Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. serjim

serjim

2. marcobarone

marcobarone

3. Leo Boggio

Leo Boggio

4. mtxfelipe

mtxfelipe

5. Nubio Knupp

Nubio Knupp

6. felipecarriel

felipecarriel

7. RenatoDalPra

RenatoDalPra

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Duarte
      VENDO MACBOOK AIR 13.3" INTEL CORE I5 (1.8GHz) 8GB RAM E 128GB SSD

PREÇO - R$ 3.850,00
      PAGAMENTO VIA MERCADO PAGO, TED, PAYPAL..

MACBOOK EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO OU AMASSADO E BATERIA COM DURAÇÃO DE 8HS EM MÉDIA.
      ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS, MAIS CASE DE PROTEÇÃO E CABO THUNDERBOLT x HDMI.
      USO DOMÉSTICO E APENAS PARA PESQUISAS NA INTERNET, ESTADO DE NOVO!!

ESTOU EM SÃO PAULO / SP - ZONA NORTE - SANTANA.
      ENVIO PARA OUTROS ESTADOS VIA MERCADO ENVIO / SEDEX.
      SEGUE DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MODELO: MacBook Air MQD32LL/A A1466
      COR: Prata
      TELA: 13.3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED
      PROCESSADOR CPU: Intel Core i5 Dual Core de 1.8GHz
      CAMERA: FaceTime HD
      MEMÓRIA RAM: 8GB SDRAM
      CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2
      SISTEMA OPERACIONAL: MacOS
      CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO SSD 128GB
      MARCA: Apple
      INTERFACE: 3 Portas USB, mini Jack 3.5mm, porta Thunderbolt, slot para cartão de memória SDXC
      Peso: 1,35 kg
      DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm) 42.6 x 33.8 x 10.3
      ALIMENTAÇÃO AC 100V a 240V - 50/60Hz
      RESOLUÇÃO DA TELA 1440 x 900
      GRÁFICOS: Intel HD Graphics 6000
      CACHE 3MB

DÚVIDAS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
      OBRIGADO!

ARTHUR
      (11) 98913-9116
      duarte.arthur@outlook.com

• Por gianchaves3
      Fiz uma cópia recentemente das minhas fotos do Mac e queria passar elas para o Pc, então copiei o arquivo e ficou com o nome "Biblioteca Fotos.photoslibrary", ao tentar abrir no Pc as fotos ficam todas meio escondidas em pastas, não consigo abrir e visualizar normalmente todas, só de uma em uma praticamente.
      Como posso fazer? Tem como extrair essas fotos e ficar com elas normalmente? Extraio no Mac ou no Pc?
    • Por gianchaves3
      Tinha feito uma cópia da minha biblioteca do Fotos em um Hd, aí formatei o mac e instalei o High Sierra mas ao tentar acessar as fotos aparce a seguinte mensagem ""Fototeca incompatível. A fototeca é de uma versão mais recente do Fotos. Atualize o Fotos para abrir esta fototeca" e está atualizado! na Versão 3.0... o que fazer? 
    • Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13" 2017 | 8GB RAM | 128GB SSD

Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      Apenas 52 ciclos de bateria!

Modelo A1466, comprado no México e layout do teclado em espanhol.
      Acompanha carregador MagSafe 2 45W original, teclado sem fio Logitech K230 (na caixa, sem uso, com nota fiscal e garantia) e Hub USB 3.0 da Ugreen com porta de rede gigabit (lacrado).

Motivo da venda: Foi comprado apenas para um projeto profissional e não utilizo mais. 

Valor: R$3.500,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258643901-apple-macbook-air-13-2017-128gb-zerado-_JM?quantity=1&variation=39252114678

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 

• Por brunogoulart
      Vendo Smart Case para iPad Air original da Apple.

Tenho comigo 04 unidades Preta e 01 unidade Marrom.
      Todas estão lacradas e, portanto, nunca utilizadas
      Valor: R$ 90 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2N5EhIE
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por tonimelo
      Vendo Macbook Pro Retina 13" 2017, 256 SSD,  8GB IMPECÁVEL. Nenhum risco ou amassado.
      Ciclos de bateria:  125
      ACOMPANHA: Caixa, Acessórios originais e dois adaptadores (Usb - Usb-c e usb - MicroSd).
      PREÇO: R$ 7.000,00

Especificações técnicas:
      Cor
      Cinza-espacial Tela
      Tela Retina Tela de 13,3 polegadas (na diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS; resolução nativa de 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada e suporte a milhões de cores Resoluções dimensionadas compatíveis: 1680 x 1050 1440 x 900 1024 x 640 500 nits de brilho Ampla tonalidade de cores (P3) Processador
      Intel Core i5 de dois núcleos e 2,3 GHz (Turbo Boost de até 3,6 GHz) com eDRAM de 64 MB
        Armazenamento1
        256 GB
      SSD de 256 GB
        Memória
      Memória integrada LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
        Chip gráfico
      Intel Iris Plus Graphics 640 Conexões e expansão
      Duas portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gbps) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps) Teclado e Trackpad
      Teclado completo retroiluminado com: 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção Sensor de luz ambiente Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão. Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi‑Touch. Conexões sem fio
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth
      Bluetooth 4.2 Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p Compatibilidade de vídeo
      Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e a:
      Um monitor de 5120 x 2880 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Até dois monitores de 4096 x 2304 com 60 Hz e milhões de cores Até dois monitores de 3840 x 2160 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      Saída DisplayPort nativa via USB‑C Saída VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente) Áudio
      Alto-falantes estéreo com alto alcance dinâmico Dois microfones Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm Bateria e energia2
      Até 10 horas de navegação em rede sem fio Até 10 horas de reprodução de vídeos do iTunes Até 30 dias em modo de espera Bateria interna de polímero de lítio de 54,5 watts/hora Carregador USB‑C de 61W Requisitos operacionais
      Voltagem: 100V a 240V AC Frequência: 50 Hz a 60 Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude operacional: testado até 3.000 metros Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros Altitude máxima de transporte: 10.500 metros Peso e dimensões
      Altura: 1,49 cm (0,59 pol.) Largura: 30,41 cm (11,97 pol.) Espessura: 21,24 cm (8,36 pol.) Peso: 1,37 kg (3,02 libras)3 Sistema operacional
      macOS
      O macOS é o sistema operacional responsável por tudo que você faz no Mac. Para criar grandes recursos que todos podem usar, o macOS Mojave se inspirou em como os melhores profissionais trabalham no Mac. Agora, você pode fazer muito mais em cada clique.
      Saiba mais

Conteúdo da caixa
      MacBook Pro de 13 polegadas Carregador USB‑C de 61W Cabo carregador USB‑C (2m)  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.627
    • Total de Posts
      408.138
  • Criar Novo...