema estético mesmo já sabendo do alto número de casos. Paga caro por um celular que fica sempre protegido por uma case pra vir alegar desgaste de uso, é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rafael.rosa disse:

Na minha opinião o problema não é pagar caro em um celular e ter que usar case ou ter cuidados extremos pensando que a assistência vai ser problemática. Pra mim, é uma vergonha a Apple colocar "técnicos" igual os da iplace para atender, visto que é a imagem da Apple que fica em jogo. E detalhe, se vocês estão achando ruim o atendimento na iplace, experimenta na My Store do praia de belas, lá é piada!

 Concordo e sinceramente não entendo como a Apple rigorosa do jeito que é libera esse tipo de assistência que foge totalmente aos padrões das lojas oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rodrigo Tâmara Lago disse:

Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Até onde sei eles prestam assistência somente ao software.

 

1 hora atrás, rafael.rosa disse:

Prefiro acreditar que a Apple não sabe desses casos sobre o atendimento. Eu mesmo já reclamei no suporte da Apple sobre um atendimento que tive na iPlace do barra shopping e em dois dias a gerente da loja me ligou pedindo desculpa e querendo saber qual era o vendedor que tinha causaso o problema. É uma pena que nas cidades que não tem uma Apple store, temos que aceitar esse tipo de atendimento.

Pois é mas infelizmente não temos muito pra onde correr. Inclusive estou tentando entrar em contato com a iPlace sem sucesso pois o simpático atendente teve o trabalho de anotar meu email e telefone errados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia que la na do praia de belas tinha suporte.. 

Lá não tem assistência mesmo, só dei o exemplo de lá pois os vendedores nunca sabem nada sobre os produtos da Apple, coisa que sempre achei primordial para alguém que vai trabalhar nesse tipo de loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra continuar o meu relato, retirei meu iPhone no final de semana e a assistência da iPlace que alegou ser problema de atualização, resetaram e alegaram que o problema sumiu... Na verdade continuo notando que a bateria descarrega de forma anormal. Vou esperar mais uns dias para ver como fica e acho que vou mandar para a Apple mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por carkla
      Aparelho semi novo, em perfeito estado de conservação, não possui marcas de uso;
      Saúde da bateria em 84%;
      Comprado dia 13/08/2018;
      Acessórios originais e NOTA FISCAL ORIGINAL;
      Homologado pela Anatel, desbloqueado e funciona o sinal 4G;
      O aparelho está com uma película de vidro simples aplicada, caso o comprador deseje eu posso enviar com ela;
      Possuí duas capinhas, uma verde musgo e uma transparente que protegem bem o celular.
      O valor é R$1330,00, mas podemos negociar! Estou vendendo pois comprei um XR. 
      Anúncio no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314594156-iphone-6s-32gb-rose-gold-lindissimo-_JM?quantity=1&variation=43160253282
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 


    • Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!
       
       
       


    • Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?
       
    • Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por oslecmac
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone Xr e meu Apple Watch 4 44mm, ambos da minha assinatura.
      Ambos estão em ótimo estado de conservação. vão com caixa e acessorios. Ambos tem garantia até fevereiro de 2020. Não tenho NF, pois ambos foram trazidos de fora.
      Pra ficar claro, o Xr é o vermelho 256GB e o Watch é o Silver 44mm, que vai com 3 pulseiras de silicone, sendo azul, branca e cinza escuro.
      Valor? Quero 6 mil nos 2 produtos. Não vendo separado. Preciso vender até no maximo dia 15. Caso não consiga vender até lá, descartarei o anuncio.
      Se alguém quiser fotos dos produtos, peço que me enviem um email para celsopolido@gmail.com
      Detalhe: a venda é a vista e para São Paulo. Quem for de outro estado, eu crio um anuncio no ML, mas a pessoa terá que arcar com os juros do parcelamento, ok?
      Obrigado a todos (as).
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.928
    • Total de Posts
      411.435
×
×
  • Criar Novo...