Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Em 11/05/2018 at 17:41, Danimalves disse:

manda pra mim também, por favor!

danielamonteiroalves@gmail.com

Em 13/05/2018 at 12:34, CaioEduardo disse:

Pode me enviar tabela tbm?

caioeh@hotmail.com

obrigado 

Enviado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2018 at 23:37, Bruno Luz Sousa disse:

Boa noite, monaco. Tudo bom? Gostaria de saber se você traz esse produto da Mophie: http://www.mophie.com/shop/charge-stream-pad-plus

Se sim, por quanto? 

Grande abraço!

opa, tenho de outra marca, me chama no whats, WhatsApp: (11)99989-5646

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Yuri Queiroz disse:

Seria possível enviar a lista para yuri.queiroz@gmail.com?

21 horas atrás, Rafael Marcon Pugliese disse:

Opa, pode enviar a tabela de preços para mim?

rafael@rafaelmarcon.com

Valeu!

enviado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, gustamfar disse:

amaralgustavofaria@gmail.com

Obrigado.

14 horas atrás, Rockfeller disse:

Monaco, me envia a tabela atualizada, grato.

lucas95alves@outlook.com

enviado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.
      Bateria em 91% , sem risco, super conservado.
      Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?

IMG_0477 - cópia.HEIC
    • Por isis bisis
      oi pessoal, nova aqui e espero muito mesmo que alguem possa me ajudar.
      a pouco tempo comprei um macbook air que acredito ser de meados de 2009 (sim, ele esta bem antiguinho ja, mas paguei barato...)
      enfim, o problema em si aparece na hora de atualizar ele, li muitos e muitos artigos e fui ate no site oficial da apple mas nada ajudou muito, 
      estou atualmente utilizando o lion 10.7.5, e nao consigo de jeito nenhum atualizar nada, esse software ja esta muito ultrapassado e nem o safari funciona como deveria, mutos sites como o whats web nao funcionam, assim como o itunes tambem nao reconhece meu aparelho (e nao atualiza tambem...) 
      fora o fato de que a app store sempre apresenta erro quando tento instalar qualquer app... (testei aplicativos aleatorios da tela de inicio e nenhum deles funcionava, aparecia um erro inesperado).
      ja reiniciei usando comand R mas o macOS nao reinstala da erro.... tentei arrumar a data pela central e tambem nao foi.
      ja reiniciei usando o option e escolhi o outro disco e nem assim ele reinstalou o macOS  (eu imaginei que reinstalando o lion que veio no macbook eu teria acesso a app store e conseguiria o El Capitan por la...)
      enfim galera, gastei quase toda minha grana de estudante aqui kkkk e queria muito poder atualizar pelo menos um pouco o mac, e resolver essa parada com o itunes que nao reconhece meu aparelho....

• Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.

Obrigado e abs

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por pestolico
      [Vendo] iPad Pro 11 - 256gb - Space Gray
      Comprado em meados de Março, portanto tem garantia até Março 2020.
      Acompanha Smart Folio original Apple Space Gray.
      R$ 4.800 + frete
    • Por victormotta
      Super oportunidade! Comprei a 1 semana, mas não curti o tamanho e layout... Voltei pro Mac. 
      Está novo! Troquei a HD de 1tb por um SSD de 500gb.   Se quiser, posso voltar a HD de 1tb também no lugar do SSD... 
      tenho a nota, comprei a 01 semana!!!!

Valor: R$ 3.900,00 a vista! 

Notebook Dell Inspiron 7580 Ultrafino
      Intel® Core™ I7 8ª Geração
      Memória RAM de 16GB DDR4
      HD SSD 128GB
      Microsoft Windows 10 Home 64 Bits
      Especificações:
      Processador Intel® Core™ I7 8565U 8th Geração  Memória RAM de 16GB DDR4 SSD 128Gb + 500GB de SSD colocada no lugar da HD de 1tb Sem unidade de DVD/RW Placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 2GB GDDR5 Tela 15” polegadas Full HD (1920×1080) IPS Teclado  de tamanho padrão, ABNT, Retroiluminado Conexões:
      HDMI (1) USB 3.1 (2) USB 3.1 Gen 1 Type A com PowerShare (1) USB 3.1 Type-C (1) Rede Ethernet Gigabit 10/100/1000 RJ-45 cartão de mídia (SD, SDHC, MS, MS Pro, SD3.0) Dell Wireless 802.11ac + Bluetooth 4.0 Áudio:
      Webcam de alta definição (720 p), dois microfones digitais e SkypeTM pré-carregado 2 alto-falantes ajustados com processamento Waves MaxxAudio 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone Sistema:
      Sistema Operacional Microsoft Windows® 10 Home 64 Bits Cor:
      Cor Cinza Serviços:
      1 ano de garantia pela Dell ainda,...  
      Posso entregar em algum shopping de São Paulo 
      Contatos por Whatsapp: 11 98152-8882 
      Obrigado
      Victor 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.686
    • Total de Posts
      409.035