Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
monaco

Toda Linha Apple, com a qualidade conhecida a 8 anos por todos :D

Posts Recomendados

4 minutos atrás, DanErick disse:

É difícil escrever estas, mas o atendimento do Monaco decaiu muito.

Tentei por diversas vezes enviar e-mails sem nenhuma resposta, até que consegui contato após diversas tentativas por HangsOut ontem. Literalmente por se tratar de um produto barato (US$ 34,00 - Cabo de conexão Alpine para iPhone), o próprio Monaco indicou que não comprava por eBay e sumiu após eu questionar se poderia ser efetuada a compra do produto pela Amazon.....

No caso, pelo que foi dado de importância, se a compra é barata, você cliente de anos não terá nenhum tipo de prioridade e/ou tratativa, assim não recomendo mais o Monaco para ninguém.

Abraços e tomem cuidado

tomar cuidado? Dan, eu levei 6 horas para responder pq estou resolvendo outras coisas, eu mandei a resposta pra vc, dizendo que o produto nao deve compensar pelo valor, olha o seu hangout, 

nao disse em momento algum q nao estou nem ai por ser barato, disse que nao deve compensar para voce

tomar cuidado vc ta de sacanagem ne? :) cuidado com suas palavras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/30/2016 at 00:22, luisfilipe disse:

Gostaria de receber a lista.

luisfilipe98@icloud.com

Em 10/30/2016 at 20:40, Luis Cesar disse:

Boa noite,

Mande-me a lista atualizada de preços. luis_cesar@icloud.com

Obrigado.

Em 10/30/2016 at 22:12, Godow disse:

Olá poderia me mandar a listagem por favor...

godow@icloud.com

Em 10/31/2016 at 11:37, Juniorjcl disse:

Mandei um e-mail mas ainda não obtive resposta, meu e-mail é juniorjcl@hotmail.com

Em 10/31/2016 at 13:18, morezijunior disse:

Por gentileza, cotação de iphone 6s de 128gb e iphone 7 de 128gb

Email: morezijunior@yahoo.com.br

Enviado!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Lazaro Honorio disse:

lazarosilva138@gmail.com

Envie, por favor.

19 horas atrás, Felipe Cantadori disse:

Olá, pode mandar a lista? fepancan@hotmail.com

Enviado!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2016 at 09:13, tbrmkb disse:

Poderia me enviar a lista com os preços? marcoskawasaki@yahoo.com.br 

obrigado

Em 11/13/2016 at 20:28, phcunha disse:

Envie a lista para mim por favor: pedrocunha@pedrocunha.org

Em 11/16/2016 at 01:33, Luiz Fernando Carrijo disse:

Gostaria da lista por favor

lfcarrijo@outlook.com

Em 11/16/2016 at 07:04, cambalhota disse:

Poderia enviar a lista para cambalhota at gmail dot com?

23 horas atrás, Moysa Carvalho Godinho disse:

Poderia me enviar a lista com os preços?  moysa.carvalho@gmail.com

Obrigada! 

23 horas atrás, JuanFontes disse:

Me envia por favor.

juanfontes89@gmail.com

enviado :)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo MacBook Pro 15" i7/ 2.2 Ghz/ 256 ssd/ 16 Gb/ touch bar ( Modelo 2018)
      Na caixa original com todos os acessórios
      Produto novo, nunca utilizado
      Valor: R$11.500
      contato: bart.neves@gmail.com
      Entrego em mãos em Niterói ou Barra da Tijuca - RJ

IMG_2270.HEIC

• Por douglasmam
      Vendo MacBook Pro Retina 15" Mid 2015 (256gb) novíssimo, 1 ciclos. Recém trocado top case, teclado com bateria pelo recall da apple.
      Processador 2,2 Core i7
      Memoria: 16 GB
      Maquina top de Linha
      Acompanha cabo/carregador.
      R$5900,00
      Disponível para retirar em Campinas-Sp.

• Por Vanessa Garbim Farnesi

Ótimo estado. Bateria boa. Caixa e carregador original.
      Único detalhe: saiu um dos pézinhos de baixo. 

Processador: 2,6 GHz Intel Core i5
      Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

R$4.000. Parcelo via PicPay.
    • Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por elinoferreira
      Memória Samsung 2 x 2GB, ou seja 2 pentes de memória ORIGINAIS do Macbook Pro, totalizando 4GB.
      Fiz a troca a memória no meu notebook e estou vendendo essas que estão funcionando NORMALMENTE. 
      Especificação técnica:
      Modelo: M471B5773DH0 - CK0 1203

Compatível com:
      Macbook/Macbook Pro
      Early-2011, Late 2011, Mid-2012
      iMac
      Late-2012, Early-2013, Late-2013, Late-2014

Valor: 100,00

• Por luanlazz
      Olá, estou vendendo meu MacBook Pro por questões de compatibilidade com os softwares que necessito. Ele está excelente, sem riscos ou amassados, o único detalhe é o carregador, onde está levemente rompido em um ponto do fio, acredito que seja fácil consertar, não fui atrás pois funciona.  Favor interessados entrar em contato.
      link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294824984-macbook-pro-retina-2014-i5-8gb-ram-e-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=41935552087
    • Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.885
    • Total de Posts
      410.474
  • Criar Novo...