Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

Fala Monaco, tem Apple Watch series 2 preto para envio segunda? Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2016 at 17:19, davidcmc disse:

Monaco, tem ideia dos preços dos novos MBPs lançados hoje?

segunda (31/10) mando os precos :)

abs

Em 10/27/2016 at 19:05, Rafaell Campinas disse:

Monaco, a lista sempre que atualiza o valor é um link diferente ou aquele mesmo que já havia mandado pra gente ele atualiza automaticamente ??

Sent from my iPhone using Tapatalk

opa

sempre mesmo link :) so ver o cabecalho q muda a data

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9/21/2016 at 18:14, monaco disse:

nao ficou nenhum email seu sem responder Nascimento

Apenas no fds eu estava off por viagem, mas se chegou e ta blz é isso que importa :) desculpe os dois dias de ausencia

abs

Monaco

Efetuei o pagamento de um produto há 10 dias, o prometido era um prazo de 2 dias para entrega, mas até o momento não recebi sequer o código de rastreamento, que havia sido prometido para o início dessa semana que já passou.

Envio e-mails e eles não são respondidos, idem para tentativas de contato via skype. Pelo histórico aqui no fórum acreditei sua reputação como bom vendedor, mas vejo que casos de falta de comunicação e respostas aos clientes são recorrentes e isso com certeza me afasta da possibilidade de comprar novos produtos com o Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, hsantos disse:

Efetuei o pagamento de um produto há 10 dias, o prometido era um prazo de 2 dias para entrega, mas até o momento não recebi sequer o código de rastreamento, que havia sido prometido para o início dessa semana que já passou.

Envio e-mails e eles não são respondidos, idem para tentativas de contato via skype. Pelo histórico aqui no fórum acreditei sua reputação como bom vendedor, mas vejo que casos de falta de comunicação e respostas aos clientes são recorrentes e isso com certeza me afasta da possibilidade de comprar novos produtos com o Monaco.

eu mandei na quinta o codigo pro seu Email Herman

segue o codigo novamente: DV179590233BR

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco, não era minha intenção continuar a conversa por aqui, mas estou desde sexta sem uma resposta sua e preciso de uma definição sobre o retorno do meu sinal no iPhone 7 Plus.

Você notificou todos que deram sinal nesse modelo que pela demora daria a opção de devolver o sinal, mas desde que pedi a devolução você não me responde.

Sei que tem uma boa reputação por aqui e não acredito que tenha mudado nada, mas preciso de uma resposta sua.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, yorgan disse:

Monaco, não era minha intenção continuar a conversa por aqui, mas estou desde sexta sem uma resposta sua e preciso de uma definição sobre o retorno do meu sinal no iPhone 7 Plus.

Você notificou todos que deram sinal nesse modelo que pela demora daria a opção de devolver o sinal, mas desde que pedi a devolução você não me responde.

Sei que tem uma boa reputação por aqui e não acredito que tenha mudado nada, mas preciso de uma resposta sua.

Consegui contato...tudo certo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil escrever estas, mas o atendimento do Monaco decaiu muito.

Tentei por diversas vezes enviar e-mails sem nenhuma resposta, até que consegui contato após diversas tentativas por HangsOut ontem. Literalmente por se tratar de um produto barato (US$ 34,00 - Cabo de conexão Alpine para iPhone), o próprio Monaco indicou que não comprava por eBay e sumiu após eu questionar se poderia ser efetuada a compra do produto pela Amazon.....

No caso, pelo que foi dado de importância, se a compra é barata, você cliente de anos não terá nenhum tipo de prioridade e/ou tratativa, assim não recomendo mais o Monaco para ninguém.

Abraços e tomem cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por alexpmorais
      Fala pessoal tranquilo, então minha duvida é a seguinte, tenho um Macbook pro retina 15" mid 2012 pra uso básico como edição de textos e consumo de conteúdo, porem ele começou a se desligar sozinho com carga restante na bateria, as vezes com 45% outras com 70% variando a cada "ciclo", porem o problema acaba ocorrendo novamente (acontecendo tando no Catalina 10.15.01 quanto no 10.15.02), a bateria esta com 782 ciclos e com capacidade total de 4564 mAh ( Cerca de 51% da capacidade original ), no relatorio do sistema pede para que "Verifique a Bateria". Entrei em contato com o suporte e fiz os processos de reset do SMC do NVRAM e PRAM e Modo Seguro e uma Formatação Limpa, porem o problema não cessou. Existe um comunicado da própria apple relatando problema parecida com os macbooks de 13 polegadas de 2019 (https://support.apple.com/pt-br/HT210615). É normal este problema?, existe algum risco usar o mac com a bateria com 51% da sua capacidade original, devo procurar a assistência autorizada?, se for preciso trocar a bateria posso usar uma paralela?.
    • Por Tiago808
      Tenho alguns acessórios NOVOS e originais à venda:
      Apple:
      - Cabo Carregador USB-C Macbook/iPad Pro 2 metros R$89
      - Carregador Adaptador de Parede 10W R$99
      - Carregador Adaptador de Parede 5W R$69
      - Carregador Adaptador de Parede 5W padrão UK R$49
      Samsung:
      - Carregador Samsung 25W Super Fast Charging R$119
      - Base Carregadora Dupla Fast Charging sem fio R$220
      - Capa Silicone Cover Samsung p/ S10+ Azul Marítimo R$69
      Todos são novos e originais.

• Por Eduardo Molinari
      Estou vendendo o ParcSlope da TwelveSouth, com dois meses de uso comprado na Apple Morumbi, faço MercadoLivre e pode ser retirado pessoalmente.

Dúvidas só chamar.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387450172-parcslope-twelvesouth-_JM
    • Por Leonardo Galvão
      Olá!
      Macbook 12 inch Retina display early 2016
      1.1GHz Intel core m3 / 8Gb DDR3 / Intel Hd Graphics 512
      Usado apenas dentro de casa, sem marcas de uso aparentes. 

R$3.900
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por sgojunior2
      Meu Macbook Pro 13’ meados de 2010 deu erro no HD. Troquei e coloquei um SSD kingston de 480gb e agora não consigo instalar o Mac OS. Quando vou em criar HD aparece “Desmontando Disco, Criando Mapa de partições“ e trava em “Aguardando que as partições sejam ativadas”.

alguem pode me ajudar?
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      416.397
  • Criar Novo...