Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Em 21/07/2016 at 23:40, leokk disse:

Na terça feira conversei com o Monaco a compra de um Ipad Pro. Efetuei o pagamento da quarta e agora é esperar chegar o novo brinquedo. Por enqto está super tranquilo. Negociação facil . Vou postando o status da compra . 

Aos que me perguntaram em mp, ainda estou aguardando a entrega do meu Ipad. O Monaco me posicinou que estava aguardando liberar na receita e me vai me passar uma previsão. 

Por enqto, tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos,

Encomendei dois macbooks com o Monaco:

Macbook pro 13-inch retina 2.7 Ghz (8gb tam / 256 ssd) (Novo)

Macbook air mmgf2 13" I5/1.6 Ghz/128 SSD/8GB (Modelo 2016)

Realizei a transferência (sinal) e estou no aguardando os produtos chegarem. Vou avisando por aqui também!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2016 at 17:19, leokk disse:

Aos que me perguntaram em mp, ainda estou aguardando a entrega do meu Ipad. O Monaco me posicinou que estava aguardando liberar na receita e me vai me passar uma previsão. 

Por enqto, tudo tranquilo.

Passando aqui para informar que chegou meu Ipad Pro que comprei com o Monaco. Produto zerado e lacrado.   Tudo em ordem !   Foi uma compra tranquila .....   qduando perguntei o status ele sempre me respondia.  Podem comprar .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/4/2016 at 12:17, gustavo.kengen disse:

Poderia por favor enviar a lista?

gustavo_kengen@hotmail.com

Abraços.

Em 8/9/2016 at 18:26, brunorodrigss disse:

Pode mandar a tabela de macbook por favor? brunolpdf@gmail.com

mandei!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Passando pra recomendar o @monaco. Faz o possível pra superar as adversidades de transporte do produto pra entregar no prazo e responder sempre que possível, de forma clara e transparente, sem contar a paciência pra lidar com gente chata e ansiosa como eu. Comprem de olhos fechados! ?

Abraços!

Editado por ISilva
Mencionar o usuário avaliado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/4/2016 at 12:17, gustavo.kengen disse:

Poderia por favor enviar a lista?

gustavo_kengen@hotmail.com

Abraços.

Em 8/9/2016 at 18:26, brunorodrigss disse:

Pode mandar a tabela de macbook por favor? brunolpdf@gmail.com

mandei!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lamat
      MarcaApple Linha iPad Pro Modelo3ª Generación Versão 2018 Modelo alfanumérico A1980 Capacidade   256 GB Tamanho da tela10.5 " Nome do sistema operacional iOS Versão do sistema operacional 12 ConectividadeWi-Fi Descrição
      Tablet sem detalhe algum.
      Capa e carregador original.
      Valor R$3.500,00

• Por Mateus Henrique Santos
      Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite.
      Atualmente meu notebook de uso diário é um HP 240 G4, com 4gb de memória RAM, Intel Core i5 5500U e Windows 10. Quero que minha próxima experiência em computadores seja com a Apple, e estou em dúvida sobre qual Macbook usado comprar (os novos têm preço absurdo demais). Atualmente penso em comprar um Macbook Air 2015 13" com 4gb de RAM e 128gb de SSD, que está por volta dos R$3.000,00 (dá pra encontrar por um pouco menos), ou então comprar um Macbook Pro 2013 13" com 8gb de RAM e 500 de SSD, que está por volta de R$3.800,00.
      Meu estilo de uso é o seguinte: acabei de me formar técnico em informática e pretendo fazer Ciência da Computação. Sendo assim, meu notebook hoje é usado tanto pra uso geral (uso do Chrome, ler e redigir documentos, assistir filmes e séries, etc.) quanto pra um uso um pouco mais "soviético" (tratar algumas imagens, desenvolvimento gráfico de UI/UX, programação em linguagens leves como C, Python e R e também em algumas mais pesadas, como Java e Dart com o SDK Flutter). Ele aguenta fazer tudo isso hoje em dia, mas dá uma engasgadas que fazem o uso no dia a dia ser um pouco estressante. Com a ida pra faculdade, eu imagino que meu uso vai ficar um pouco mais intenso e pode ser que ele já não aguente mais fazer tudo isso.  Além disso, o boot dele é um pouco demorado.
      Levando em consideração que minha prioridade não é jogos e que uso mais ou menos 220gb do meu HD de 500, qual dos dois Macbooks vocês me recomendam? O Air resolve meu problema? O Pro vale o custo a mais? É melhor algum outro Macbook? Estou disposto a aprender.
      Grande abraço!
    • Por Marçal Nardelli
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs
      Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado
    • Por Lebeis
      MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo: 
      - Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels 
      - Processador: Intel Core i7 2,5GHz 
      - Memória RAM: 16GB 1600MHz 
      - Armazenamento: 512GB SSD 
      - Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB 
      Acompanha: 
      - MacBook Pro 
      - Caixa original 
      - Cabos originais (carregador e extensor) 
      - Manuais 
      - Adesivos 

• Por Lebeis
      iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
      - Aparelho (com película de alto nível)
      - Caixa original
      - Cabo original (sem uso)
      - Fone original (sem uso)
      - Capas de brinde

• Por kbanruque
      iPad mini Smart Cover Midnight Blue, nova lacrada.
      Valor - R$80,00

• Por victormotta
      Bom dia!
      Voltei de viagem e aproveitei para comprar os novos Airpods. Com isto, estou vendendo os meus de 1 geração! 
      Estão fantásticos, novos, super funcionando!!! 

Preço imbatível, para vender logo!
      Contatos: 11 98152-8882
      Obrigado, 
      Victor 

• Por Thiagolc21
      Vendo MacBook Pro. Excelente estado.  Usava para processar imagem de Drones. Estou vendendo pois adquiri um novo com processador melhor e o dobro de RAM, essencial para processamento.
      Especificações:
      MacBook Pro Retina 15" (2013)
      Processador Intel I7 Quad-Core 2,3GHz
      Memória RAM 16GB 1600 DDR3
      Gráficos Intel Iris Pro 1536MB
      HD SSD 512GB
      Moro na região do Vale do Paraíba - SP. Posso entregar em mãos ou combinar lugar para retirar. Também envio pelos Correios ou transportadoras.
      Contato: 12 99672-8514
      email: thiagolc21@gmail.com

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.616
    • Total de Posts
      415.678
  • Criar Novo...