Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Em 27/05/2019 at 22:41, Raphael Farias Miranda disse:

Mande a lista por favor

raphaelfmiranda@msn.com

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

enviado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Farias Miranda disse:

Me perdoe a ignorância mas envio no e-mail? Não achei? É Google drive?

mandei pelo email, ve se nao ta no spam por favor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/05/2019 at 22:37, ValdeniSP disse:

Amigo boa noite, alguma questão em particular? Já pedi a lista duas vezes !

preciso do seu email ou acessa www.monacomac.com :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/06/2019 at 20:08, Albertty disse:

faz pelo mercado livre?qual é o valor do iphone xs max 64 dourado

mercadopago sim, me chama no whats q passo
WhatsApp: (11)99989-5646

Em 14/06/2019 at 20:27, Bernardo Mesquita disse:

me envie a promoção do iPad por mp.

me passa seu email por favor, nao uso MP

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caso aceite usado (iPhone 8 Plus 64gb) como parte do pagamento num XR ou XS envia por favor também buenojhs@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia me mandar a lista de preços e as promoções?

Obrigado

joao_lucas1612@me.com

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 at 10:47, Buenojhs disse:

Caso aceite usado (iPhone 8 Plus 64gb) como parte do pagamento num XR ou XS envia por favor também buenojhs@gmail.com

Em 27/06/2019 at 13:09, JoãoLukas disse:

Poderia me mandar a lista de preços e as promoções?

Obrigado

joao_lucas1612@me.com

Em 25/06/2019 at 10:37, Allan Martins disse:

lista.

mix.allan@gmail.com

mandei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por mayarahudson
      Vendo iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 1.900,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes em baixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto 😃
      Caso queira mais fotos ou tenha dúvidas, whats: 96581-0505

• Por Leo Guima
      fala, pessoal.
      estou vendendo o meu iphone x de 64 gb. o aparelho está impecável, tudo funcionando corretamente.
      foi comprado em agosto de 2018.
      saúde da bateria está em 87%, média de 1% de queda por mês.
      acompanha caixa e todos os acessórios.
      cabo foi comprado em outubro de 2019...
      r$3250,00
      preço negociável.
      para entrar em contato comigo, favor me chamar no whatsapp.
      https://api.whatsapp.com/send?phone=5551995913206&text=olá! gostaria de falar sobre a venda do iphone x

abraço a todos...
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!
    • Por LUC_CANAVESE
      iPhone Xs 64GB Prateado + Garantia, Capa e Película Originais Apple R$4089,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367781206-iphone-xs-64gb-branco-garantia-capa-e-pelicula-originais-_JM
      iPhone: iPhone nacional (modelo A2097), comprado dia 25/04/19, com nota fiscal em meu nome e garantia Apple até 28/04/20 (SEM NENHUMA MARCA DE USO).
      Acompanha: Caixa, iPhone Xs, EarPods com Conector Lightning (nunca usado), Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB.
      + Capa: Capa de silicone Apple na cor preta, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      + Película: Protetor de tela (já aplicada no iPhone) antirreflexo da Belkin, com nota fiscal em meu nome comprado pelo site da Apple.
      Saúde da bateria: 96%
      Envio todas as notas fiscais de compra.
      Motivo venda: aquisição do modelo 11 Pro
      NÃO ACEITO TROCAS!
      FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
      VENDAS PELO MERCADO LIVRE NO LINK ACIMA!
      ENVIO IMEDIATO, APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO!

• Por tiagocarvalhos
      Olá, estou vendendo meu MBP comprado na BH de Nova Iorque/EUA em Junho de 2013 por R$ 4.200. Se houver interesse, posso colocar o HD 500 GB original da Apple e reduzir o valor para R$ 3.500   MacBook Pro 13-inch, Mid 2012; Processor 2.9 GHz Intel Core i7; Memory 16 GB 1600 MHz DDR3 (vinha com 8GB e troquei para 16 GB); Startup Disc Samsung SSD (veio com HD e troquei para Samsung SSD 1 TB); Graphics Intel HD Graphics 4000 1536 MB; macOS Mojave, Version 10.14.6 (ainda não atualizei pro Catalina pois ainda uso alguns softwares 32bits); Bateria com 476 ciclos (ainda não chegou a meia vida, funciona bem umas 6 horas fora da tomada); Dois cabos de energia, padrão brasileiro (2 pinos) e padrão americano (2 riscos). O produto não tem amassados mas tem marcas de uso, afinal são 6 anos. O computador está funcionando perfeitamente e só estou vendendo pois tive oportunidade de comprar um MBP 2019.
      ATENÇÃO: só receberei o meu novo note dia 18 de dezembro, então o computador só será entregue/disponível para retirada a partir de 20 de dezembro 2019.
      Estou em São Paulo, Capital e região da Pompéia. Preferência por retirar em mãos.
      Em breve fotos!

• Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?

• Por Hugo M.
      Apple MacBook Pro 13" (Late 2013) comprado em junho de 2014.
      - Processador: Intel Core i5
      - Armazenamento: 256 GB (SSD)
      - Memória RAM: 8 GB
      - Tela: 13" Retina (2560x1600)
      Está rodando o sistema operacional mais recente lançado pela Apple (Mac OS Catalina).
      Acompanha:
      - Caixa original no plástico
      - Encartes originais
      - Carregador original (MagSafe 2 60W)
      Sou bastante cuidadoso. Estou em Florianópolis e você pode retirar pessoalmente.
      Estou vendendo porque vou viajar e comprar o modelo maior.
      Observações:
      - Cabo de carregamento está com fita de proteção
      - 4 pequenas marcas do lado esquerdo (conforme foto), causadas pela pulseira do meu relógio no dia que comprei o Macbook

Pagamento somente por Mercado Pago
      Anúncio para pagamento à vista:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989461-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-late-2013-_JM
      Anúncio para pagamento parcelado:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989766-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-2013-12x-_JM
    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.661
    • Total de Posts
      415.343
  • Criar Novo...