Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Fala Monaco, tem Apple Watch series 2 preto para envio segunda? Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2016 at 17:19, davidcmc disse:

Monaco, tem ideia dos preços dos novos MBPs lançados hoje?

 

segunda (31/10) mando os precos :)

 

abs

Em 10/27/2016 at 19:05, Rafaell Campinas disse:

Monaco, a lista sempre que atualiza o valor é um link diferente ou aquele mesmo que já havia mandado pra gente ele atualiza automaticamente ??


Sent from my iPhone using Tapatalk

opa

 

sempre mesmo link :) so ver o cabecalho q muda a data

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/21/2016 at 18:14, monaco disse:

nao ficou nenhum email seu sem responder Nascimento

Apenas no fds eu estava off por viagem, mas se chegou e ta blz é isso que importa :) desculpe os dois dias de ausencia

abs

Monaco

 

Efetuei o pagamento de um produto há 10 dias, o prometido era um prazo de 2 dias para entrega, mas até o momento não recebi sequer o código de rastreamento, que havia sido prometido para o início dessa semana que já passou.

Envio e-mails e eles não são respondidos, idem para tentativas de contato via skype. Pelo histórico aqui no fórum acreditei sua reputação como bom vendedor, mas vejo que casos de falta de comunicação e respostas aos clientes são recorrentes e isso com certeza me afasta da possibilidade de comprar novos produtos com o Monaco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, hsantos disse:

 

Efetuei o pagamento de um produto há 10 dias, o prometido era um prazo de 2 dias para entrega, mas até o momento não recebi sequer o código de rastreamento, que havia sido prometido para o início dessa semana que já passou.

Envio e-mails e eles não são respondidos, idem para tentativas de contato via skype. Pelo histórico aqui no fórum acreditei sua reputação como bom vendedor, mas vejo que casos de falta de comunicação e respostas aos clientes são recorrentes e isso com certeza me afasta da possibilidade de comprar novos produtos com o Monaco.

 

 

eu mandei na quinta o codigo pro seu Email Herman

 

segue o codigo novamente: DV179590233BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monaco, não era minha intenção continuar a conversa por aqui, mas estou desde sexta sem uma resposta sua e preciso de uma definição sobre o retorno do meu sinal no iPhone 7 Plus.

Você notificou todos que deram sinal nesse modelo que pela demora daria a opção de devolver o sinal, mas desde que pedi a devolução você não me responde.

Sei que tem uma boa reputação por aqui e não acredito que tenha mudado nada, mas preciso de uma resposta sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, yorgan disse:

Monaco, não era minha intenção continuar a conversa por aqui, mas estou desde sexta sem uma resposta sua e preciso de uma definição sobre o retorno do meu sinal no iPhone 7 Plus.

Você notificou todos que deram sinal nesse modelo que pela demora daria a opção de devolver o sinal, mas desde que pedi a devolução você não me responde.

Sei que tem uma boa reputação por aqui e não acredito que tenha mudado nada, mas preciso de uma resposta sua.

Consegui contato...tudo certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil escrever estas, mas o atendimento do Monaco decaiu muito.

 

Tentei por diversas vezes enviar e-mails sem nenhuma resposta, até que consegui contato após diversas tentativas por HangsOut ontem. Literalmente por se tratar de um produto barato (US$ 34,00 - Cabo de conexão Alpine para iPhone), o próprio Monaco indicou que não comprava por eBay e sumiu após eu questionar se poderia ser efetuada a compra do produto pela Amazon.....

 

No caso, pelo que foi dado de importância, se a compra é barata, você cliente de anos não terá nenhum tipo de prioridade e/ou tratativa, assim não recomendo mais o Monaco para ninguém.

 

Abraços e tomem cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por alexpmorais
      Fala pessoal tranquilo, então minha duvida é a seguinte, tenho um Macbook pro retina 15" mid 2012 pra uso básico como edição de textos e consumo de conteúdo, porem ele começou a se desligar sozinho com carga restante na bateria, as vezes com 45% outras com 70% variando a cada "ciclo", porem o problema acaba ocorrendo novamente (acontecendo tando no Catalina 10.15.01 quanto no 10.15.02), a bateria esta com 782 ciclos e com capacidade total de 4564 mAh ( Cerca de 51% da capacidade original ), no relatorio do sistema pede para que "Verifique a Bateria". Entrei em contato com o suporte e fiz os processos de reset do SMC do NVRAM e PRAM e Modo Seguro e uma Formatação Limpa, porem o problema não cessou. Existe um comunicado da própria apple relatando problema parecida com os macbooks de 13 polegadas de 2019 (https://support.apple.com/pt-br/HT210615). É normal este problema?, existe algum risco usar o mac com a bateria com 51% da sua capacidade original, devo procurar a assistência autorizada?, se for preciso trocar a bateria posso usar uma paralela?.
    • Por Tiago808
      Tenho alguns acessórios NOVOS e originais à venda:
      Apple:
      - Cabo Carregador USB-C Macbook/iPad Pro 2 metros R$89
      - Carregador Adaptador de Parede 10W R$99
      - Carregador Adaptador de Parede 5W R$69
      - Carregador Adaptador de Parede 5W padrão UK R$49
      Samsung:
      - Carregador Samsung 25W Super Fast Charging R$119
      - Base Carregadora Dupla Fast Charging sem fio R$220
      - Capa Silicone Cover Samsung p/ S10+ Azul Marítimo R$69
      Todos são novos e originais.
       
    • Por Eduardo Molinari
      Estou vendendo o ParcSlope da TwelveSouth, com dois meses de uso comprado na Apple Morumbi, faço MercadoLivre e pode ser retirado pessoalmente.
       
      Dúvidas só chamar.
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387450172-parcslope-twelvesouth-_JM
    • Por Leonardo Galvão
      Olá!
      Macbook 12 inch Retina display early 2016
      1.1GHz Intel core m3 / 8Gb DDR3 / Intel Hd Graphics 512
      Usado apenas dentro de casa, sem marcas de uso aparentes. 
       
      R$3.900
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por sgojunior2
      Meu Macbook Pro 13’ meados de 2010 deu erro no HD. Troquei e coloquei um SSD kingston de 480gb e agora não consigo instalar o Mac OS. Quando vou em criar HD aparece “Desmontando Disco, Criando Mapa de partições“ e trava em “Aguardando que as partições sejam ativadas”.
       
      alguem pode me ajudar?
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 
       
      Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.
       
      Alguém usa?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      416.397
×
×
  • Criar Novo...